Cio

4.8K 860 184
                                    

JK

- Senhor Jeon? - Clarice, a atendente Amarum exclamou surpresa com a entrada súbita de um cliente na loja. Jungkook estava enlouquecendo, teve a péssima ideia de recorrer a uma de suas lojas em busca de entorpecentes para aquela noite. 

Após seus 20 anos, a sede por sangue estava queimando sua alma aos poucos, corroendo seus órgãos, deixando-o cada dia mais irritado com aquela situação precária. Não podia ver um Dulce na rua que seus caninos lhe rasgavam a gengiva, era dolorido e desesperador. 

Os noticiários informaram uma melhora crescente no percentual de natalidade dos indivíduos de sangue doce, mas em contrapartida outro problema surgia crescentemente. Os cios.

Jeon se sentia estranho em relação a este fato, era algo novo e pegou todos de surpresa. Lembrava-se claramente das palavras de seu pai, "Ora bolas! Cios! Estamos regredindo e nos tornando animais por acaso?!". Jungkook concordava plenamente, era completamente absurdo que eles tivessem que passar por algo tão carnal e sem objetivos além de sexo para procriação e sangue para saciar-se. 

Infelizmente, o jovem tinha sido o "sortudo" de sentir as dores do cio. Sua primeira vez foi aos 21 anos, havia sido horrível, sentia que poderia escolher entre dois caminhos, morrer de dores fortes na cabeça de seu pênis e em todos seus órgãos internos, ou tirar a própria vida.

Cientistas e pesquisadores afirmavam que o cio faria parte da realidade de muitos, e logo todas as espécies passariam pelos sintomas. A necessidade por sexo, as dores intensas, eram uma forma do organismo mutante implorar pela chegada do par. Todos aqueles que não tinham seus pares iriam sentir essa dor horrenda, e somente o par era capaz de satisfazer completamente.

A cada dia que se passava novas descobertas eram feitas, algumas ajudavam na evolução da sociedade em si, outras serviam apenas para alarde. Algo surpreendente para todos foi a pesquisa de pares que estava sendo realizada a 5 anos seguidos. 

Dulces podiam ser o par de pelo menos cinco Amaruns diferentes, seu sangue doce poderia alimentar até cinco indivíduos que fossem compatíveis, entretanto para fins sexuais, Dulces pertenciam a somente um. Este por sua vez seria seu único par compatível.

Jungkook questionava se um dia encontraria seu par. Alimentar-se direito já estava em seus planos e seria muito gratificante encontrar algum Dulce que pudesse saciar sua fome, mas caso o escolhido não fosse capaz de lhe satisfazer sexualmente, estaria ele condenado a sofrer dores detestáveis para o resto da vida.

Isso era humilhante e exaustivo.

Naquela noite Jungkook estava entrando no começo de seu cio, que durava cerca de 3 dias e 3 noites. Felizmente havia expandido seu negócio e agora a Coreia estava repleta de casas naturais, Nature & Beauty era a marca mais conhecida do ramo, não poderia estar mais feliz. Os remédios que lhe trariam alívio eram vendidos em sua loja.

Na tentativa de evitar as dores, Jeon havia saído de sua casa às pressas. Se sentia um grande bobalhão por não ter preenchido seu estoque de entorpecentes e remédios, como poderia justamente o dono e empresário de todos aqueles produtos, ficar sem remédios?

Infelizmente aquela noite nunca mais seria a mesma. 

Ao entrar na loja, pôde sentir o suor escorrer por toda sua têmpora, descendo em gotas pesadas até seu pescoço. Seus cabelos deviam estar úmidos e completamente bagunçados, sem contar as roupas completamente amassadas e mal vestidas, estava de chinelos, calça moletom e uma camisa branca completamente torta e do avesso.

- Ah boa noite, C..Clarice, - respirou fundo pondo a mão por cima da ereção volumosa, já era vergonhoso demais aparecer na loja completamente desarrumado, feito louco, de pau duro era um bônus para completar sua aparência desastrosa. - Hm, meus remédios acabaram, vim buscar mais.

Dulce Sanguis. [𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌]Onde histórias criam vida. Descubra agora