Jeon Jungkook

6.8K 918 395
                                    

JK

O mundo estava um caos.

No ano de 2035, um experimento científico havia caído em mãos criminosas e agora, pessoas do mundo todo estavam sendo infectadas com um vírus mutante que alterava o dna do indivíduo, podendo transformar em uma nova espécie.

Conforme a proliferação do vírus por todo o planeta, 3 novas espécies passaram a existir, foram denominadas: Acidum sanguis, Dulce sanguis e Amarum sanguis, cada qual com suas próprias características.

Sem esperanças para uma reversão da trágica situação, políticos e líderes mundiais instruíram os poucos humanos que restavam na terra a rezarem por um milagre. Infelizmente a situação apenas piorava, a nova espécie mutante evoluiu rapidamente, com isso a resistência e a força física tornaram-se elementos essenciais.

Com o decorrer dos meses, mutantes não mais se escondiam da sociedade, muito pelo contrário, saíam nas ruas pedindo por auxílio do governo, ajuda financeira e emocional, estavam sendo coagidos, tratados como animais sendo que não tiveram escolha.

A pequena liberdade que estavam conquistando foi a passagem que necessitavam para acomodarem suas novas vidas aos desafios que a sociedade lhes propunha. Os dias se passavam e suas habilidades se afloraram ainda mais, o cheiro, a força, a inteligência e a estrutura corporal.

Logo, não ocorria somente a contaminação via oral, a mordida de um mutante também comprovou-se infecciosa. Independente das 3 raças, uma pequena mordida em um humano poderia transformá-lo em questão de horas.

Anos se passaram, e tão rápido quanto um piscar de olhos, a raça humana deixou de existir. Políticos, presidentes, cantores, atrizes e cientistas todos foram infectados, ninguém escapou.

A ideia de uma reversão da situação em que viviam ainda era sim questionada pelo governo e unidades de saúde, mas não podiam mais fingir que a mutação era algo passageiro. A sociedade não era mais a mesma, precisavam pensar e focar em seus afazeres e necessidades.

Acidum Sanguis constituíam a maior classe, ocupando 60% de toda população global, as espécies mutantes desse gênero pareciam muito com os humanos comuns, entretanto características como olfato apurado e extrema inteligência lhes beneficiaram em demasia.

Homens e mulheres pobres que se transformaram em Aciduns, passaram a ter mais visibilidade no mundo dos negócios por conta de seus pensamentos críticos e revolucionários, tiveram uma chance de modificar suas vidas e com isso muitos tornaram-se líderes econômicos e donos de grandes redes de comércio e investimentos. Por serem dedicados, Aciduns passaram a ocupar as mais variadas áreas de atuação, desde saúde, educação e segurança.

Seu sangue é ácido e venenoso, não sentem sede pelo líquido vermelho viscoso, e por conta disso também não podem ser mordidos por outra classe se não a própria Acidum, caso contrário, as consequências para o predador seriam gravíssimas.

Amarum Sanguis é a classe de mutantes mais forte e temida, ocupavam o total de 30% da população e possuíam traços físicos grandiosos. Homens e mulheres eram agraciados por altura, esperteza, agilidade e força. Uma espécie de personalidade séria e completamente dependente da menor classe, os Dulces. Precisavam do sangue deles para sobreviver, cada Amarum possuía seu próprio par e achá-los era essencial para que suas vidas prosseguissem com saúde e estabilidade.

Por serem destemidos, ocupavam áreas da segurança e marginalidade, muitos também seguiam a vida pilotando empresas, eram espertos e o poder de suas palavras capazes de impor leis, dar ordens e cobrar o devido respeito. O sangue que corre em suas veias é amargo e horrível para qualquer um que tente provar.

Dulce Sanguis. [𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌]Onde histórias criam vida. Descubra agora