Capítulo 5: "Objeto de desejo"

163 28 37
                                    

Nota do autor: peço desculpas por demorar nas atualizações, mas me afastei temporariamente daqui para reorganizar algumas coisas(inclusive que estarei postando em breve).
Eis o novo capítulo e logo estarei trazendo os demais, lembrando que essa fic contém 14 caps no total.

Boa leitura


☆☆☆☆☆


Após terminar de guardar e arrumar suas coisas, Shinsou e Midoriya foram chamados pelos professores para o primeiro treino das férias. De início, seria uma tarefa relativamente simples: dentro do período de duas horas, os dois — como equipe — teriam de encontrar uma falsa bomba escondida em algum lugar da floresta. Ambos possuíam individualidades que em nada contribuiria para a tarefa, então teriam de usar a cabeça e pensar em que ponto estaria o objeto oculto.

Como a intenção era fazer parecer uma armadilha de vilões, a "bomba" havia sido posicionada em local estratégico, e não em qualquer canto aleatório. O fato de não possuírem familiaridade com a floresta das proximidades era um desafio a mais, porém ambos receberam um mapa que mostrava os pontos turísticos da mata, assim poderiam basear suas suposições nessas informações. O objetivo de os treinar desse modo era justamente os preparar para o inesperado, mesmo que em locais desconhecidos.

Aizawa depositava muita confiança em Shinsou e por isso havia decidido o treinar para de tudo um pouco e testá-lo para quase todo tipo de situação. Se, assim como EraserHead, Shinsou não possuía uma individualidade considerada boa para um herói, o faria provar a todos e a si mesmo que esse detalhe não importava caso se esforçasse, e o faria ser o melhor suporte para heróis combatentes sem descuidar da capacidade física para se sair bem em combates diretos.

Enquanto realizavam a missão/treino o jovem de cabelos roxos tentava a todo custo focar na tarefa e no mapa, ignorando a constante aproximação do garoto de cabelos verdes atrás de si o seguindo por motivos óbvios. Com dois alunos cujo ponto forte principal era a inteligência, não foi difícil concluir a tarefa e logo sinalizaram para os professores indicando a captura do objetivo, pressionando o botão de desliga do objeto em questão. Agora teriam de regressar por conta próprio sempre levando aquela "bomba" já desligada consigo.

Shinsou era quem carregava o objeto da missão tentando usar disso para melhorar sua capacidade física, afinal era pesado, e conseguiu convencer Midoriya a o deixar fazê-lo sozinho. O problema era que, em algum ponto do percurso de volta, passariam por uma trilha mal feita próxima à um barranco cuja terra ameaçava despencar ainda mais ao fundo. O local estava indicado no mapa para que turistas o evitassem porém por ser um "atalho" optaram por seguir assim mesmo e, durante a caminhada, Shinsou acabou pisando de mal jeito e quase caindo sem ter onde se apoiar.

Midoriya o segurou firmemente pela cintura e o puxou com cuidado para um ponto seguro, retirando a "bomba" das mãos do roxeado e o repousando encostado em uma árvore dali. Queria checar se Shinsou não havia se machucado apesar do maior a todo momento dizer estar bem. Após o esverdeado mencionar que também era o trabalho de um herói verificar a segurança de seus companheiros, o outro acabou aceitando que o fizesse.

— Shinsou-kun vou pressionar aqui de leve e você avisa se doer, tudo bem? — disse após retirar o sapato do lado que fraquejara e segurando-lhe o pé.

— ... Sim...

— Aqui dói? — perguntou pressionando-lhe o pé, vendo uma negativa. — E aqui? — agora ia ao tornozelo e recebia outra negativa. — E aqui? — subia as mãos pela canela do mais alto, pressionando alguns pontos dali.

— E-Eu estou bem! Midoriya, nada dói, pode parar! — pediu, pois estava ficando ainda mais envergonhado com a situação.

— Calma, Shinsou-kun! Quero me certificar de que você está bem! Somos amigos, certo?

Say you like meOnde histórias criam vida. Descubra agora