Eram apenas lágrimas que escorriam pelo meu rosto, já não tinha forças para nada não pensava em nada apena estava ali.
Meus dedos passam por cima das letras na lápide do túmulo e lágrimas caiem por cima dela minha cabeça está apoiada contra ela onde me permito chorar mais.Sinto meu corpo sendo pego com cuidado pelo cheiro eu sabia que era Tarek só não sabia como ele fez para me encontrar , minha cabeça se esconde no seu peito
-" estou aqui com você , me diz o que aconteceu ? Porque você está aqui ?" Minha máscara volta para o lugar eu não poderia ser fraca a sua frente , as fraquezas eram minhas elas seguiam me com a culpa , levanto meu braço abraçando seu pescoço eu precisava do seu carinho , eu tinha que me sentir protegida por ele por mais que você ache que é um ato mimado e imaturo da minha parte mas foi a única forma que eu achei para me proteger sabe
-" Fala comigo princesa , me responde eu quero ajudar você "
-" Me leva daqui " única coisa que sai da minha boca.Ele me carregou nos braços até o carro , eu sei que fui imatura por estar num cemitério grávida até essa hora eu sei.
Eu só queria dormir e esquecer que isso tudo aconteceu , durante o caminho até o apartamento eu adormeci acabei acordando nos braços do Tarek na cama , saiu de fininho dos seus braços olho para o relógio do meu celular e são 4:30 da manhã preparo um chá pra mim já que fiquei sem sono sento me na varanda da sala olhando paras as luzes acesas da varando com minha xícara na mão me encolho sobre o sofá e deixo meus pensamentos me levarem estava tão exausta psicologicamente que eu tinha medo de não aguentar o que ainda estava por vir , tenho medo de não ser suficientemente forte para enfrentar tudo.Um vento gelado bate em meu corpo me fazendo arrepiar o líquido quente em minha boca com sabor de camomila me esquenta um pouco .
Depois de uma longa procura achei seu corpo encolhido deitado sobre o túmulo de seu pai , seu rosto estava inchado de tanto chorar.
A levo para o apartamento achei melhor ela ficar comigo até a poeira baixar em sua casa antes de dormir mando uma mensagem avisando a Alexia que ela já estava comigo bem e segura e assim adormeço com ela em meus braços essa é sempre a melhor sensação , ter seu cheiro seu corpo quente contra o meu dar lhe amor e segurança era tudo pra mim.Ela está muito abatida vou dar lhe espaço para que ela se acalme e organize as suas ideias não quero sufocar nem oprimir ela. Acordo sentindo meus braços vazios , o seu lado está vazio são 5h da manhã levanto procurando por ela encontro ela sentada na varanda encolhida no sofá perdida em seus pensamentos seu rosto ainda está meio abatido , sinto me com raiva por não poder fazer nada para ajudar ela detesto ver-lá assim .
Me aproximo do seu corpo fazendo lhe perceber a minha presença seu olhar se direciona a mim ela não exprime nenhuma emoção apenas olha pra mim
-" Devia estar dormindo " em fim diz algo
-" Não sem você ao meu lado " deixo um beijo sobre seus cabelos , me posiciono a sua atrás ela senta entre minha pernas se encolhendo ficando um pouco de lado ficando em meu colo sua cabeça esta em meu ombro, ela olha para o meu rosto por um tempo e depois volta a olhar para o nada .
-" Sempre juntos lembra ?" Digo
Ela faz sim com a cabeça deitando uma lágrima em seu rosto, abraço seu corpo com o meu
-" Eu te amo muito " sussurro em sua orelha para que ela apenas ouça .
Sua mão aperta a minha é assim que ficamos até o sol levantar e adormecemos na varanda mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARBAE * REVISANDO
RomanceJá imaginou se apaixonar por um homem 26 anos mais velho que você e depois descubrir que é marido da chef da sua mãe? Pois é , complicado eu sei. 🔞🔞🔞 Malaika uma jovem de 22 anos de uma beleza absurdamente estonteante , um corpo que chama ate...