II.

7.6K 363 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado balada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado balada ....
-" Alexia cade o meu top ?!!" Grito enquanto Alexia toma banho
-" qual deles ?" responde ela do banho
Reviro os olhos espero ela sair do banho , faço uma make bem básica mesmo usando um batom vermelho .

-" Cade o meu top branco do conjunto com a saia branca ? " Pergunto agora que ela está a minha frente , a mesma vai até o meu guarda fato e em 3 segundos volta com o top na mão o atirando na minha cara
-" VAI ESTRAGAR A MINHA MAQUILHAGEM SUA VACA!!" Grito e oiço risos de Alexia e Alessa que já estava pronta.
Minha irmã era linda de mais seus cabelos cacheados e volumosos a deixavam ainda mais linda , ela estava com um body de lingerie bordo , uma calça jeans escura cintura alta e um salto da cor do body seus cabelos estavam soltos e um batom cor de vinho escuro nos lábios
-" Miauuu que gatinha minha mana está , gostossa" digo , ela ri e agradece após vestir meu top branco sem sutiã ( quase não visto ) uma saia branca e uns saltos pretos de fitas .
Após estarmos todas prontas e cheirosas Léo irmão da Ale vem a nossa busca.

No carro...
Sinto o olhar de Léo sobre mim através do retrovisor a gente curti às vezes , um bom sexo casual nada de mais sabe.
Eu gostava dele até só que ele é muito galinha então Deus me free ter sentimentos por cara assim , é minha filha há vida tem dessas fazer o que ? Não é mesmo .
Alexia bota um som na rádio bem alto Braba- Luísa Souza
-" aquecimento tá negas !! " diz Alexia toda animada já dançando no banco
-" Desce esfrego na tua cara
Que a menina é braba e você vai !!" Todas cantamos ao mesmo tempo.

Chegando na balada que estava muito lotada , a gente sobe direitamente pra VIP porque o dono era melhor amigo do Léo oh cara chato Alexia chegou a dar um fora no cara te tão chato que ele era , um autêntico mala ! Só de lembrar reviro os olhos .
Vamos para o Bar apenas nos meninas buscar uma bebidinhas para começar a noite ,
" chin chin a nos gatas !" brindamos e vamos para a pista de dança , rebolamos , cantamos , rimos assim a gente curte o início da noite que ainda é uma criança .

Alexia já estava com um carinha loiro dançando com ela , e eu continuava dançando sozinha até que sinto dois braços à volta da minha cintura pelo cheiro de perfume masculino caro e a pegada eu sabia que era o Léo . Viro me ficando de frente para ele
-" Tu já é gata mas hoje superou todas as minhas expectativas "
-" safado tu diz isso para todas que eu sei" rindo
-" Que isso nega assim até me ofende você sabe que só tenho olhos pra você "
Finjo acreditar no que ele diz , a gente se beija oh beijo bom ! Ele tinha uma pegada de tirar o fôlego , suas mãos dentre do meu cabelo , uma mordida de leve nos lábios , sua mão na minha bunda onde ele aperta de leve oooh senhor assim não , a gente não é de ferro não.

Eram 3 da manhã quando o senhor Leonardo decidiu mudar de festa , segundo ele tinha uma festa de aniversário de um amigo que seria mo legal então tá . Chegamos numa mansão caralho a casa era enorme , parecia mansão dos filmes de tão grande que era .
Não estava muito lotada , tinha um monte de playboy to fora detesto esse tipo de carinha .
Ando de mãos dadas com Alessa até o salão onde seria a festa , eu hein essa casa era tão grande que mais parecia um labirinto era capaz de me perder e precisar de uma bússola , o salão onde estávamos era enorme e mega luxuoso .
Cheio de lustres aqueles mesmo que mais pareciam cristais de tão lindos que eram , sofás brancos espalhados pelo salão tinham uma luz roxa no ar , velas espalhadas e uma bola de espelhos . Um monte de garçom servindo , o DJ num palco com um telão enorme escrito " PARABÉNS LUIS B 24" resumindo festa de rico.

SUGARBAE * REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora