10

773 37 24
                                    

Ok, essa situação era estranha.

Os recém casados Sr. e Sra. Herrera estavam sentados no jatinho deles, presente de casamento, rumo as Maldivas para passar a lua de mel.

O caminho da Igreja até o hangar da família foi silencioso e pensativo, fizeram uma rápida parada para Anahí trocar o vestido de noiva por um vestido colado de manga cumprida todo azul marinho, de alguma grife cara por aí e um scarpain bem alto preto. Aproveitando  a parada Alfonso trocou o terno por uma calça jeans e uma camisa dobrada até os cotovelos. 

Quando entraram no jatinho não tinha muita imprensa por ser um hangar mais privado do aeroporto de viena, mas sempre tinha um ou outro que conseguiam uma boa capa de revista. E diga-se de passagem que o casal era um pro cheio, olhando fisicamente era colírio para os olhos a beleza deles.

Já tinha cerca de meia hora que estavam voando, o voo teria um pouco mais de 11h até chegar no destino. A loira estava tentando dormir mas não conseguia, odiava aviões, mas isso nunca a atrapalhou, o que a deixava inquieta era saber que Alfonso estava tão indiferente com ela. Poxa eles estavam casados, ele não gostava mais dela tudo bem ela sabia lidar com isso mas ele fingia que ela não estava ali. 

Alfonso estava analisando alguns relatórios. Sim ele tinha levado o trabalho para a lua de mel, mas para ele era uma válvula de escape para não ter que lidar com a mulher a sua frente. Ele não a amava mais e ponto, além disso estava esperando alguns e-mais sobre a fusão das impresas e alguns detalhes que precisava saber para a posse, mas isso ele só teria acesso quando aterrissar.

Desistindo de dormir Anahí tirou o tapa olho e tentou puxar conversa, se iriam passar a vida juntos pelo menos conversar podiam.

-Então- chamou a atenção do marido- Os meninos estavam tentando entrar em contato com você, mas não conseguiam- falou puxando assunto e viu que o marido voltou a olhar os papéis e dar de ombros.

-Minha secretária só me passa as ligações importantes- disse assinando documentos, ele não queria lembrar daquela época, passado é passado, ele era um menino imaturo que já não existia mais.

-Claro, por que o Alfonso Herrera é sinônimo de descaso com os outros- riu debochada erguendo a sombrancelha. Parece que o moreno conseguiu trazer por completo a Rainha de volta- Acho que você está querendo roubar o meu papel- olhou para as francesinhas da unha.

-Meu Deus- passou a mão no rosto empurrando os folhas na mesinha que tinha em frente ao seu assento- Você é mais irritante do que eu lembrava- cruza os braços, ignorar ela estava difícil.

-Você não se lembra de muita coisa Ponchito- disse provocando, agora ele tinha despertado o ódio dela, ela iria infernizar a vida dele, não queria mais o amor dele- Mas que fique claro, quando você foi embora, eu reinstalei a ordem naquela escola- o olhou desafiadora.

-Crece Anahí, nó somos adultos agora lembra? Não é mais uma brincadeira de popularidade na escola. Você não vai mais proibir as meninas de se sentarem na escada só por que elas usaram a merda da tiara do lado errado- falou irritado esse casamento já tinha começado fora do ritmo.

-Sabe por que as pessoas me chamavam de rainha? - perguntou rodando a aliança como quem não quer nada- Porque de baixo do tapete, muita coisa acontece, e isso fica gravado na mente das pessoas- finalizou.

Na verdade Anahí não era quem Poncho pensava, a Any que ele namorou era malvada, brincava com os outros mais ainda tinha salvação, mas aquela não era a Anahí de verdade, aquela era a que ela queria que ele visse, e ela já fez muitas coisas que só quem sofria sabia, Little J era uma dessas, lembra dela?

-O que você quer com isso?- ele perguntou agora interessado

-Não quero nada meu bem, só estou avisando que quem mexe com fogo pode se quimar- deixou no ar e tapou os olhos com o tapa olho de novo.

Fora de Ritmo ²Onde histórias criam vida. Descubra agora