O médico acaba de medicar Rachel que ainda estava a dormir , seu rosto estava pálido e abatido eu sentia me tão culpado por que no fundo eu sabia que culpa era minha .
Luís volta para o quarto para ficar perto da mãe , Luiza está deitada no meu colo ninguém diz absolutamente nada e eu preferia assim não queria piorar a situação ainda mais.
Ja são 8h da noite quando Luís recebe uma chamada ele parecia meio
preocupada assim que desliga a chamada ele diz:
-" Vou ter que sair aconteceu um problema digam a mãe que venho ver ela assim que resolver " diz ja saindo , Luísa pergunta o que estava se passando
-" A Malaika sumiu - olho pra ele - desde a hora do almoço aconteceu que ela discutiu feio com a mãe dela , saiu de casa e até agora não voltou Alessa já procurou por ela em todos os sítios possíveis e nada vou ajudar ela a procurar a irmã " deixa um beijo na testa da mãe e sai.Nem preciso dizer que o medo tomou conta do meu corpo na hora , minhas mãos tremiam merda ! Ela já contou a mãe isso é lógico , tento pensar em algo mas não consigo de tão nervoso que estou, pego meu celular e ligo para o seu e claro que chama e ela não atende.
-" Filha eu volto já também ? Vou tratar de imprevisto e volto já " não deixo ela falar que saiu do quarto , ligo para o porteiro do apartamento pergunto se Laika estava lá e ele disse que não, agora sim estou prestes a entrar em desespero merda merda merda hoje não é meu dia tenho a certeza que ainda vem merda por aí , subo no meu carro e vou até a casa de Alexia ela deve saber de algo onde será que ela está? Como está? Ela está grávida não posso perder nenhum dos dois!
Inferno!Chegando na casa de Alexia bato a porta e a mesmo abre com cara de choro
-" Boa noite desculpe por incomodar " digo preocupado
-" Boa noite senhor Tarek me diz que ela está consigo por favor "
-" infelizmente não eu só soube a pouco o que aconteceu , sua mãe já sabe tudo é isso? " ela faz sim com a cabeça
-" mas ela não sabe o que o pai é você "
-" Onde será que ela foi a essa hora? "
-" Não faço a mínima ideia já pensei em quase todos os sítios mas nada dela , tenho medo por ela "
-" vamos pensar positivo ela está bem eu sinto que sim " ela concorda com a cabeçaDecidimos ir à procura com o carro giramos em vários sítios perguntamos em várias pessoas e nada ! Absolutamente nada ! Estou a começar a ficar desesperado , baixinha onde foi que você se meteu ? Alexia liga para Alessa que diz que ainda está sem novidades , elas conversam sobre a briga que ela teve com a mãe
-"sua mãe sabe o ponto fraco dela é o seu pai ela fez isso pra machucar e aumentar ainda mais a culpa que Laika sente " não estava percebendo muito bem o que tinha acontecido até que , é isso !💡A pois desligar a chamada pergunto a ela onde é o cemitério que o pai dela está enterrado no início ela achou estranho mas depois ela me passa o endereço
-" vamos fazer assim você volta pra sua casa talvez ela vá pra lá e eu vou dar uma vista de olhos no cemitério está bem?"
Ela concorda com a cabeça
-" Sr Tarek minha amiga tem sorte de ter você , cuida dela pra mim tá bem?"- meu coração se aperta
-" me chama de Tarek amiga da minha mulher também é minha amiga e também pode deixar que eu vou cuidar dela com a minha vida " abraço ela que volta pra casa com seu irmão nem olho pra a cara dele se quer .
Estou dirigindo em direção ao cemitério já são 12h da noite se ela não estiver lá eu juro que só capaz de ficar maluco , meu coração está a bater muito rápido me mostrando como eu amo essa mulher meu deus que nada de mal aconteça com eles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARBAE * REVISANDO
RomanceJá imaginou se apaixonar por um homem 26 anos mais velho que você e depois descubrir que é marido da chef da sua mãe? Pois é , complicado eu sei. 🔞🔞🔞 Malaika uma jovem de 22 anos de uma beleza absurdamente estonteante , um corpo que chama ate...