XIX.

4.7K 273 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela está sentada à minha frente olho para os seus olhos escuros , seus cabelos grisalhos roxos sempre bem cuidada  e nela vejo a mulher que passou esse tempo todo ao meu lado, a mulher que eu tinha escolhido pra ser minha companheira aquela que eu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela está sentada à minha frente olho para os seus olhos escuros , seus cabelos grisalhos roxos sempre bem cuidada  e nela vejo a mulher que passou esse tempo todo ao meu lado, a mulher que eu tinha escolhido pra ser minha companheira aquela que eu jurei que apenas a morte nos separaria também vejo a mãe dos meus filhos aquela que construi-o uma família e uma vida durante esse tempo todo a meu lado , essa linda mulher que um dia amei com todo o meu coração  e fui fiel infelizmente não até o fim .

Não sei como começar essa conversa com ela sei que ela não sair tão magoada vai ser impossível , porque eu indiretamente magoei lhe e não soube a valorizar como ela merecia , eu a trai sabendo que todos esses anos ela foi fiel a mim , olho para uma mulher apaixonada pelo seu marido
-" Estamos juntos há 23 anos temos 2 filhos uma família linda , sonho que de qualquer pessoa e nós conseguimos alcançar , infelizmente não consegui comprimir as duas promessas feitas quando estávamos no altar e eu peço que me perdoe por tudo que nós passamos juntos , sei que independentemente do que eu disser não vai apagar nem remediar a merda que eu fiz , por eu te respeitar como minha mulher e mãe dos meus filhos Rachel eu peço te o divórcio eu quero que você seja feliz sem mim infelizmente eu já não posso fazer isso " baixo minha cabeça segurando ela com as duas mãos , oiço sem choro , sua incompreensão daqui
-" Olha pra mim Tarek e diz que isso tudo não passa de uma brincadeira " ela grita chorando
Levanto meu rosto e ela percebe que não é , como eu queria evitar essa dor nos seus olhos e essas lágrimas
-" Vai ser melhor assim Rachel perceba , nossa felicidade já não se encontra em nós juntos"
-"  o que foi que eu fiz ? Onde foi que eu errei ? Responde Tarek !!  "
-" o culpado só eu , eu sou o único culpado
Ela vem em minha direção , se ajoelha a minha frente
-" Foi a falta de atenção ? A minha ausência ? Foi isso ? Você sabia que era só uma fase Tarek estou concretizando um sonho agora eu tempo pra você não faz isso com a gente eu te perdoou só não faz isso com a gente Tarek não com nossa família o nosso amor  " meu coração está partido vendo ela assim a culpa me consome e o arrependimento me sufoca eu fui um canalha , um filho da puta eu não mereço nenhuma das duas não só digno de ter elas em minha vida .

Meu Deus eu errei eu confesso mas eu sou apenas um ser humano que erra
A pego nos meus braços onde ela chora ,
-" me desculpa , me desculpa , me desculpa " digo baixo mais pra mim do que pra ela , nunca vou me perdoar por ter feito ela sofrer nunca .
Ela adormece nos meus braços , a deixo na cama cobrindo seu corpo com uma colcha .
-" me perdoa , eu te amei tanto me perdoa ." Pego minha roupa de dormir e vou para o quarto dos hóspedes deitando me na cama , cruzo meus braços pondo os atrás da minha cabeça e fico assim por um tempo . Quem diria vou ser pai de novo na porta dos meus 50 , sorriu com essa ideia . Pego no meu celular e ligo para minha morena ouvir sua voz e os seus risos são a certeza de que estou fazendo a coisa certa , independentemente da diferença de idade ser gigante estou disposto a tudo por ela e os pelos meus filhos . Passo a noite toda acordado praticamente apenas tirei um cochilo de 1 hora e voltei a despertar minha cabeça estava trabalhando em muitos pensamentos .

Levanto me da cama tomo um banho bem gelado que ajuda meus músculos a relaxarem , decidi-o treinar são 5 da manhã nada que um treino pra me ajudar a relaxar a mente e é isso que faço .
Após o treino antes de ir ao quarto tomar banho vou para cozinha onde encontro nana preparando o nosso pequeno almoço
-" Bom dia minha beldade do dia " essa mulher me criou e criou meus filhos uma mãe do coração
-" que susto menino !" Diz ela me batendo com o pano de cozinha acabo rindo .
-" nana você pode pedir a uma das arrumadeiras para arrumar todas as minhas roupas e pertences nas malas por favor ?"
-" vai viajar menino ? "
-" infelizmente não , estou me mudando nana me separei de Rachel " ele faz uma cara de surpresa depois de tristeza
-" sinto muito menino " abraço ela
-" há vida tem dessas nana , vida que segue agora vou tomar banho " subo até o quarto de hóspedes .

Oiiieee bebés 😊 adorando a história ? Eu estou amando !!!
O voto e muitos beijos ❤️

SUGARBAE * REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora