Epílogo

4.5K 750 189
                                    

JK

O tempo passou para nós de uma forma muito rápida. Em um piscar de olhos estávamos namorando, em outro piscar estávamos nos casando e construindo nossa família em meio a uma guerra política e científica.

Estamos em 2065, já se passaram dez anos desde a breve descoberta sobre a cura, desde então esses anos têm sido difíceis para nós mutantes, principalmente aqueles que se recurasaram a injetar a tal vacina que garante a volta para a humanidade.

A verdade é que nossa situação é irreversível, os únicos que conseguiram efetivamente tornar-se humanos foram aqueles que já o eram antes e foram infectados. Como meus pais por exemplo, eles optaram pela cura mas não me obrigaram a nada, e mesmo que o fizessem não daria certo.

Em 2056 fizeram a aplicação na primeira demanda de mutantes das mais variadas idades, somente os mais velhos que por coincidência foram humanos no passado, conseguiram concluir  a transformação com 100% de eficácia.

Aparentemente cientistas ficaram preocupados com a reversão, até se tocarem de que nós, os nascidos mutantes, não tínhamos a genética compatível para reversão. Ser mutante para nós, era e ainda é, ser quem somos. Nascemos assim, somos assim, e não há motivos para nos transformarem em algo que existia a anos atrás, humanos...

Estou convivendo com meus pais e sinceramente eu nao vejo qual a graça e a vontade deles terem voltado a essa raça, hoje em dia os dois passam a maior parte do tempo adoecidos, mamãe se sente fraca e cansada demais, papai cada dia que passa se encolhe como um idoso, ambos estão envelhecendo muito mais rápido.

Nossa sociedade então agora está dividida entre Humanos, Aciduns, Dulces e Amaruns. Pela primeira vez os de sangue doce não fazem parte da minoria, essa classe pertence aos humanos, visto que muitos dos que optaram pela reversão já eram pessoas mais velhas, a grande maioria não estava em idade corporal para procriar, ou seja, o índice de natalidade para humanos está baixíssimo.

Mas nada disso me convém, meus negócios estão cada vez melhores, Namjoon conseguiu abrir a filial nos Estados Unidos, e pela cidade de Nova Yorque ter sido muito comentada durante o período de descoberta da cura, a Nature & Beauty ganhou engajamento e já está em mais de 8 estados americanos.

Mesmo com tanta coisa acontecendo, a reversão para a humanidade, ameaças de guerra contra EUA de vários países os acusando de interferir na sociedade como um todo, a graduação de Taehyung, mesmo com tudo, ainda permanecemos firmes.

Eu me declarei a ele do jeito certo, como um verdadeiro Amarum faria. E Taehyung me aceitou, naquela época como namorado e mais futuramente como marido. Os pais dele também voltaram se tornar humanos, mas dizem ter se arrependido pois ja haviam se acostumado com a mutação, é uma pena pois ainda não existe uma vacina para se tornar mutante, o vírus foi aniquilado logo após o início da infecção.

Eu não poderia morde-los como antigamente os humanos foram transformados, nossa espécie mutante evoluiu e tomar o sangue de um ser humano poderia ser banal para mim, até por que eu pertenço a Taehyung assim como ele a mim, estamos ligados para sempre, experimentar outro sangue seria algo muito próximo a traição e eu tenho certeza que odiaria sentir o gosto de outro alguém que não fosse do meu pequeno Dulce.

Bom pelo menos há algo em comum entre nós e os humanos, os homens não são capazes de procriar, mesmo que nosso laço seja digno e "dentro das normas", Taehyung não possuí útero e por isso não pode gerar crianças, mesmo sendo um lindo e perfeito Dulce. Por isso em 2062 já casados, decidimos adotar.

Taehyung se apaixonou por um bebezinho humano que havia sido largado no orfanato logo a morte dos pais, mas também ficou encantado com duas gêmeas Dulces muito fofinhas e pequenininhas. Nos tivemos uma conversa seria, não podíamos simplesmente adotar 3 bebês de uma vez, por isso nossa árdua decisão foi escolhida através do joken pô.

E as gêmeas vieram para nossas vidas, elas estão com quase cinco aninhos, são grudentas pois foram abandonadas desde cedo no orfanato para Dulces. Ambas foram o fruto de um amor entre dois Dulces e por conta disso o cheiro de ambas era extremamente forte e único, assustando a muitos.

Elas são parecidíssimas comigo que nasci sendo o fruto de dois Amaruns. As gêmeas já tinham seus próprios nomes quando as pegamos. A mais bagunceira e animada possuía cabelos bem volumosos e pretinhos, se chamava Ana e a mais quietinha e tímida com cabelos tão pretos quanto os da irmã porém em menos quantidade, chamava-se Laura, por eu ser o Amarum responsável por esses três lindos Dulces, as duas conquistaram meu sobrenome Jeon, assim como Taehyung, Jeon Taehyung.

Eu continuo no ramo dos negócios, nunca estive tão feliz, minha casa de produtos naturais está melhor do que nunca, meus investimentos estão sempre altos, e melhor do que tudo isso, tenho o apoio dos Dulces mais queridos da minha vida.

Taehyung se formou em fotografia e realiza diversos trabalhos por toda Seoul, ele trabalha por conta própria e me admira seu esforço e concentração, o Kim é um verdadeiro artista e nasceu com esse dom. Tudo bem que o jeito para arte possa ter algo a ver com seu gene, mas não há explicação para suas qualidades e esforços impostos em cada foto, em cada jaqueta grafitada.

Taehyung adora decorar ambientes e foi ele mesmo que fez a decoração do aniversário de 4 anos das gêmeas, todos nossos momentos são marcados por ele e sua câmera.

Eu Jeon Jungkook me tornei o Amarum mais completo dessa terra, e tudo por que me foi destinado o único Dulce Sanguis compatível para mim.

Somos o par eterno um do outro, e assim será para sempre.

Dulce Sanguis. [𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌]Onde histórias criam vida. Descubra agora