XVI.

5.3K 293 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses depois ...

-" Morena vem cá , deixa isso aí eu já disse que você fica linda sem essas coisas na cara " eu estava tentando aplicar base mas o senhor Tarek não me deixa , me viro pra ele
-" Eu não gosto das sardas sobre o meu nariz " tento me defender
-" É o que eu mais gosto no seu rosto linda , deixa de bobeira e vem ficar comigo vai " ele venceu mais uma vez , sento me no seu colo beijando seus lábios , viro para mesa vendo a barca de sushi que delícia , nosso jantar séria japa tal como todas as sextas .

Sento me ao seu lado estou apenas de sutiã e calção se não vou sujar a minha blusa com molho shoyo como sempre , Tarek não para de olhar para os meus seios
-" Da pra você comer e deixar os meus seios em paz " digo servindo no meu prato
-" você sabe que é uma missão impossível linda , eles chamam por mim "
Riu das suas idiotices
-" bobo " é o que ele é
Acabamos de jantar sempre rindo e brincando dessa vez Tarek conta me suas piadas antigas rio por elas ser tão velhas .
Acabo de arrumar a mesa , Tarek põe me no seu colo olho para o seu lindo rosto
-" Amor eu sei andar " digo rindo , ele morde o meu pescoço a gente vai até o quatro tentar assistir talvez uma série na Netflix mas duvido muito porque sei que vai acabar em sexo como todas as vezes.
-" Essa cor foi feita pra você minha gostosa " diz ele sobre a cor da minha lingerie beijando meu pescoço , até que uma vontade súbita de vomitar vem , saiu da cama a correr e vou vomitar , já faz uma semana que estou assim.

Tarek mais uma vez segura meu cabelo me ajudando enquanto vomito todo meu jantar até as tripas sento me no chão mesmo esperando o enjoo passar , Tarek entra no banheiro com um saco branco na mão me entregando ele , abro e vejo um teste de gravidez ?!
-" Deve ser uma virose já disse " negando
-" Vai fazer só por desencargo de consciência por favor , eu tenho dois filhos sei como é "
-" E se eu estiver ?" O medo se apodera do meu corpo
-" A gente depois vê , não façamos planos com o e se " deixando um beijo no meu rosto
Ele tem razão me levanto faço o teste e espero o tempo necessário , vou correndo nos braços de Tarek escondo minha cabeça no seu pescoço . Abraço ele com todas as minhas forças ele retribui o gesto
-" Tenho tanto medo Tarek "
-" Vai ficar tudo bem , estou aqui com você somos dois você não está sozinha pequena "
Entrelaço os nossos dedos juntando nossas mãos , que seja negativo por favor .

Tarek está com o teste na mão eu não vi , ele está calado estou a espera que ele diga algo ouço ele um suspirar um
-" positivo " foi a única coisa que ele disse , tudo parou a minha volta eu só conseguia pensar  na palavra positivo , dentro de mim tem um ser humano ?
Meu e do Tarek ? Dentro de mim tem uma vida ? Eu vou ser mãe ? Vou ter um bebé ? Essas eram as perguntas que enchiam a minha cabeça . Aperto seu corpo contra o meu , me sinto perdida .

Oiiii hoje foi mais cedo eu sei , vou postar mais dois ? Espero que tenham gostado.
Grávida ! Isso mesmo e aí vai ter treta?
Beijos e o voto bebés ❤️

SUGARBAE * REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora