23

644 37 17
                                    

Era sexta feira, desde que Any e Poncho se resolveram, o sexo estava constante. Dispensaram cedo os empregados e podemos dizer que provaram cada parte da enorme casa, da cozinha até até em cima do piano. Estavam no trabalho, Anahí tinha ganhado o temor, respeito e até mesmo admiração dos funcionários de toda a rede HP Company, de todos os países. Sua postura ficou rápidamente conhecida e todos queriam saber quem era a rainha Anahí Herrera, não vou mentir, ela estava amando isso.

-Juro meninas, ele é lindo, to doido pra ver se pelado é tão bonito assim- Jayjay falou rindo escandaloso.

-Quando vocês vão se ver?- Anahí perguntou, Jay tinha combinado um encontro com o tal ''conhecido'' que ele tanto falava.

-Hoje, vamos para a Stormy, vai tar só o ouro lá- ele falou beijando a ponta dos dedos.

-Ain, eu queria ir para balada, tem tempos que não vou- Bekah choramingou.

-Por não chama seu gostosão e vem com a gente?- falou pegando outro bombom da enorme caixa que eles dividiam- Aliás, por que as duas não fazem o favor para a humanindade de levar seus homens para dançarem em um local público onde todos podem apreciar a vista- falou comendo seu bomobom.

-Não quero ouvir você Any, nós vamos e pronto- disse Bekah vendo a amiga abrir a boca- É bom que já vemos o tal Dan e damos nosso selo de aprovação- falou pegando um bombom e indo até a mesa da Any.

-Ok- a loira suspirou vendo Rebekah discar um número no telefone que ficava em sua mesa.

-Ian meu bem, preciso de você e Alfonso na sala da Any agora- falou chupando o chocolate do dedo- Não ligo que estajam ocupados, é caso de vida ou morte...... Certo....... Estamos esperando- desligou.

-Por que ligou?- Jayjay falou rindo.

-Por que eu posso- a loira disse rindo assim como os amigos.

Alguns minutos depois Ian e Alfonso passam pela porta sem nem bater, fechando a porta com força Poncho chama a atenção dos três. Ian rivira os olhos ao ver os trÊs amigos sentados no sofá pink comendo chocolate e lendo revista, o pior, com uma música irritante tocando.

-Vocês três não trabalham?- Ian perguntou debochado.

-Eu sou a dona, eles são meus protegidos. Hierarquia Ian- Anahí falou rindo- Quer um?- indicou os doces com o dedo.

-Você não presta Anyzinha- Ian falou rindo e pegando um bombom.

-Eu estava trabalhando, vocês deviam fazer o mesmo, mas como ninguém aqui faz nada de útil- Poncho deu de ombros- O que querem? Não acho que seja um convite para comer chocolate e falar mal dos outros- disse aspero.

-Relaxa meu bem- Any falou cínica- Quem chamou foi Rebekah, não tenho nada com isso- mordeu o bombom.

-Nós 5 vamos para a Stormy hoje a noite- Bekah falou animada- Temos que conhecer Dan- falou rindo com Any e Jayjay.

-É isso que vocês fazem o dia todo?- Poncho bufou- Queria poder demitir os trÊs- falou entre os dentes.

-Muitos querem querido, mas não é possível- fingiu lamento para o marido.

-Tudo bem, não é nada mal ir para uma boate- Ian falou sentado na cadeira da amiga.

A conversa não se prolongou muito, logo os morenos foram trabalhar realmente, Bekah, Any e Jayjay foram para o shopping dar uma olhada em roupas para usar de noite.

Era por volta das 22h, Anahí terminava os últimos detalhes de sua maquiagem e Alfonso ficava a apressando lá da sala, Ian já tinha ligado falando que chegaram no boate com Jajyjay eo tal Dan.

Fora de Ritmo ²Onde histórias criam vida. Descubra agora