XX.

4.9K 259 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        A consulta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        A consulta ...

Estava no hospital com o Tarek tinha que começar o pre Natal e fazer um exame de sangue para confirmar .
Estávamos de mãos cruzadas quando sou chamada por uma médica , entramos no consultório e nos sentamos de frente para ela.
-" Então senhorita Santana o que a trás aqui? " sorridente
-" Pelo o que tudo indica estou grávida " digo sorrindo , Tarek aperta minha mão que estava sobre seu colo explico melhor a ela que fiz um teste e que deu positivo
-" vamos fazer uma ultra-som para termos a certeza então ?" Concordo com a cabeça me levantado com ela feliz por não precisar tirar sangue
-" seu pai vai consigo também ? " olho para a cara de Tarek que arqueia as sobrancelhas fazendo me rir
-" ele é pai do bebe nesse caso " digo a médica que logo arrepende se pelo inequívoco pedindo desculpas , saímos da sala e logo em seguida entramos em outra troco me e deito na cama Tarek senta se ao meu lado , seguro sua mão e logo a médica começa a ultra-som e ela sorri
-" efetivamente temos uma vida de 4 semanas crescendo dentro da senhorita parabéns papais " sorrindo olhando para Tarek que deixa um beijo sobre minha testa
-" podemos ouvir coração doutora ?" Pergunta Tarek
-" ainda é muito pequeno mas no próximo mês já se pode " sorrio
Acabamos a ultra som voltamos para a primeira sala onde a doutora passa os exames que tenho que fazer , as vitaminas que tenho por tomar e as recomendações por seguir , saímos da sala da médica sinto me feliz , tem cerzindo dentro de mim meu e do Tarek que faz questão de marcar os exames e comprar as vitaminas.
-" Bem agora vamos fazer algo que talvez te alegre " diz ele
-" o que seria nesse caso ?"
-" visitar a nossa nova casa " quase me engasgo com o ar idiota eu sei
-" hein? Como assim ? " nova casa ? Nossa ?
-" você acha que depois disso tudo , vamos viver separados? Minha idade já não me permite certas coisas linda , se vamos ficar juntos e ter um filho vamos viver juntos e ter um relacionamento estável " ele não deixava de ter razão , eu ainda nem contei a bomba a minha mãe e já estou indo ver minha nova casa ?
-" o Boss é que manda , a bordo capitão " ele lava a cabeça para trás gargalhado lindo eu já disse lindo ? Tá tá tá vamos focar no importante , o caminho até a casa nova foi bem alegre eu diria discutindo o sexo e o nome do bebe que ainda é uma cemente . Até que Tarek pare o carro a frente de uma casa que faz meu queixo cair , só babem tá.

Puta que pariu eu vou viver aqui ?! Caralho filho olha a nossa casa !!-" pela sua cara e seu queixo caído percebo que a casa foi aprovada "-" amor essa casa é to much podíamos viver no apartamento é bem confortável "Ele nega com a cabeça-" Toda pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puta que pariu eu vou viver aqui ?! Caralho filho olha a nossa casa !!
-" pela sua cara e seu queixo caído percebo que a casa foi aprovada "
-" amor essa casa é to much podíamos viver no apartamento é bem confortável "
Ele nega com a cabeça
-" Toda princesa tem seu palácio e esse é o seu meu amor " beijando meus lábios
-" o nosso meu rei o nosso , estamos juntos esqueceu ?" Concorda com a cabeça sorrindo
-" jamais " juntando nossas mãos , subimos a escada ele abre a porta , a sala de estar era enorme a casa ainda não estava mobiliada e faltava alguns detalhes de obra , cabia um carro na sala tranquilamente , a cozinha era magnífica tinha um balcão no meio como as dos filmes , vamos para um corredor com 5 quartos e um lavabo .
-"Pronta para conhecer o sítio onde vai passar mais tempo na casa ? "
-" ja nasci pronta meu amor " pisco o olho o fazendo rir , ele abre a porta branca e agora sim estou babando quarto dos sonhos eu tenho um Closet no quarto ?! Que isso cara é muito , sem esquecer da banheira de hidromassagem que está no banheiro . Depois dele me mostrar o quintal enorme que tinha piscina eu estava no céu com o meu amor .

-" Você já pensou como vai contar pra sua mãe ?"  a gente estava almoçando em um restaurante próximo a nova casa mesmo
-" Não sei e ainda não pensei , estou com medo imagina ela me rejeita ou me odeia ?"  Baixo a cabeça , suspiro de tristeza por saber que vou ter que contar na minha mãe .
-" Ei - levantando meu rosto - estamos junto nessa não esquece tá " sorrio pra ele que sorri pra mim também
-" daqui há alguém tempo seu corpo vai começar a mudar e você não poder esconder isso dela amor " diz Tarek .

Ele tem razão em breve todo mundo vai saber a verdade , está na hora de ser uma mulher e enfrentar os meus problemas .

Estou sem sono então nada melhor até postar um capítulo pra vocês amores ❤️

SUGARBAE * REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora