Eram cerca de dez da manhã quando Anahí Alfonso entraram no carro rumo ao cemitério particular de Viena.
Anahí se sentir estranha, não sabia se sentir culpada por não ter chorado pela morte do pai ou se sentia culpada por estar triste pela morte de uma pessoa que tanto lhe fez mal, além de tudo a sensação de estar voltando para o mesmo cemitério onde enterrou sua filha alguns meses atrás estavam a atormentando.
Desceram do carro se esquivando das dezenas de fotógrafos e paparazzis, a mídia não respeitava nada o que ajudou a piorar humor de Anahí.
Quando chegaram na pequena capela onde seria celebrada a missa antes do enterro, bom se sentir uma pressão em seu peito, a última vez que estiveram ele foi para enterrar Katerina.
Assim que a missa acabou, Anahí e Alfonso se retiraram, a loira não queria ver o enterro e nem nada que fosse relacionado a isso, já chega do assunto. Ian e Rebekah ficaram de dar conta da imprensa.
Poncho queria que Anahí relaxa um pouco, a levou para uma área afastada da cidade, era uma espécie de Colina pouco asfaltada, de onde dava para ver toda a cidade do alto, os dois sentaram no capô do carro ficaram em silêncio, derrepente Anahí começou a chorar, chorar compulsivamente, por tudo desde que nasceu até os dias de hoje, tomou todas as dores e tudo de ruim que aconteceu, Poncho abraçou e a consolou até que se acalmasse.
-Meu Amor, Preste atenção no que eu vou lhe dizer, realmente sua vida assim como a minha e assim como a de outras milhares de pessoas no mundo, não foi fácil, mas olha só agora, você tem um marido que te ama, amigos que te amam e de fariam de tudo para te ver feliz, Dulce, Maite, Rebekah, James, Ucker, Chris, Ian, até mesmo Peter e Margareth, todos eles te amam, eu te amo, você não está sozinha olha só tudo que nós construímos até hoje e tudo que vamos construir ainda, vamos formar nossa família, ter filhos lindos, podemos comprar uma casa com um jardim enorme, você pode abrir uma grife, podemos ser felizes, tudo o que passamos até hoje tem um propósito, sei que não foi fácil e muito mal aconteceu para você e para nós, mas esse foi o desfecho de uma fase ruim, vamos recomeçar do 0, acabamos de nós entregar ao nosso amor, vamos aproveitar isso, vamos ser felizes. Juntos- ele falou e a beijou.
Os dois conversaram e riram, fizeram planos e juras de amor.
Pode parecer insensibilidade de Any ter esquecido tão rápido que seu pai acabou de morrer, mas ela merecia ser feliz, se soltar das amarras que a prendiam em lembranças ruins.
Eles serão felizes e completos desde que estejam juntos.
O destino os cruzou os caminhos, e o karma os uniu, custe o que custar, demore o quanto for, quando duas pessoas se amam de verdade, suas almas são feitas para estarem juntas, independente de todas as dificuldades.
Eles passaram por altos e baixos, desde brigas de colégio até tensões sexual. Viveram bons momentos, comeram o pão que o diabo amassou, mas agora estavam livres, estavam prontos para viver um amor incondicional e pleno.
Era a hora de deixar o amor falar mais alto e os corações os guiarem.
Deixaram a batida do coração os guiar e fizeram o relacionamento entrar dentro do ritimo do amor.
A felicidade finalmente bateu na porta deles.
AMORES, AMANHÃ LIBERA PARA VOCÊS O EPÍLOGO DESTA HISTÓRIA, ANTES DE TUDO QUERO AGRADECER A CADA UM DE VOCÊS QUE ME AJUDARAM A TORNAR ESSE SONHO REAL, NUNCA IMAGINEI QUE TANTAS PESSOAS FOSSEM LER E ACIMA DE TUDO GOSTAR DA MINHA HISTÓRIA, É UMA HONRA PARA MIM SABER QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO, GOSTANDO E APRECIANDO PONTA AQUELES QUE ESTÃO COMIGO DESDE COMEÇO DE NA BATIDA DO CORAÇÃO UM OBRIGADO ESPECIAL, SÃO PELOS COMENTÁRIOS CARINHOSOS E OS VOTOS SINCEROS QUE VOCÊS ME DÃO, QUE EU ENCONTRO INSPIRAÇÃO E MOTIVAÇÃO PARA CONTINUAR ESCREVENDO, INFELIZMENTE A DO LOGIA DE NA BATIDA DO CORAÇÃO E FORA DO RITMO CHEGOU AO FIM, MAS ESPERO VOCÊS NA MINHA PRÓXIMA FANFIC QUE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO MEU PERFIL, NÃO VOU DAR SPOILER PARA VOCÊS EM RELAÇÃO AO ASSUNTO, LEIAM A SINOPSE DELA E FIQUEM PASSADAS, VAI SER UMA HISTÓRIA QUE VOCÊS NUNCA LERAM ANTES. MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO, FIQUEM AGORA COM O EPÍLOGO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Ritmo ²
Teen FictionUm ano depois da dramática separação entre Anahí e Alfonso, muita coisa mudou. Corações que antes estavam cheios de amor agora viviam em pleno rancor. Muitas dúvidas permaneceram e outras foram criadas, novas amigos, novos caminhos e um novo país. U...