Boa leitura
☆☆☆☆☆
Haviam passado duas semanas desde o primeiro dia de treino com "armamentos" e, desde então, Aizawa passou a treinar Shinsou pessoalmente para ensinar a manusear outras armas quando necessário. All Might também recomeçou a treinar Midoriya pessoalmente.
No presente dia, os dois estudantes teria o primeiro combate direto desde a pausa nos treinos em conjunto. Dessa vez, estavam autorizados a utilizarem suas individualidades durante a batalha, assim como poderiam usar armamento desde que não fosse letal, afinal ninguém precisava se ferir gravemente. Isso somente traria atrasos e problemas.
Estando prontos foi anunciado o início do combate. Shinsou tentava provocar Midoriya com suas falas, sempre buscando o atingir com sua individualidade, no entanto o menor estava particularmente focado naquele momento, então ficava difícil. Midoriya partiu para cima com o corpo já brilhando em prova de que estava com o One for All ativado, disposto a não pegar leve contra o oponente que considerava incrivelmente forte, mas o maior era ágil, conseguia se esquivar — mesmo que por muito pouco — das investidas do garoto de cabelos verdes.
Shinsou decidiu tentar o imobilizar com o chicote como da última vez que estiveram em combate, mas ainda mantinha-se falando com Midoriya vez ou outra na esperança de receber uma resposta. Sabia que, mesmo que conseguisse o prender com a arma, não teria força física para o manter paralizado por muito tempo, ao menos não enquanto o menor estivesse usando a individualidade. Não queria, mas teria de ser um pouco mais ousado se quisesse vencer e provar a si mesmo sua capacidade.
Ao invés de tentar o prender e imobilizar, usaria o chicote para o atacar diretamente. Atirou a ponta daquelas faixas contra Midoriya e lhe prendeu o tornozelo, puxando-o o mais rápido que pôde enquanto o menor ainda não havia se soltado, jogando-o no chão. Era uma tática semelhante à utilizada da última vez, mas precisava levar aquilo à sério então, sabendo que somente um pisão não seria o suficiente, começou a o chicotear nas costas sempre falando com ele para ver se em algum momento ouvia alguma resposta.
All Might e Aizawa não conseguiam não se impressionar com o modo como Shinsou dominava a arte com o chicote, como se já fizesse aquilo há muitos anos. Também era um tanto constrangedor ver que o garoto de cabelos roxos, talvez sem perceber, mostrava gostar bastante daquilo, quase tanto quanto Midoriya mostrava descaradamente gostar de receber aqueles ataques.
Aizawa, por um momento, se perguntou se não seria melhor indicar o aprendiz para ser treinado por Midnight, porque o mais novo parecia ter apreço por aquele estilo de luta.
Midoriya poderia com facilidade fugir daqueles ataques e como mantinha o One for All ativado, o real dano que seu corpo recebia eram mínimos, mas ainda sentia cada chicotada o atingir com força contra as costas. O garoto de cabelos verdes estava gostando muito e de forma estranha daquela "submissão e punição", tendo até que cobrir a boca por medo de deixar escapar algum som suspeito ou de deixar muito evidente o sorriso de satisfação que mantinha nos lábios.
Ultimamente, estava conseguindo não agir por impulso de seus desejos quando a sós com Shinsou, no entanto depois dessa luta vieram tantas imagens inapropriadas à mente de Midoriya que certamente naquele dia não conseguiria se segurar em tocar o garoto de cabelos roxos. Sabia que, por ter prometido tentar descobrir o que sentia pelo maior e o ter pedido para esperar até lá era injusto ir com tanta insistência para cima dele, mas ao menos já poderia afirmar que, de alguma forma, o desejava e muito.
Midoriya teve uma idéia de como se aproximar do colega de quarto naquela noite, não era a melhor idéia do mundo e nem a mais justa, porém estava quase cego pela vontade de se aproximar do outro — esquecendo até mesmo a batalha que travava naquele instante — que começaria a agir logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say you like me
FanfictionApós a derrota durante o festival esportivo da Yuuhei, Shinsou se descobriu apaixonado por Midoriya e, com a oportunidade de se tornar herói a seu alcance, lutaria para no futuro ser alguém digno de estar lado a lado do herói Deku. História focada e...