O domingo do reencontro .
Estou deitado no sofá do escritório por mais uma noite como sempre , com um porta retrato da foto da minha família eu , Rachel minha mulher e meus dois filhos Luísa e Luís em Nova York no Natal . Luísa tinha 8 e o Luís 10 , foi o nosso primeiro natal fora de casa.
Rachel e eu tínhamos acabado de completar 9 anos juntos e 6 anos de casados foi mágico . Hoje tenho 48 anos , Luís 24 e Luísa 22 é isso mesmo estou ficando velho o tempo passa muito rápido tantas coisas mudaram em 2 anos desde que a empresa de Rachel de tecidos cresceu, meu casamento foi pra baixo eu amo minha esposa nunca trai ela só que...
Ela mal dorme em casa , passa a vida trabalhando e quando está em casa está trabalhando não que eu esteja reclamando eu fico feliz eu gosto de ver ela fazendo o que ela gosta só que e eu ? Nossos filhos ? Pois é temos uma família que também precisa de nossa atenção , meu olhar passa pela nossa foto de casamento o dia mais feliz da minha vida .
Hoje foi a festa de aniversário do Luís que acabou em um tremendo barraco é meu amigo os jovens são terríveis . Bianca sua namorada ou ex também já não percebo para variar com os seus ciúmes doentios conseguiu acabar com mais uma festa, a situação foi feia tive que me meter tirando uma das meninas da briga se não seria muito pior .
Malaika é o nome dela uma garota marrenta que eu conheci na empresa de Rachel , uma menina com uma beleza estonteante de deixar qualquer homem babando não não vai por aí eu amo minha mulher apesar de tudo e só tenho olhos pra ela tá, além disso ela tem idade para ser minha filha então chega desse assunto por hoje já estou vendo suas ideias pare com isso agora!Levanto do sofá vou tomar banho hoje é domingo , o dia que eu mais gosto na semana dia de relaxar, de curtir a família tudo na paz . Após o banho visto minha roupa de academia são 10 da manhã as crianças ainda estão dormindo , Nana nossa governanta e faz tudo hoje é seu dia de folga e dos empregados também quer dizer que a casa está silenciosa , vou treinar um pouco na academia de casa mesmo para me manter em forma minha idade não me permite vacilos com o corpo e depois vou dar um mergulho pra refrescar as ideias como sempre .
São meio dia estou saindo da academia passando pelo jardim quando oiço vozes e música , me aproximo percebendo que as crianças organizaram um churrasco , vejo vários jovens cerca de 6 alguns na piscina , outros na bar e Luís na churrasqueira conversando com ela .
Ela estava com um biquini de cueca e sutiã de flores, sua pele bronzeada, seus peitos fartos e suas pernas torneadas ela tinha um corpo dos Deuses meu amigo !
Mesmo estando de costas para mim conseguia ver o quão gostosa ela era.Tento me manter focado , ela é só uma menina tá Tarek foca homem !
-" Pai , vem ficar com agente !" Luís grita fazendo-a virar em minha direção , quando o seu olhar cruza com o meu vejo um certo espanto no seu olhar , como se ela não espera se me ver de novo .
-" vou só tomar banho já venho " me despeço assim dele , não tenho idade para esse tipo de ambiente deixo eles na área gourmet.
Luísa ainda dorme pelos vistos não há vi ainda. Tomo um banho relaxante , tento ligar para Rachel que obviamente não atende o telefone estou começando a ficar farto dessa merda ! Visto uma calça de moletom fico sem camisola mesmo , saio do quarto em direção ao meu escritório quando um pequeno corpo bronzeado vai contra mim isso já se tornou um habito pelos vistos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARBAE * REVISANDO
RomanceJá imaginou se apaixonar por um homem 26 anos mais velho que você e depois descubrir que é marido da chef da sua mãe? Pois é , complicado eu sei. 🔞🔞🔞 Malaika uma jovem de 22 anos de uma beleza absurdamente estonteante , um corpo que chama ate...