TH
Aquela dor era insuportável e Taehyung nunca havia sentido algo igual. O pequeno Dulce tinha a breve noção de que estava entrando no cio mas ainda estava confuso, faltava dois meses para completar vinte anos e somente em alguns casos os cios atingem nessa idade, a maioria dos mutantes Dulces obtém o cio aos dezoito anos.Sua mãe havia lhe dito para ter calma que Jungkook estava a caminho e que tudo daria certo, mas como? Como ficaria calmo enquanto sentia aquelas agulhadas insuportáveis dentro de si e em seu pênis? Parecia que seu anus iria explodir de tantas pontadas, sentia um líquido escorrer por suas bandas até as coxas, sabia que era seu lubrificante natural pois o mesmo exalava um cheiro bem doce.
O Kim tentou se conter mas quando deu por si já estava sem seu pijama, nu sobre os edredões embolados. Seus dedos escorregaram por todo seu corpo, acariciando os próprios mamilos que aparentava estar super sensíveis. Desceu por seu abdômen até alcançar o pênis mediano que estava incrivelmente inchado.
Apertou a extensão deixando escapar um gemido manhoso. Sua mente idealizava inúmeras maneiras de se masturbar e em todas elas Jungkook estava ali ao seu lado lhe dando prazer. Como queria que o Amarum estivesse ali para lhe tocar, parecia que suas mãos não seriam capazes de proporcionar o prazer devido, não como as mãos de Jeon poderiam fazer.
Quando mais uma agulhada em seu ânus lhe atingiu arrancando-lhe um gemido doloroso, pôde sentir as lágrimas se acumularem nos olhos. Levou os dedos da mão livre até sua entrada, acariciando-a rapidamente para espalhar a grande quantidade de lubrificação que havia ali. Quando sentiu que mais uma pontada estava para chegar, enfiou um de seus dedos. Foi tão rápido e indolor que um suspiro de satisfação escapuliu de seus lábios.
Mas aquilo não bastava, continuava a a sentir a queimação e a dor. Toda a situação lhe deixava em pânico, Jungkook não chegava, o calor em seu corpo aumentava assim como a proporção de suor em sua pele. Tentou enfiar o segundo dedo dentro de si e teve êxito pois seu canal estava completamente melecado com o lubrificante transparente.
Mas deitado naquela posição não lhe favorecia em nada, tratou de se ajeitar melhor na cama, ficando de joelhos no colchão e curvando-se para frente de modo que sua bunda ficasse bem empinada. Esticou seu braço para trás enfiando dois dedos de uma vez.
A sensação de alívio era tão fraquinha, queria algo maior que que pudesse lhe preencher por completo. Queria Jungkook ali consigo. Enquanto atolava os dedos dentro de si, a marca das presas na pele de seu pescoço começava a queimar. Por instinto o Kim percebeu então que seu amado estava por perto.
Adicionou mais um dedo, encontrando pouca dificuldade para penetração, apesar de longos não iam fundo o suficiente e tudo que o Dulce mais queria era que alguém lhe aliviasse daquelas agulhadas infernais.
De repente um cheiro delicioso e másculo tomou conta do ambiente, os olhos encharcados de lágrimas correram por todo o quarto até encontrar o Amarum tão desejado por si. Jungkook estava parado, segurando-se firmemente no batente da porta, em qualquer outra ocasião Taehyung estaria morrendo de vergonha por estar naquela posição e fazendo justamente algo tão obsceno.
Mas naquela hora, a única coisa que pensava em fazer era clamar por seu Amarum.
- J..Jungkook-ah? Kook, me aju..da... - o pequeno tentou dizer enquanto enfiava os três dedos o mais fundo que podia. - Essa dor não passa, p..por favor Kook. - seu amado continuava parado na porta firmando o dedos o mais forte que podia, se o sangue doce não estive em um estado completo de necessidade notaria as extremidades e unhas de Jeon completamente esbranquiçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dulce Sanguis. [𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌]
Fanfiction[𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰́𝑫𝑨] O mundo há tempos sofria com graves danos. Devido a ganância por poder, um laboratório renomado em Nova Yorque submeteu-se à realização de experiências capazes de alterar o dna humano. Um 𝒗𝒊́𝒓𝒖𝒔 surgiu, sendo proliferado...