Boa leitura
☆☆☆☆☆
Shinsou havia acabado de acordar sentindo que o sono não foi dos melhores por conta da dor que sentia nas costas, não era qualquer um que receberia um chute do "One for All" sem sofrer dano, mesmo que nesse caso o dano em questão fosse mínimo, lhe bastando repousar. Sentou na cama com dificuldade e quando iria se levantar viu a porta do quarto ser aberta, vendo Midoriya entrar com uma bandeja em mãos.
— Shinsou-kun, como está se sentindo hoje?
— ... Dolorido...
— Sinto muito por isso... Não queria te machucar.
— Tudo bem, estávamos em combate...
— Eu... Trouxe o seu café da manhã. — disse levando a bandeja até próximo ao namorado. — Vou cuidar de você hoje. — comentou sorrindo gentilmente.
— ... Cuidar?
— Sim! Conversei com o Aizawa-sensei e o All Might, e disse que não voltaria a treinar até que você estivesse bem!
— Mas... Midoriya, isso... — sentiu-se mal por indiretamente interferir no treino de Deku.
— Shinsou-kun, foi uma escolha minha. Além disso... Não conseguiria me concentrar sabendo que você não está bem. Que tipo de namorado eu seria se não cuidasse de você?
— Midoriya, mas...
— Sem mais! Você está machucado, e pessoas machucadas devem aceitar ser paparicadas por aqueles que ama, certo?
— ... Sim... Obrigado.
— Não precisa me agradecer. Agora por favor coma, e enquanto isso irei preparar as coisas pro seu banho.
— Meu banho!?
— Fique calmo, não vou dar banho em você! — disse, desfazendo o mal entendido. — Eu vou separar a roupa que você vai usar, te ajudar a chegar até a área dos chuveiros e depois te trazer de volta.
— Ah, obrigado...
Midoriya esperou pacientemente o namorado terminar de comer, por vezes conversando com ele apenas para o distrair e também para o conhecer melhor. Óbvio que também acabava falava sobre si mesmo, e sentia o coração aquecer a cada sorriso tímido que o maior lhe direcionava, mostrando o quão feliz ficava a cada descoberta boba sobre o esverdeado.
Era estranho, Midoriya sabia que apreciava a presença de Shinsou e sabia que ansiava por contatos mais íntimos, isso estava óbvio para ambos, mas o que o menor nunca falou diretamente para o roxeado era que, mesmo momentos de silêncio ou de conversas amigáveis também lhe agradavam quando na presença do agora namorado.
Não queria acabar se precipitando e dizer a Shinsou que realmente gosta dele, ou melhor, que o ama, mas era verdade que muitas vezes pensava esse ser o real sentimento que nutria pelo maior. Ainda que Midoriya fosse do tipo gentil e sociável com todos sabia que com o namorado era diferente, que o sentimento caloroso em seu coração na presença dele era mais intenso do que com qualquer outra pessoa.
O problema é que Midoriya escolheu um jeito peculiar de descobrir o que exatamente sentia por Shinsou que foi através do contato direto, mas decidiu não mais fazer essas tentativas.
Não por enquanto.
— ... Obrigado por trazer meu café da manhã.
— Sem problemas! Terminou de comer?
— ... Sim.
— Então vem, vou te ajudar a levantar com cuidado.
Assim Midoriya fez, após depositar a bandeja sob a própria cama para que Shinsou pudesse levantar, segurando com firmeza a cintura do namorado e o puxando levemente até que se apoiasse com as próprias pernas, o ajudando a caminhar até a porta e abrindo-a. Mesmo que em um ritmo lento conseguiram chegar à área dos chuveiros e, após entregar algumas toalhas para Shinsou, Midoriya se retirou afirmando que não tardaria a voltar para o esperar terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say you like me
FanfictionApós a derrota durante o festival esportivo da Yuuhei, Shinsou se descobriu apaixonado por Midoriya e, com a oportunidade de se tornar herói a seu alcance, lutaria para no futuro ser alguém digno de estar lado a lado do herói Deku. História focada e...