Nota do autor: Olá! Hoje trago mais uma história completa, porém com atualizações diárias.
São 14 capítulos no total, ou seja, serão duas semanas até ela estar totalmente postada ♡
Espero que gostem, pois é a primeira história que fiz totalmente focada em DekuShin ♡Boa leitura
☆☆☆☆☆
Então era assim que terminaria? Shinsou havia mesmo perdido o combate contra Midoriya? Havia perdido a chance de seguir adiante na primeira batalha daquela etapa? De que adiantou tanto esforço, tanto empenho? De que valeu até mesmo ter tomado controle da mente dos demais na prova anterior e agir sozinho?
Todas essas perguntas desapareceram no momento em que viu seus colegas de sala o encorajando, os responsáveis por empresas que contratavam heróis demostrando interesse e os profissionais e expectadores o elogiando. Aquelas pessoas não o julgaram mal, elas verdadeiramente acreditavam que ele poderia se tornar um herói, diferente de todos que cruzaram-lhe o caminho até então. A partir dali, não mais escutaria que sua individualidade era assustadora ou boa somente para quem deseja ser de um vilão.
Sentia-se, de certo modo, livre. E essa liberdade foi conquistada graças a sua derrota. Ainda assim, sentia certa inveja de todos que já possuíam uma individualidade forte para combate, as típicas perfeitas para heróis, como a de Midoriya.
Naquele momento, percebeu que algo dentro de si realmente havia mudado no primeiro instante em que viu Midoriya, mesmo que não compreendesse o quê, algo no garoto de cabelos esverdeados lhe roubava a atenção. Depois de o "enganar", fazendo o menor cair novamente em sua armadilha e ser pego por seu controle mental, o libertou e finalmente compreendeu.
De modo indireto falou com Midoriya, desejando que o garoto vencesse, em um voto sincero por ter descoberto o admirar. Sua persistência, sua força, sua coragem, sua inteligência, sua bondade. Essas eram algumas das características que havia notado ele possuir, pontos da personalidade do esverdeado que lhe chamaram a atenção.
Porém, no fundo, sabia que não era somente a personalidade de Midoriya que lhe atraía. Dentre os detalhes que mais admirou nele até o momento havia mais um que não conseguia tirar da cabeça, e esse seria sua beleza.
Já fora do ringue, encostou-se em uma das paredes daquele corredor que dava acesso às salas de espera, custando a crer ser real o que acabara de constatar. Com as bochechas coradas, encolheu levemente o corpo e repousou uma mão à nuca, buscando acalmar a si mesmo e encontrar outra resposta para o que sentia.
Não via nada além daquilo, aquele pensamento estava lhe dominando até pensar em cada palavra, cada resposta forte que ouvira do menor durante a luta, e na parte compreensiva dele ao fim do combate o deixava interessado. Midoriya provou confiar sinceramente nele, baixou a guarda diante dele mesmo após ter conhecimento de sua habilidade. Isso só deixava o roxeado ainda mais envolvido naquela idéia.
— Eu estou mesmo... Apaixonado pelo Midoriya?
De sobressalto, após murmurar essas palavras a si mesmo, olhou envolta para se certificar de que mais ninguém estava ali. Suspirou aliviado ao se encontrar sozinho, tornando a pensar naquele sentimento que crescia pouco a pouco em seu coração, um sentimento que pertencia unicamente a Midoriya.
Passado o dia do festival esportivo e os dias de descanso/recuperação pós-evento, era chegada a hora em que alguns estudantes poderiam entrar em período de estágio mesmo que somente por uma semana. Infelizmente, por não fazer parte de nenhuma das turmas de heróis e sim da de estudos gerais, Shinsou não se enquadrava no perfil daqueles que poderiam ter noção do "trabalho em campo", ou seja, não possuía autorização escolar para cumprir qualquer estágio — sequer tinha direito de saber se houve alguma empresa de fato interessada.
Por algum tipo de milagre, um dos professores da própria Yuuhei demostrou-se interessado em Shinsou e sua capacidade. Aizawa havia se oferecido para o treinar pessoalmente, aparentemente por ter se identificado com o garoto. Ambos, em algum momento, cobiçaram ser heróis, mas ambos possuiam individualidades que não os auxiliava em combate direto, ou seja, que não lhes permitiria fazer parte de uma das turmas para a formação de heróis.
Segundo o mais novo compreendeu, Aizawa também entrou na instituição como aluno de estudos gerais, mas o moreno conseguira se qualificar e se provar capaz de ser aceito como aluno candidato a herói. Agora já era um profissional, e um dos melhores.
Desde aquele ponto, dia após dia depois das aulas, Shinsou acompanhava Aizawa e juntos treinavam pesado, finalmente dando atenção ao seu desenvolvimento físico — que fora a causa de sua derrota contra Midoriya.
Embora parecesse estranho em um primeiro momento, Shinsou já vagamente ciente de seus sentimentos por Midoriya não queria ser um herói forte o bastante para superar o esverdeado, mas um bom o suficiente que pudesse lutar à seu lado. Queria ser o melhor suporte para ele, queria ser o parceiro perfeito para o herói Deku.
☆☆☆☆☆
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say you like me
Fiksi PenggemarApós a derrota durante o festival esportivo da Yuuhei, Shinsou se descobriu apaixonado por Midoriya e, com a oportunidade de se tornar herói a seu alcance, lutaria para no futuro ser alguém digno de estar lado a lado do herói Deku. História focada e...