A noite foi mal dormida para os dois, Anahí porque queria entender sobre o que aconteceu. Ela não estava culpada pelo que fez, a conversa com Jayjay estava ecoando pela sua cabeça, elas estava culpada por com quem fez. Tudo bem, Jay estava certo, ela podia muito bem se uma adulta normal com um casamento normal, mas não tinha nada de normal naquele casamento, além do mais ela idealizou o momento tantas vezes. Imaginou inclusive que fosse com Alfonso, mas as circunstâncias eram outras e tinha sentimento envolvido.
Ela estava tranquila consigo mesma com relação ao não amor de Poncho, de verdade. Ela adormeceu o sentimento dentro de sí e vivia normalmente seus dias. Quem sabe um dia não pudesse se deixar envolver assim sem sentimentos com ele, mas ainda não era a hora, não se fosse para ele ficar estranho depois. Mas a vontade de ir além ainda conseguia ser maior que a razão que a mandava se afastar e se valorizar, estava em conflito com sí mesma.
Alfonso estava atormentado, ele gostou, merda, ele realmente gostou, eles nem transaram e ele já sentiu como se fosse a merda do melhor orgasmo de sua vida. Ele estava se sentindo ridículo, ele não podia parecer o menino do ensino médio que se escondia pelos cantos da escola pra foder rapidinho com uma garota qualquer e que ficava se sentindo um astro porque gozou assim.
Ele não devia ter gostado tando, isso era errado em diversos aspéctos. Ia contra todas as regras que ele criou para a boa convicência dele com ele mesmo, se queria paz interior precisava de distância, ele sabia que seria difícil mas era o necessário a ser feito, não podia por tudo a perder logo agora.
Alfonso acordou com o sol e foi fazer corrida em uma praça perto do prédio, era arborizada e movimentada, ele vestiu uma roupa confortável de academia e foi, ligou seus fones no máximo com um rock bem pesado para ver se espantava seus pensamentos de sua mente.
Anahí acordou tarde, ela conseguiu de fato dormir perto do amanhecer já. Quando acordou já era hora do almoço, quando desceu ainda de roby deu graças ao ouvir Peter dizer que seu marido tinha ido correr e provavelmente passaria na casa dos pais, deveria voltar no fim do dia.
Ela queria ocupar a mente, Rebekah estava em lua de mel, Jayjay saiu com o novo ''conhecido'' e ela não queria ouvir Mai e Dul lhe dando mais motivos para pensar, então foi arrumar o que fazer.
Chamou Peter e Margareth, com o passar dos dias tinha criado uma relação legal com eles, os três foram para o closet dela, era dia de organização. O closet assim como o quarto estavam impecáveis, por mais que ela fosse bagunçada e jogasse tudo em qualquer lugar sempre tinha alguém arrumando tudo, mas ela queria ocupar a mente então tirou tudo, literalmente tudo dos cabides e armários.
Peter, Margareth e Anahí ficaram a tarde toda recolocando os milhões, quando digo milhões não é exagero, de roupas, sapatos, bolsas, joias, maquiagens, cremes, acessórios, perfumes, tudo que guardava no closet e banheiro, tiravam de onde estava para por no outro.
Quando acabaram de colocar tudo no lugar já era noite, eles até que gostaram de passar a tarde assim, eles conversaram e riram muito. Era boa a compainha deles, ela gostava deles.
Ela jantou conversou um pouco por mesnsagens de texto com Bekah, ela contava como era o verão nas Bahamas, e depois foi dormir, amanhã tinha que ir trabalhar. Alfonso ainda não tinha voltado, ainda bem.
Poncho correu até a hora do almoço e depois passou a tarde com sua mãe, que ficou muito feliz em te-lo em casa, ele disse que Any tinha ido fazer compras por isso não foi.
Na manhã de segunda feira Alfonso mais uma vez foium dos primeiros a chegar na empresa, ele estava sério e pensativo.; tinha muitas reuniões tinha uma que com um investidor em específico que fritava seus nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Ritmo ²
Teen FictionUm ano depois da dramática separação entre Anahí e Alfonso, muita coisa mudou. Corações que antes estavam cheios de amor agora viviam em pleno rancor. Muitas dúvidas permaneceram e outras foram criadas, novas amigos, novos caminhos e um novo país. U...