Boa leitura
☆☆☆☆☆
Passaram 5 anos desde que Midoriya e Shinsou começaram a namorar.
Atualmente, já se formaram e se tornaram profissionais no que faziam. Midoriya era um herói profissional altamente conhecido, enquanto que Shinsou era também um herói profissional, porém trabalhava nunca se expondo em demasia. No geral, o roxeado atuava com investigação como um espião, aproveitando de sua individualidade para coletar informações.
Seu sonho estava se realizando, com o seu trabalho conseguia contribuir para o namorado agir melhor, lhe proporcionando segurança quando diante dos inimigos e poupando-lhe tempo de busca aos vilões, afinal descobria as informações certas para o atual herói número 1. Havia se tornado o suporte perfeito para que o esverdeado seguisse seu caminho e realizasse seu sonho, e assim não poderia estar mais feliz.
Agora, o casal estava em um bar bebendo e conversando, aproveitando um tempo de folga para ficar lado a lado de forma tranquila, o que ultimamente tem se mostrado uma tarefa difícil.
— Hitoshi, o que acha de viajarmos juntos?
— Viajar? Izuku, não temos tempo, há muito trabalho à fazer.
— Eu sei, mas se formos ao país certo podemos nos casar. — o esverdeado disse olhando atentamente para o namorado, que quase engasgou com a bebida pela surpresa.
— Casar!? — acabou elevando um pouco a voz. — De onde veio isso?
— Você não quer casar comigo? Eu sei que eu te amo muito. Quero passar o resto da minha vida com você. Já até moramos juntos. Por que não?
— Não é que eu não queira... — o roxeado fez o costumeiro ato de levar uma mão à própria nuca. — Eu também te amo muito, nunca duvidei disso. E... Quero estar com você pra sempre. Mas... Casar... Somos muito novos ainda.
— E daí? Estamos juntos há cinco anos, não vejo porquê não! Tenta ao menos pensar na minha proposta! É por que o pedido não foi romântico? Eu faço outro bem melhor, e quando você menos esperar! Certo, está decidido! Por enquanto esqueça a proposta de casamento, por favor!
— ... Não decida tudo sozinho...
O casal continuaria conversando sobre aquele tema mas o roxedo acabou recebendo uma mensagem, indicando que teria trabalho a fazer.
Com o tempo Midoriya aprendeu a se acostumar com as repentinas e repetidas saídas de Shinsou, afinal a ajuda dele era sempre necessária e muito bem vinda aos profissionais atuantes, então apenas se despediram com um beijo rápido antes de Shinsou sair daquele bar. Ficar ali sozinho não lhe era divertido, então pouco depois Midoriya também se retirou após pagar a conta.
Acabou voltando para casa, pois não havia sido chamado para entrar em ação e sabia que se seguisse o namorado naquele momento o atrapalharia. Isso já ocorreu uma vez.
Uma parte do trabalho de Shinsou com a qual Midoriya nunca se acostumaria era realmente como ele precisava se disfarçar, não que fosse sempre o mesmo "personagem", mas haviam papéis que ele interpretava e lhe causavam muitas vezes ciúmes, pois o herói controlador precisava encontrar a pessoa certa em quem usar sua individualidade sem ser descoberto e isso lhe tomava tempo, além é claro de fingir certo grau de intimidade com o alvo em questão.
Shinsou nunca traiu Midoriya de modo algum, sequer permitindo-se ser beijado por outros durante suas "atuações", mas o fato de Midoriya ter visto alguns inimigos se aproveitando do namorado com passadas de mão nada discretas eram mais que o suficiente para enlouquecer. Foi em uma dessas situações que acabou estragando o disfarce do outro e a partir dali não mais participou diretamente das investigações dele, apenas aguardava alguns resultados para agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say you like me
FanfictionApós a derrota durante o festival esportivo da Yuuhei, Shinsou se descobriu apaixonado por Midoriya e, com a oportunidade de se tornar herói a seu alcance, lutaria para no futuro ser alguém digno de estar lado a lado do herói Deku. História focada e...