X.

6.7K 394 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim ele me beijou não você não leu errado não , Tarek me beijou e eu correspondi ao seu beijo!  Ele é tão grande que tenho que até estar na ponta dos pés , para o poder beijar seus lábios , ter seus lábios colados aos meus era a melhor que pegada!...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim ele me beijou não você não leu errado não , Tarek me beijou e eu correspondi ao seu beijo! 
Ele é tão grande que tenho que até estar na ponta dos pés , para o poder beijar seus lábios , ter seus lábios colados aos meus era a melhor que pegada!
Que pagada meu pai do céu !
Sua mão direita no meu cabelo e a esquerda me apertando contra o seu corpo com ela na cintura mais pra baixo.
Ele morde meu lábio de baixo me fazendo soltar um gemido, minha calcinha já era ! Eu estava chorando e não era pelos olhos , ele me pega no colo fazendo minhas pernas rodearem sua cintura suas mãos pegam na minha bunda enquanto as minhas mãos estavam em volta de sua cabeça.

Voltamos a nos sentar no banco , separamos nossas bocas com vários selinhos pela falta de ar. Ele deixa alguns beijos no meu pescoço me deixando cada vez mais molhada por ele
-" Tarek.. hmm" isso é muito bom
Ele cola minha testa na dele deixando um selinho nos meus lábios
-" como faço para me controlar com seus mamilos pedindo minha atenção morena ? "
Realmente meus mamilos estão bem pontudos de muita tesão estou mega excitada não sei como disfarçar  , o facto de não usar sutiã e o tecido da blusa não ajudavam lá muito para esconder o tesão.

Deito minha cabeça no seu pescoço inalando seu cheiro
-" Não se controla por favor , eles estão suplicando por você Tarek " peço bem baixinho no seu ouvido tirando essa coragem de onde não sei, ouço o seu suspiro
-" Malaika não brinca com fogo minha menina "
Abro um pouco minhas pernas , para que possa levar uma das minhas mãos sobre seu pau que fazia muito bem juiz ao seu tamanho , ele vai ter que caber oh se vai , ele vai .

Aperto seu pau ouço ele gemendo e que gemido bom da porra , ele se levanta comigo em seu colo nos levando para dentro da cabana fechando portas , ele apertou em um botão que fez as janelas se fecharam em Black out e as luzes todas diminuíram a intensidade em sintonia .

Meu corpo é deitado sobre a calma com cobertor e fronhas pretas . Ele fica de joelhos sobre a cama tirando tira sua polo mostrando seu corpo gigante è musculoso com várias tatuagens , ele tira a calça fica apenas de cueca box branca mostrando o tamanho do seu negócio que cena tão sexy .
Ele começa tirando minha calça e depois minha blusinha me deixando apenas de calcinha a sua frente onde seus olhos varem meu corpo de baixo pra cima bem devagar de uma forma tão intensa , me sentia intimidade com seu olhar mas ao mesmo tempo a mulher mais foda do mundo por agradar ele com o meu corpo, suas mãos vão até meus seios em sintonia onde belisca os mamilos me deixando arrepiada
-" como eles são lindos será são tão deliciosos também ? " ele começa lambendo e chupando meus seios, sinto quando ele morde meu mamilo direto depois chupa , meus gemidos já se fazem presentes ele sobe sua mão pegando minha cabeça e me beijando de forma selvagem.

Seu beijo era maravilhoso ele chupa minha língua com volúpia me deixando ainda mais viciada por ele .
Eu quero esse homem dentro de mim e é agora , sua mão livre desce até minha calcinha onde ele faz um carinho por cima me deixando ainda mais excitada
-" Toda molhadinha sua safada linda , eu quero te foder tento que você nem imagina como dói " ele diz isso mordendo minha orelha me deixando cada vez mais molhada
-" fode Tarek por favor , vai me fode bem duro " suplico o surpreendendo ela , minhas unhas já estão arranhado suas costas seu dedo entra na minha calcinha brincando com o meu clitoris , sobe e desce pra depois me penetrar não vou aguentar vou acabar gozando assim
-" ahn eu vou ....não para " tento pedir a ele que morde meu pescoço.

Ele aumenta a velocidade masturbando minha intimidade me fazendo chegar ao limite com um gemido em forma de grito , ele tira o dedo e leva a sua boca chupando-o
-" como eu imaginava doce e gostosa "
Ele me beija enquanto pego em sua cueca sentindo seu mastro que era maior ainda, sua cabeça era tão grande , meu Deus me dê elasticidade pra isso tudo , bem o cara é o triplo do meu corpo e dobro do meu tamanho já era de se esperar
-" relaxa linda , não pensa muito " ele leu os meus pensamentos ? Só pode , ele me beija minhas pernas vão direto a volta da sua cintura suas mãos seguram meu quadril o levantando um pouco e ele me penetra de uma vez .
Sinto algo quente , duro e sobre tudo grande entrando indo fundo dói e como dói e olha que eu já não virgem mas mesmo assim , seus beijos em meu pescoço me fazem relaxar e o prazer volta quando ele começar fazer um vai vem bem gostoso , eu fico doida de prazer isso é muito bom,
-"tão apertada e quente pequena , sua boceta é tão gostosa linda " diz isso na minha orelha
-" mais rápido Tarek rápido por favor " suplico gemendo de olhos fechados
E ele acelera as suas estocadas mordendo meu peito devagar o que me deixa ainda mais acessa suas estocadas são tão profundas acabo por sentir ele batendo no meu útero seu dedo se direciona  sobre meu clitoris onde ele mexe , aii eu vou gozar em poucos segundos gozo quando isso acontece aperto sua bunda contra mim eu o quero todo ele só para mim aqui nessa cama , seu corpo no meu fazendo com que chegássemos ao orgasmo ao mesmo tempo , ele se derrama dentro de mim por inteiro até a última gota .

Estávamos suados com a respiração acelerada mas foi tão bom a melhor transa que eu já tive na minha vida . Ele segura meu rosto com as duas mãos seus olhos concentram-se nos meus o que me faz sorrir e a ele também que tinha um sorriso lindo de morrer .

-" Me beija " peço e ele o faz , esse beijo se tornou um vicio pra mim o melhor sítio no mundo onde meus lábios se aconchegam. Faço carinho em suas costas passando os dedos sobre suas tatuagem que assim como ele eram enormes não percebo os significados , seu corpo ainda estava sobre o meu e eu não queria me desgrudar dele não mesmo .
Não depois do que aconteceu , ele acaba por se deitar ao meu lado eu subo sobre ele deixando minha cabeça em seu pescoço sua mão está sobre minha bunda onde ele aperta e faz carinho me arrepiando.

" Seu corpo tornou se o meu mais novo vicio , meu lugar favorito no mundo " ...

Esse foi longo bebés bem espero que tenham gostado. Beijos votem tá amores ❤️

SUGARBAE * REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora