XXVII

3.9K 236 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns meses depois ...

Já estou com 3 quase 4 meses de gestação meus seios estão bem maiores que antes e uma certa elevação já se percebe na minha barriga , boa parte de minha roupa já não me serve e graças a Deus os enjoos já passaram por enquanto estou de boa sem nada tranquila.
Minha mãe já não fala comigo mal olha pra mim , Alessa e eu estamos bem passo a maior parte do tempo no apartamento Alexia e Alessa às vezes vem passar o dia comigo, com Tarek só nos vemos a noite ele praticamente só vive na casa da ex mulher , ela está doente não está passando por um bom momento e isso já esta me deixando puta da vida !

Eu sei sei , tá tá não precisa falar o que eu já sei mas sabe eu também preciso dele tudo bem que ela é ex mulher dele e eu respeito por ser mãe dos filhos dele respeito muito mesmo por isso mesmo não digo nada fico calada ou no meu canto, estava no shopping com Alexia e Alessa a gente veio ao cinema e passear um pouco .

Léo e Luís também estão com a gente
-" Nega vamos dar uma olhadinha?" Alexia diz pra mim só falando da loja de bebe  que está bem a minha trás
-" sei não Alexia ainda é muito cedo " fico com um pé para trás
-"Vai só um pouco , aceita vai " acabo cedendo entramos na loja e vou te contar o cheiro da Loja já era maravilhoso e imagina as roupinhas.

Era tudo tão lindo e fofo que eu já estava babando que daqui há 5 meses vai ter um serzinho nos meus braços cabendo nisso tudo com esse cheirinho sorrio com o meu pensamento passando a mão na barriga
-" Achei o primeiro presente da minha afilhada " levanto a sobrancelha olhando pra ela
-" ainda não sabemos o sexo moça "
-" Eu sinto que vai ser uma gatinha , a Dinda sabe dessas coisas tá " me e entregando um body branco com as seguintes palavras " Minha mamãe é uma gatona e eu sou uma gatinha "

 Era tudo tão lindo e fofo que eu já estava babando que daqui há 5 meses vai ter um serzinho nos meus braços cabendo nisso tudo com esse cheirinho sorrio com o meu pensamento passando a mão na barriga -" Achei o primeiro presente da minha afilhada...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-" Ownn faz assim não sua idiota " me fazendo rir de tão fofo que era.
Depois de muita discussão ela compra o body afirmando que é menina então tá se ela tem tanta  certeza quem sou eu para negar , vamos ter com os outros depois da compra .

Chego no apartamento tomo um banho gelado mesmo para repor as energias e deito na cama mesmo me sinto tão cansada desde que fiquei grávida , fico de top preto com short look de casa mesmo ligo a Tv e assisto novela mesmo fazendo carinho no meu ventre .
Ouço o barulho da porta sendo aberta
-" parece que o Papai chegou amor " digo sorrindo para minha barriga.

Tarek entra no quarto sorrindo quando me vê sempre lindo com uma polo branca , calça cinza escura e mocassins ele vem andando até a mim deixando um beijo sobre meus lábios
-" Oi minha pequena como você tá ?" Sorrindo
-" Bem e você como foi seu dia ?" ele tira a sua roupa para tomar banho
-" Meio agitado como sempre "
Vai tomar banho continuo vendo Tv, após o banho de cueca box mesmo ele deita ao meu lado com sua cabeça sobre minha barriga deixando vários beijos como de costume
-" Oi meu amor , sentiu falta do papai ? " até é engraçado ver ele conversar com a minha barriga , ele olha pra mim
-"Senti saudades suas nega " deito me abraçando ele deixando vários selinhos em seus lábios
-" Também senti saudades suas gigante, tenho algo para te mostrar "
Levanto me indo buscar o body que Alexia comprou dando em suas mãos ele lê a seguir ri
-" Então quer dizer que tenho 2 gatinhas é ?" Me puxando para o seu colo
-" parece que sim , você gostou ?"
-" muito amor , já disse que os seus seios estão uma delicia ?" Safado acabamos a noite fazendo amor bem gostoso.

SUGARBAE * REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora