Quando Any entrou no quarto ela estava em curto circuito. Ela não sabia no que pensar, tudo levava a sensação que sentiu.
Ela sentou no sofá do ante quarto e abraçou os joelho. Ficou olhando a cidade pela parede de vidro.
Que merda tinha acontecido? Ela se perguntava. Uma hora eles estavam discutindo e depois se atacando como desesperado. Por mais louca que fosse a situação ela tinha gostado, tinha gostado muito. Já tinha beijado Poncho inúmeras vezes mas aquilo foi diferente, não era uma coisa que se alastrava pelo peito como das outras vezes, era melhor e mais geral. Seu corpo todo ardia em desejo, ela precisava de mais ela queria mais.
Tentando assimilar que diabos tinha acontecido ela acabou adormeçendo, de roupa e tudo, sentada no sofá mesmo.
Acontece que quando Anahí bateu a porta do quarto ela deixou para trás um Alfonso desnorteado. Ian falava no telefone mas Poncho não respondia, ele não sabia o que o amigo estava falando, ele só sabia sentir o pau latejando por atenção. Ele estava se segurando para não entrar no quarto dela e acabar o que começou.
-Porra Herrera tá me ouvindo?- Ian gritou do outro lado da linha.
-An, é..... si....sim- gagueijou e depois arranhou a voz- Estou ouvindo- passou a mão no rostou e foi para seu quarto.
-E então? Pode ser meio dia?- ele perguntou.
-O que pode ser meio dia mesmo?- Poncho fala sentando na cama olhando pra porta.
-Você e sua loirinha, almoço, eu e Bekah, assunto importante...... Você ouviu alguma coisa que eu disse?
-Ouvi claro. Amanhã almoçamos juntos então- desligou o telefone.
Tirou a roupa com rapidez e ficou só de cueca andando de um lado para o outro. Por que Ian não podia ter dito aquilo na hora do jantar? Ele atrapalhou tudo. Mas não, na verdade ainda bem que ele ligou. Se não tivesser enterrompido ele ia fazer algo que iria se arrepender.
Estava tudo errado. E todo o combinado de manter distância? Acabou que ele não dormiu. Ficou vendo tv e se xingando por ter perdido o controle até que o dia amanheceu e ele foi trabalhar.
Tomou banho e se trocou, nem toumou café. Chegou na empresa antes de todo mundo, só tinha ele e a equipe de segurança. Subiu para sua sala e enfiou a cara nos gráficos.
O despertador tocou do criado mudo de sua cama. Como tinha passado a noite no sofá cambaleu até lá e desligou. Não olhou o celular e não pensou em nda. Estava dolorida por dormir de mal jeito e muito puta por ter gostado tanto de beijar Poncho depois de tanto tempo.
Ela tomou banho e se vestiu. Escolheu uma calça brinn preta bem justa, uma blusa solta branca com um decote sexy mas comportado e um blazer solto beje, bem moderno. Combinou com uma bolça VH branca, nude e preta e saltos bege com taxinhas douradas. Fez a maquiagem de sempre mas dessa vez com um esfumado escuro para fatalizar seu olhar.
Tomou seu café rápido e continuou ignorando as mensagens de seu celular, estava bem mal humorada. Pegou as sacolas com o que levaria para sua sala na empresa e foi para o carro.
O motorista a deixou na porta e ela subiu sem falr com ninguém, estava de mal humor e coitado de quem aparecesse na sua frente.
Judy, a secretária de Poncho lhe disse que em uma hora começaria a liberar os candidatos para a vaga de secretário e assistente pessoal.
Any ligou uma música em seu computador e almentou bastante o volume, não queria pensar que no fim do corredor estava o responsável por seu tormento. Ela enfeitou todo o escritório, ficou realmente exagerado, mas foda-se ela era a rainha, ela podia tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Ritmo ²
Teen FictionUm ano depois da dramática separação entre Anahí e Alfonso, muita coisa mudou. Corações que antes estavam cheios de amor agora viviam em pleno rancor. Muitas dúvidas permaneceram e outras foram criadas, novas amigos, novos caminhos e um novo país. U...