JK
Jeon havia desembarcado em Nova York na segunda de manhã, duas semanas após a chegada de Namjoon e Naomi. Seu amigo aproveitou a estadia em Seoul para visitar seus parentes e levar a namorada Dulce para conhecer a cidade. Nesse curto período de tempo Jungkook batalhou contra inúmeros pensamentos que lhe socavam o cérebro.
Nunca havia se saciado com um sangue tão delicioso quanto o de Taehyung, aquele Dulce era com certeza seu par compatível, até porque enquanto sugava aquele sangue doce e maravilhoso para dentro de sua boca, seu pênis pulsava dentro da calça em busca de alívio. Taehyung poderia sacia-lo sexualmente, tinha plena noção disso.
Mas quando sentiu o corpo mole sobre seus braços, praticamente sem vida, sem movimentos e reação, se assustou. Naquela noite Jeon sentiu na pele a sensação de fazer mal a alguém importante. Taehyung estava em seus braços, quase desmaiando e completamente pálido, mesmo que um pequeno sorriso estivesse estampado nos lábios finos, o Kim estava definitavemente acabado.
Aquele jantar havia sido constrangedor, seus pais apesar de bem educados e sorridentes, derrubaram em cima de Taehyung uma tonelada de perguntas complexas na qual o pequeno Dulce se encontrava perdido em suas respostas. Ora bolas, o garoto sangue doce ainda estava atordoado pela mordida que ainda cicatrizava em seu pescoço.
Mesmo com perguntas que variavam desde "vocês pretendem se casar?" a "está tão quieto Taehyung, você está bem?", a noite ocorreu bem. Comeram bastante, conversaram sobre a futura viagem de Jungkook aos Estados Unidos e sobre como andavam o emprego de seu pai no ramo dos negócios.
Naquele dia, enquanto levava o Kim para casa, Jungkook reparou em detalhes que antes enxergava como beleza mas naquele instante os encarava com preocupação. Taehyung era tão delicado, apesar de alto e com ombros largos, o Dulce era magro e seu corpo definitivamente frágil. Jungkook era um Amarum e que devido a mordida iria sentir-se faminto novamente, como poderia reprimir suas ações?
Jeon tinha medo de machucar Taehyung, não aguentaria ver a cintura do Dulce nos dias seguintes, com certeza toda a vermelhidão que havia deixado, se tornaria belos hematomas das mais variadas cores. Estava se odiando por ter feito aquilo com o Kim, logo o garoto que estava se apaixonando.
Beija-lo havia sido maravilhoso, se sentia tão bem estando com ele, mas naquele instante, levando-o para casa perdido em seus próprios pensamentos, Jungkook se sentia um Amarum horrível por ter machucado seu precioso.
Passou as duas semanas seguintes tentando se ocupar com as papeladas que levaria para Nova York, de certa maneira estava se esquivando do amado. Parou de visita-lo na loja, as mensagens que enviava eram apenas perguntando se o Dulce estava bem, em seguida o ignorava ao máximo ou respondia as preguntas direcionadas a si de maneira curta.
Estava aos poucos se afastando do sangue doce, e aquilo lhe matava. Sentia tanta falta dos abraços, dos toques e principalmente de beijar os lábios doces do Kim. Quando não se aguentava, passava em frente a casa de produtos naturais apenas para dar um "oi" rápido. Nesses dias Taehyung corria em direção aos seus braços e lhe apertava contra o corpo dizendo o quanto estava com saudades.
Eram gestos como esses que matavam Jungkook um pouquinho a cada dia.
Será que se afastar do Kim estava sendo certo? Como iria se alimentar depois? Nunca achou um par para poder saciar sua fome, e agora que havia encontrado seu único par compatível, experimentado seu sangue, caso Jeon se afastasse iria definhar de fome até a morte.
Era esse o seu futuro? Morrer por alguém que ama com o objetivo de protege-lo? Se para manter Taehyung a salvo de si, Jeon com certrza optaria pela morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dulce Sanguis. [𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌]
Fanfiction[𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰́𝑫𝑨] O mundo há tempos sofria com graves danos. Devido a ganância por poder, um laboratório renomado em Nova Yorque submeteu-se à realização de experiências capazes de alterar o dna humano. Um 𝒗𝒊́𝒓𝒖𝒔 surgiu, sendo proliferado...