-Vem logo Rebekah- Jay reclamou mais uma vez.
Anahí, James e Bekah estavam no salão se preparando, era o dia da festa de fusão. Rebekah tinha voltado no dia anterior, infelizmente perdeu toda a diversão, Any e Jayjay se esbaldaram com as preparações da festa, de flores até o buffet eles foram atrás, claro que não perderam uma chance de irritar ou ou humilhar quem fosse. Mas no fim ficou tudo perfeito, eles queriam uma festa badalada e conseguiram, todos o sites de fofoca, revistas, tv, em todos os lugares só se falava do grande evento organizado pela Sra. Herrera em comemoração a formação da atual empresa mais rica e próspera.
-Não estaria atrasada se vocês tivessem me ajudado a vestir essa porcaria- falou terminando de arrumar o vestido no corpo.
-Ninguém mandou você falar as medidas erradas- Any comentou terminando a taça de champanhe.
Como Bekah estava viajando, quando Jayjay e Any foram encomendar o vestido dela, encomendaram o de Rebekah também, mas as medidas acabaram ficando um pouco menores, mas nada que fosse problemático. Eles estavam arrumados, maquiados e penteados, Anahí já tinha chamado sua limousine para buscar os três no salão.
Anahí usava um vestido todo de seda em um ton rosa claro perolado, ele era tomara que caia decote coração valorizando seus seios, na cintura ele caia leve até o chão, tinha uma enorme fenda em uma das pernas, era delicado e sexy, simples e fatal, o seu corpo estava destacado e cada uma de suas curvas destoava. uma sandalha 15cm da Loubutain prateada ornava em seus pés delicados, o cabelo loiro estava liso e solto, o brilho e cheirinho de morango que ele emanava era o toque final, usava um colar de safiras azul escuro, presente de seu querido marido, os brincos combinando eram pequenos e descretos, e ornavam com o anel de noivado e aliança. A maquiagem era escura, preto com um tom perolado no canto interno dos olhos de forma que os azuis de seus olhos ficassem letais.
Rebekah gostava de causa, se não fosse brilhar nem iria, seu vestido era verde esmeralda, tinha uma pequena alça ombro a ombro e um enorme laço na cintura, era todo estilo sereia com uma fenda estravagante. Usava saltos da mesma cor e tinha o cabelo solto com cachos, um colar enorme de safiras completou a roupa.
James Benet era o oposto de descrição, ele gostava de olofotes e como melhor amigo da rainha tinha que estar a altura, uma calça social colada rosa, um terno da mesma cor, mas não era um simples terno, era com alguns ornamentos, uma verdadeira invensão de moda, usava um chapéu preto que combinava com seus sapatos.
Os três entraram juntos na limousine dando um prato cheio para os repórters e paparazzi que enlouqueceram tirando foto dos amigos.
Alfonso e Ian estavam resolvendo algumas pendências da empresa, se arrumaram cada um em sua casa rapidamente, ambos de terno e gravata e cabelos penteados. Se encontraram na festa, eles fariam o social até as esposas chegarem, Alfonso era o dono e Ian agora que assumiu o lugar do pai era o braço direito.
Eles estavam conversando com alguns possíveis investidores e bebendo socialmente um pouco de burbom quando as portas do salão se abriram escandalosamente, na mesma hora milhares de flashs começaram e um auê foi formado pela imprensa, todos queriam uma foto.
No instante de que Poncho olhou para a porta quase engadgou com a bebida, parados no topo da escadaria estavam Anahí que posava para as fotos de maneira superior, arrogante e fodidamente godtosa, dona de tudo. A sua direita Jayjay todo estravagantes, se sentindo no tapete vermelho do Oscar. A direita de Any estava Bekah provocante mandando piscadelas para as cameras.
-Puta que pariu- Ian murmurou embasbacado- Hoje eu vou aproveita- riu sacana.
Poncho não conseguia falar nada, ele olhava fixamente para a esposa e para como seu corpo era uma obra de arte valorizado pelo vestido. Ele não conseguia parar de pensar em como foi bom ter seu pau dentro da boca dela, aquela cara de safada e dona do mundo o enlouquecia, lembrou dos seios dela durinhos em sua mão, daquela bunda furme e grande que só ele podia tocar. Ele estava se sentindo febriu, seu pau começava a mandar sinal de vida, quando ela finalmente encontrou o olhar dele deu uma risinho maldoso e piscou sensualmente ele sentiu suas bolas apertarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Ritmo ²
Teen FictionUm ano depois da dramática separação entre Anahí e Alfonso, muita coisa mudou. Corações que antes estavam cheios de amor agora viviam em pleno rancor. Muitas dúvidas permaneceram e outras foram criadas, novas amigos, novos caminhos e um novo país. U...