Nota do autor: hoje pretendo organizar mais de um capitulo dessa fic, já que tenho ela completa só faltando revisar ♡♡♡
Me desejem sorte.Boa leitura
☆☆☆☆☆
Shinsou acordou cedo e sem lembrar quando conseguiu dormir, não que isso fosse particularmente importante por nunca dormir oito horas seguidas, se suas olheiras aumentassem ou não era o de menos. Ainda deitado em sua cama virou-se para o outro lado enquanto se espreguiçava, e olhando para o colega de quarto dormindo profundamente lembrou-se da noite anterior.
Corou bruscamente, encolhendo-se embaixo das cobertas e se perguntando se aquilo havia sido real. Custava a crer no que ouviu sair dos lábios do menor, mas ao recordar do incidente da floresta, percebeu que Midoriya estava demostrando claro interesse em si.
Era estranho. Shinsou estava em parte feliz por aquele que ama começar a notá-lo, talvez, como um possível "parceiro" ou alguém desejável. Outra parte do de cabelos roxos estava um tanto confusa — o que estava virando um hábito — sobre as ações de Midoriya. Mesmo que o esverdeado o tenha pedido para esperar parecia nunca pensar no que sentia sobre o maior, não demostrava nada além de desejo físico.
Deixou esses pensamentos de lado, por fim levantando-se da cama para sair do quarto. Queria aproveitar o horário de pouca movimentação para se banhar em paz, decidindo ir numa das banheiras compartilhadas da ala masculina.
Para sua felicidade estava vazio então poderia aproveitar, não tardando à permitir que a água moderadamente aquecida o ajudasse a relaxar por completo, esquecendo por aquele momento os fatos recentes.
Ao terminar, enquanto voltava para o quarto somente de toalha, viu no corredor Midoriya realizar o caminho oposto, indo até o banho masculino. Esse fato deixou Shinsou um tanto aliviado, pois poderia se trocar em paz sem o olhar constante do menor sobre si.
Chegando no quarto separou as roupas que usaria e tratou de se vestir, se preparando para o treino que começaria naquela manhã. Logo iria pedir o que comer, para ter energias para a rotina de treinos que não tardaria a iniciar, comendo e descansando por poucos minutos.
Quando pronto, foi ao ponto que os professores selecionaram, iniciando alguns exercícios de aquecimento mesmo sozinho. Queria voltar a seu eu de antes de Midoriya descobrir seus sentimentos, se concentrar em ser um herói capaz de dar suporte à Deku.
Terminando o aquecimento, viu Aizawa chegar aparentemente orgulhoso de sua demostração de esforço. Ouviu a proposta do mais velho, que queria ensiná-lo a usar alguns acessórios em combate, e aceitou de bom grado.
Primeiro começariam praticando a utilização da arma de imobilização, ou seja, as fitas de Aizawa. Aproveitou o momento que teriam sem os outros para o fazer compreender como aquilo funcionava, mas permitiu que Shinsou tentasse dominar o uso à sua própria maneira. Foi curto, mas o período serviu para o introduzir à arte da utilização de armamentos, logo o outro professor chegou junto de seu aprendiz.
Foi decidido, naquele momento, que Shinsou teria de utilizar aquelas fitas em Midoriya para o imobilizar, enquanto Midoriya teria de desviar de suas investidas e o golpear com sucesso para tirá-lo de combate. Era óbvio que o menor levaria uma grande vantagem naquela prática, assim como vinha ocorrendo em todas as outras, mas Aizawa parecia querer que o aprendiz se colocasse em situações de "desespero" para ser forçado a pensar rápido e pôr um plano em prática, ainda que com chances mínimas de sucesso.
Frente à frente, alguns segundos depois era anunciado o combate. Shinsou ainda não tinha certeza de como utilizar aquilo, porém sabia que deveria estar pronto tanto para atacar quanto para se defender, então simplesmente mantinha as grandes fitas envolta de si em constante movimento. Parando para pensar, somente conseguia dominar seus ataques e movimentos quando, de certo modo, pareciam um tipo de dança, ficando constrangido com o fato recém constatado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say you like me
FanfictionApós a derrota durante o festival esportivo da Yuuhei, Shinsou se descobriu apaixonado por Midoriya e, com a oportunidade de se tornar herói a seu alcance, lutaria para no futuro ser alguém digno de estar lado a lado do herói Deku. História focada e...