Ouço Luís chamando o Deus grego de pai fico perplexa como assim Pai ?! Então quer dizer que ele é o pai do Luís oh meu Deus ! Claro ou você realmente acreditou que ele é fosse solteiro com essa idade ? Tá tá já percebi .
Alexia senta comigo na beira da piscina
-" Vem cá você não me contou onde você foi com o pai do Luís depois da briga sua safada ? " bebendo seu drink
-" ele me levou numa das salas me ajudou com os arranhões e me emprestou seu casaco só isso " digo olhando pra ela
-" Sei , não te me mentido não é ? " ela é sempre assim para ter certeza que nada está escapando dela.
-" claro que não sua boba , o homem é dono dessa casa sem falar que é casado maluca " bebo meu suco de maracujá
-" nunca ouviu falar de amante não fia ? " quase me engasgo
-" tá maluca ! Alexia fica calada que é melhor " ela ri
-" vem cá só eu percebi que o Luiz está caidinho por sua irmã ? " a gente fica conversando rindo e brincando na beira da piscina .Luís convidou a gente mais cedo para um churrasco em sua casa e para se fazer perdoar pelo acontecido com a piranha da sua ex que ainda acha que é atual enfim a história é deles tá .
-" Luís onde tem banheiro , esse está ocupado " pergunta a ele
-" Tem um que fica perto do escritório " ele me explica onde fica , e eu vou , mas como essa casa é enorme pra Caralho fico com medo de me perder , vou andando admirando tudo é muito luxo !
Bato forte agora sim posso dizer que é uma parede , não é não , foi simplesmente o peito do Tarek de novo.-" Isso vai virar um hábito moça ? Sua voz grossa abala as minhas estruturas. Olho pra cima , para que eu possa ver seu rosto de tão grande que ele é
-" Senhor Tarek .. é .. é desculpa essa é última vez prometo " porque está gaguejando idiota
-" primeiramente o senhor está no céu , nem sou tão velho . Segundo tem que tomar mais cuidado se não vai acabar por se machucar linda " linda?Será que foi apenas por educação? Por que mais seria o cara é casado.
-" hmm sabe me explicar onde é o banheiro ? "
-" aqui na segunda porta mais alguma coisa ? " nego com a cabeça e vou correndo ao banheiro
Já estou com calor entre as pernas , ele me deixa assim minha intimidade está chorando. Poxa o cara é casado para com isso , isso ainda vai dar merda penso comigo mesma.Faço minha higiene lavo as mãos , ajeito meu sutiã do biquíni e saiu do banheiro . Agora vem a pior parte o chão estava molhado alguém deve ter passado por aqui e não se secou , eu estava descalça ando devagar para não cair imagina o vexame mas é claro que euzinha tinha que cair Malaikisse no caminho meu cabelo prendeu na parte de cima do laço do biquini nisso de tentar tirar a mecha do cabelo eu escorreguei e PAAM para piorar puxei a fita na queda acabou se soltando bati com a cabeça no móvel que estava bem a minha trás .
-" Você está bem ?" sim era ele de novo
Oiiiee espero que estejam a gostando e desculpa pela demora tá ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARBAE * REVISANDO
RomanceJá imaginou se apaixonar por um homem 26 anos mais velho que você e depois descubrir que é marido da chef da sua mãe? Pois é , complicado eu sei. 🔞🔞🔞 Malaika uma jovem de 22 anos de uma beleza absurdamente estonteante , um corpo que chama ate...