9

388 38 2
                                    

He’d trade his guns for love
But he’s caught in the crossfire
And he keeps wakin’ up
But it’s not to the sound of birds
The tyranny, the violent streets
Deprived of all that we’re blessed with
And we can’t get enough, no
Crossfire

Me sento no trono e pelos olhos do detonador eu conseguia ver tudo o que se passava em Midgard, Thor estava querendo ser herói, e pôs sua vida a frente dos outros humanos burros e inúteis. Ele caminha até o detonador e começa a falar.

— Madelyn, o seja lá o que eu fiz para ofende-la, quero que me perdoe. O que quer que eu tenha feito para levá-la a fazer isso, quero dizer que sinto muito.– eu escutava tudo quieta — Mas essas pessoas são inocentes, tirar a vida delas, não lhe traria benefício. Então tire a minha, e acabe com isso. – ele pede e eu sorrio.

— Você quer brincar Thor?– sussurro pra mim mesma — Detonador, finja que recuou e acerte-o.– dou minha ordem e assim ele o faz, vejo o corpo de Thor cair longe, sinto uma dor forte no peito, eu sabia que doeria mas não tanto. Respiro fundo e continuo vendo tudo aquilo, a humana vai até ele e chora sobre seu corpo, que tipo de relação eles estabeleceram na Terra?

Ia mandar o Detonador voltar mas escuto o barulho do raio, então vem o trovão, Thor se levanta milagrosamente com Mjonir em suas mãos. Então era isso, ele era digno de novo, droga ele iria acabar com o detonador, eu o conheço. Os dois começam uma batalha árdua e Thor levanta um tornado no céu, antes que ele acabe com o Detonador eu me dirijo até a Bifrost, com o cajado abro caminho para os Jotuns que me olham cúmplices.

— Bem vindo a Asgard.– digo e guio eles pela ponte até chegarmos no palácio. Trato de apressar meu plano quando vejo que Heimdall consegue abrir a Bifrost de novo.

Os gigantes entram no castelo e vão até os aposentos de Odin. Minha mãe luta pra mantê-los afastados e eu entro sorrateira no quarto quando vejo o gigante já parado em cima de Odin.

— Dizem que você ainda consegue ver e ouvir o que se passa a sua volta.– ele diz abrindo o olho de Odin — Espero que seja verdade, assim saberá que sua morte veio pelas mãos de Laufey.— ele impunhua uma adaga de gelo mas eu o acerto em cheio com o poder do cajado, ele cai longe da cama, ele agoniza no chão.

— E a sua morte veio pela filha de Odin.– digo confiante de que meu pai viu aquilo. Acerto outro golpe nele e ele explode.

— Madelyn, você o salvou.– ela se levanta e me abraça com carinho

— Eu lhe juro mãe que eles vão pagar pelo que fizeram hoje.– atuo e ela sorri pra mim

— Madelyn!– a voz de Thor surge como um trovão. Minha mãe corre e o abraça, enquanto ele me encara nervoso.

— Eu sabia que voltaria para nós.– minha mãe diz a ele, ele solta ela e anda lentamente até mim.

— Porque não conta a ela que você mandou o Detonador para matar a mim e aos nossos amigos?– Thor pergunta com raiva

— O que ?– minha mãe pergunta confusa

— Ele devia estar cumprindo a última ordem de nosso pai.– minto com medo do olhar dele. O meu Thor não me amava mais.

— Você é uma mentirosa irmã, sempre foi.– ele rosna

— Que bom que voltou, agora se me dá licença tenho que destruir Jotunheim.– digo e lanço o poder do cajado sobre ele que atravessa a parede e cai.

Pego meu cavalo e vou até a Bifrost, aciono ela com o cajado e coloco a mira sobre Jotunheim, a Bifrost lança seu poder fazendo tudo se destruir e os galhos da árvore da vida aparecem como raios nela. Thor chega e eu o encaro com superioridade.

— Você não pode impedir, a Bifrost continuará aumentando até destroçar jotunheim.– digo e ele tenta quebrar os galhos com seu martelo mas eu dou outro golpe nele com o cajado e ele cai.

— Porque fez isso tudo?– ele pergunta tentando entender

— Para provar ao nosso pai que eu sou uma filha digna ao trono. Quando ele despertar vera tudo o que fiz com aquela raça de monstros, e eu serei a verdadeira herdeira do trono.– explico tudo

— Você não pode matar uma raça inteira.

— Porque não?– sorrio com maldade — E que amor é esse pelos gigantes de gelo?— caminho lentamente até ele — Você poderia ter matado todos eles com suas próprias mãos.

— Eu mudei.– estreito meu olhar com raiva

— POR ELA? POR AQUELA HUMANA INSIGNIFICANTE? – golpeio seu rosto e o lanço pra longe vendo ele cair — Eu também mudei.— ando até ele — EU NUNCA QUIS O TRONO, EU SEMPRE QUIS VOCÊ E SÓ ISSO ME BASTARIA.– grito e ele se levanta

— VOCÊ É MINHA IRMÃ!–. Ele diz mais pra assimilar pra si mesmo,do que pra me avisar.

— Eu não sou, eu nunca fui!– digo rosnando e ele me olha incrédulo.

— Madelyn isso é loucura!– ele tenta assimilar o que acabo de dizer.

— É loucura?– dou uma gargalhada forte que o deixa com olhar de medo — O que aconteceu na Terra que te deixou tão mole? — pergunto quase chorando de raiva — Quem sabe quando acabar-mos aqui eu não faça uma visita a ela!

Nós partimos um pra cima do outro, eu dava golpes que ele não revidava, só se esquivava ou tentava se proteger enquanto eu atacava, ele tenta me derrubar no chão pra me fazer parar mas eu não deixo e acabo o machucando. Ele usa o martelo e me joga pra fora da Bifrost, não consigo me equilibrar e fico pendurada na borda da ponte.

— Por favor irmão.– peço e ele me estende a mão, na verdade era uma projeção então eu golpeio ele por trás e deixo várias projeções minhas em volta dele.

— Já chega!– ele grita e lança um raio em mim, me fazendo cair desnorteada. Ele pega o martelo e começa a quebrar a ponte, o poder da Bifrost estava grande demais.

— Você nunca mais vai vê-la se quebrar a ponte.– digo fraca e tento me levantar, ele não me escuta e continua quebrando, pego o cajado do meu lado e vou até ele, tento o golpear por trás mas ele consegue quebrar a ponte lançando uma grande explosão ali.

Sinto meu corpo ser jogado pro alto e depois cair, seguro o cajado e Thor segura a outra ponta dele, e quando vejo meu pai está segurando Thor, fico pendurada e encaro meu pai sentindo minhas lágrimas descerem.

— Eu teria conseguido pai, eu teria conseguido por você.– choro copiosamente

— Não Madelyn.– meu pai diz e eu o encaro com angústia, ele me olha com decepção e aquilo me matou.

Olho nos olhos de Thor, e solto o cajado caindo assim no universo junto com os destroços da Bifrost, escuto o grito agudo de Thor chamando meu nome, enquanto meu pai o puxa e depois disso só vejo a escuridão.

Fim

CROSSFIRE | THOROnde histórias criam vida. Descubra agora