Alguns dias se passaram e era sexta feira, Any estava uma pilha de nervos, um mix de emoções e lembranças passando pela cabeça. tinha passado o dia preparando sua mala para a lua de mel e terminando de separar o que iria levar para o novo apartamento.
Durante a semana teve vário encontros com a arquiteta do novo apê, escolheu com ela tudo, desde a tapeçaria até as almofadas do sofá. Ainda não tinha ido até lá mas podia imaginar como estava, Chad e Mona se tornaram amigos de Anahí. Na medida do possível é claro.
O futuro CEO da Herrera Impraits passou os últimos nove dias enfiado no trabalho, depois que buscou as alianças na semana passada não quis saber de nada sobre o casamento, Ian ficou de buscar os ternos e tudo resolvido. Acontece que quanto mais se foge de um assunto mais ele vem para a pauta. Na impresa todos os funcionários e acionistas parabenizaram o moreno pelo casamento, e sua mãe não sossegava por nada, queria tudo perfeito.
Poncho tinha chegado do trabalho e estava exausto, não estava ligando para o casamento ou para sua noiva, para ele estava claro, iriam se ver uma vez ou outra no dia e ele cuidaria de uma impresa muito bem sucedida. Tudo o que ele queria era dormir e terminar de arrumar suas malas para a lua de mel, ele não queria ir de jeito nenhum, preferia ficar cuidando dos negócios, mas o casamento tinham que parecer real.
Poncho estava fechando a última mala quando a porta de seu quarto foi aberta em um rompante, ele revirou os olhos pronto para xingar o filho da mãe que queria incomoda-lo, mas ao virar de costas viu Ian com uma cara de que ia aprontar e uma garrafa de Chandon na mão.
-É seu último dia de solteiro-Ian fala se jogando na cama de Alfonso, o tanto que Poncho era maduro e sério para a idade, Ian era debochado e inconsequente, mas sabia trabalhar bem e ser sério nas horas que precisava.
-Que bom que me avisou ou poderia acabar me esquecendo- disse Poncho com cara amarrada.
-Queria te dar uma despedida de solteiro, cheia de bebida e strippers, como um bom padrinho e melhor amigo deve fazer- falou com cara de safado- mas- fez uma cara de lástima- O Sr. Herrera original, me disse que não pegaria bem na mídia- revirou os olhos.
-Você é um idiota- Poncho respondeu se referindo ao ''Herrera original'', tinha virado uma piada interna.
-Já me chamaram de coisa pior- viu o amigo por as malas na porta do quarto para algum empregado buscar- Mas voltando ao assunto, não é porque não posse te levar até uma boate cheia de gostosas, que não podemos chamar algumas- fez uma cara sugestivas.
-Claro, ai aproveitamos e convidamos meus pais e os empregados para a festa- Poncho responde debochando- Para de ser ridículo, deixa a Rebekah ouvir isso. Além do mais esse casamento vai ser uma merda mesmo, é só faixada, você e minha mãe não querem entender isso parece- bufou se sentando no pequeno sofá perto da tv.
-A Bekah sabe das minhas aventuras, e você cale sua boca porque não é nenhum santo, não sei como ainda não saiu nesses sites de fofoca das suas diversões - fez aspas com os dedos e uma cara falsamente sugestiva.
-Fica quieto, quero descansar hoje, amanhã acordo cedo , tenho uma reunião 8h- disse pegando o celular.
-Fala sério? Vai trabalhar no dia do seu casamento?- pergunta rindo.
-Não tenho nada melhor para fazer, além do mais não sou vagabundo como você que aparece para trabalhar uma vez na semana. Quando eu assumir meu cargo vou te demitir- disse rindo.
-Você não viveria sem mim, você só trabalha, não pensa em nada que não envolva gráfico e relatórios. Se eu não fosse com você para as caçadas pensaria que é um robô- provocou o amigo com o ''caçadas'', sabia que Poncho odiava o termo que ele inventou para as aventuras noturnas boate a dentro, que eram rotineiras entre os amigos.- Você fica falando de mim mas é um galinha, coitada da sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Ritmo ²
Teen FictionUm ano depois da dramática separação entre Anahí e Alfonso, muita coisa mudou. Corações que antes estavam cheios de amor agora viviam em pleno rancor. Muitas dúvidas permaneceram e outras foram criadas, novas amigos, novos caminhos e um novo país. U...