8. Cura

3.9K 703 102
                                    

TH


Havia se passado duas semanas desde que Taehyung havia recebido sua primeira mordida. Nada havia mudado, o pequeno Dulce continuava ostentando o mesmo cheiro doce, o corpo apesar de completamente marcado e dolorido continuava pequeno e bem moldado, os olhares por onde passava continuavam de maneira intensa sobre si, tudo estava comum.

Ou deveria estar.

Jungkook por mais que tentasse compreender os inúmeros "não foi nada", "já passou", "está tudo bem", continuava retardando seus movimentos quando estavam próximos. Os toques reduziram consideravelmente, só lhes restavam olhares intensos e abraços rápidos os quais Jeon sempre se afastava.

Durante a semana Taehyung teve que escutar inúmeras desculpas pela ausência de Jeon. Entendia muito bem que Namjoon, o amigo Acidum de longa data, estava de volta a cidade e que naquela semana o mesmo estava visitando alguns parentes e amigos, mas não compreendia por que Jungkook tinha que estar presente em todos esses momentos.

O Kim não era burro, tinha noção de que seu Amarum lhe entregava inúmeras desculpas pois estava se afastando. Saber que Jeon estava enfrentando uma espécie de trauma era verdadeiramente assustador.

Será que ele não entendia que Taehyung havia tido um orgasmo de sensações? O Kim por si só era um Dulce frágil e delicado, seu corpo não aguentaria tanta carga de emoções, o sangue ser sugado de sua artéria era apenas mais um detalhe a somar na situação.

  - Por que está com essa carinha? - Jisoo sua irmã um ano mais nova e única garota Amarum da família, estava esparramada no sofá quando observou o Kim descer as escadas com uma expressão nada contente.

  - É o Jungkook, você acredita que ele acabou de entrar em um avião e nem se despediu? - Taehyung terminou de descer os degraus e sem gentileza alguma deitou-se contra o corpo esbelto da mais jovem que lhe abraçou pela cintura trazendo-o para mais perto.

  - Como sabe que ele esta dentro de um avião?

  - Jungkook mandou mensagem agora a pouco... - de olhos fechados Taehyung aproveitava o pequeno cafuné que Jisoo lhe oferecia.

  - Se ele mandou mensagem quer dizer que ele tecnicamente esta se despedindo. - Taehyung abriu os olhos indignado com a posição da irmã. - O que?

  - Ele está me ignorando! Achei que começaria amanhã segunda feira com o pé direito, mas  logo hoje domingo Jungkook resolve acabar com minhas expectativas! - Jisoo gargalhou alto. - Não ria de mim! É sério...

  - Tae, Jungkook te deixou todo roxo e quase inconsciente, ele está com medo de te machucar mais uma vez.

  - Mas eu sou assim poxa, quando ele me toca eu sinto minhas pernas ficarem sem equilíbrio, ele não foi o culpado por tudo, entende?

  - Eu sei maninho, eu sei...

Na quarta feira Taehyung estava entrando em desespero. Já faziam 3 dias que Jungkook estava nos Estados Unidos e não lhe havia dado notícias. O pequeno Dulce estava a beira de um colapso, suas fotos estavam saindo tremidas e com o enquadramento horrível, não conseguia se concentrar pois a preocupação falava mais alto.

  - Taehyung, não é por nada não, mas você esta tomando algum remédio? - sua colega e amiga Dulce da faculdade, Kira, acariciava os belos e ondulados cabelos do Kim enquanto aproveitavam o pequeno inteva-lo para sentarem no gramado.

  - Por que está me perguntando isso? - o corpo pequeno se contraiu ao receber um pequeno beliscão. - Ai!

  - Não me responde grosso Kim Taehyung!

Dulce Sanguis. [𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌]Onde histórias criam vida. Descubra agora