Comecei a oscilar meu olhar entre Changbin e Hyunjin,até que Changbin me dá um soco me fazendo cair no chão e depois me pegando pela gola da minha camisa,eu tava com o olho esquerdo meio fechado pelo soco.Ele começa a soltar insultos e xingamentos na minha cara dando alguns socos,o que deixou a minha boca cortada e meu nariz sangrando,além de outros machucados no meu rosto.
Hyunjin--Acabaram o joguinho de vocês?
Ele me larga no chão e vai confrontar Hyunjin.
Changbin--Quem é você pra falar sobre joguinhos,você pega qualquer um larga depois.Você é a pessoas que mais joga "joguinhos" com as pessoas.
Hyunjin--Por que você se importa por quem eu pego ou deixo de pegar?
Changbin--Foda-se quem você pega ou deixa de pegar!!!--Ele fala quase gritando.
#Com Minsung na cafeteria #
Pov Minho
Jisung--Nunca vi alguém demorar tanto pra fazer um lanche,era só um misto quente,eu faço isso em 5 minutos em casa.
--Vamos logo,o Felix deve estar nos esperando.
Fomos andando e conversando calmamente até chegar na porta da quadra,eu vejo Felix todo fudido no chão,Changbin e Hyunjin brigando.
--Puta que pariu,Chama o Bang Chan.
Jisung assente e nos separamos,fui correndo em direção à Felix,ver se ele não tinha desmaiado.
--Felix!FELIX!!!--Falo enquanto fico balançando ele.
Felix--Para,isso dói..
--Graças a Deus você tá bem--Solto um suspiro aliviado.Quando olho para Changbin ele estava ia dar um soco em Hyunjin só que consigo segurar seu braço e ele me olha.
Changbin--Minho?!Vai cuidar da porra do seu esquilo vai.--Ele se solta e abaixa o braço.
Jisung chega correndo com Chan,o presidente do Conselho estudantil.
Chan--O que tá acontecendo aqui?!
Hyunjin--Ele começou!
Changbin--Meu cú!
Chan--Todos pra diretoria.
Minho-Até o Felix?
Jisung--Mas ele não fez nada!
Hyunjin--Nada o caralho,ele me deu um soco esse desgraçado--Fala passando o polegar pelo corte em sua boca por causa do soco de Felix e olhando o próprio polegar com um pouco de sangue.
Chan--Só vão,agora!
Eu e Jisung ajudamos Felix a se levantar e caminhamos até a sala do diretor.Changbin,Hyunjin e Felix entram,deixando eu e Jisung de fora;ouvimos o sinal tocar e fomos para a aula Inglês com o Professor HueningKai.
#Dentro da sala#
Pov Felix
Sentamos nas cadeiras e esperamos o diretor começar a falar:
Diretor--Changbin,tava demorando pra você aparecer aqui;Hyunjin,não é surpresa também.Agora...--Ele olha pra mim--Quem é você?
--Lee Félix
Diretor-- Ok--ele anota alguma coisa no papel em sua mesa--O que exatamente aconteceu na quadra?Vão um de cada vez;Primeiro Changbin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely
RandomUm inocente,um pegador e um agressivo...personalidades tão diferentes,e quem diria que eles formariam um bom trisal +18 slow updates(mas eu vou tentar não demorar muito) - - #3 Seungin (23/10/20) #5 Changhyunlix (23/10/20)