Minha mãe entra e vê a cena de eu sentado no colo de Changbin e Hyunjin atrás de mim,parando de andar com uma cara surpresa.Eu de baby girl e os outros apenas de cueca,eu rapidamente me levanto falo para os outros dois:
--Se vistam--Me viro para minha mãe--Oi mãe--Dou um sorriso e vou andando até ela um pouco nervoso.
Mãe do Felix--Lix...que roupa é essa?--Dou uma olhada nas minhas roupas
--Eh....uma roupa de *baby girl*--Sussurro a última parte olhando para o chão.
Mãe do Felix--Quem são eles?!--Aponta para Hyunjin e Changbin
Hyunjin--Bem....somos os namorados dele.--Ela suspira
Mãe do Felix--Lix,a gente pode conversar lá fora um pouco?
--Sim.
Nós fomos lá fora deixando Hyunjin e Changbin com uma cara de preocupação dentro da casa.
Mãe do Felix--Ok......Felix....QUEM SÃO ELES?!
--Bem.....meus namorados.
Mãe do Felix--NamoradoS??--Dá ênfase no "s" erguendo as sombrancelhas--Olha,eu esperava que você tivesse um namorado quando eu voltasse,mas você arranjou dois!--Dizia ainda com os olhos arregalados e depois solta uma risada soprada--Tá bem,hein.--Solto uma risada aliviada vendo que ela não está brava,tenho uma mãe incrível.--Se você quiser eu posso dar uma volta e voltar quando eles já tiverem ido embora.
--Ehhh,então....eles meio que moram aqui agora
Mãe do Felix--Como é?
--O Changbin tem uns problemas com o pai e o Hyunjin foi expulso de casa,eles perguntaram/imploraram se podiam ficar aqui e eu deixei.
Mãe do Felix--Felix,você tinha o que na cabeça?!Eles podiam ter mentido pra você e terem roubado nossa casa ou pior,você sabe o quanto isso foi perigoso?!!!!
--Sei mas...o ponto é que eles não fizeram isso.--Ela dá um suspiro
Mãe do Felix--Você é muito engênuo,só não deixe as pessoas se aproveitarem de você ,tá bom?--Fala acariciando meus cabelos--E não convida mais ninguém pra vir morar aqui!
--Eu não vou.--Dou um sorriso
Mãe do Felix--Então vamos conhecer os dito cujos.--Me viro para abrir a porta e ela diz--Vc fica bem de saia--Dou um riso soprado e abrimos a porta encontrando Hyunjin e Changbin sentados na ilha da cozinha(vestidos) que ao nos verem,desceram.
Mãe do Felix--Ok...se apresentem.
Hyunjin--Eu sou o Hyunjin.
Changbin--E eu sou o Changbin.
Mãe do Felix-Ok,o que vocês pretendem com meu filho?
Nesse momento eu pressiono meus olhos pensando: "essa pergunta de 1800"
Changbin--Bem...eu pretendo casar com ele.--Ela olha para Hyunjin.
Hyunjin--Eu também.--Dei um mini sorriso,eu sou bem bobo apaixonado,né.
Mãe do Felix--Ok,como vocês se conheceram?
Hyunjin--Ehhhhhh complicado.
Eles contaram toda a história e no final terminaram os dois com o rosto machucado pelo soco que minha mãe tinha dado neles por fazerem tudo o que eles fizeram comigo e ela só não deu mais pq eu separei e puxei ela pra conversar baixinho.
--Não mata eles,pelo amor de Deus
Mãe do Felix--Um deles te assediou e o outro quebrou seu nariz eles mereceram esses socos!!!--Ela gritava apontando pra eles
--Eles não são mais assim,todo mundo erra,mãe.
Mãe do Felix--Quem dá as lições de moral sou eu não você--Respira fundo--Se eu fosse você não teria nem mais falado com eles depois do que eles fizeram.
--Eu sei mas eles mudaram,o Hyunjin nem tanto,mas mudaram.Por Favor mãe,eles me fazem feliz.--Ela suspira.
Mãe do Felix--Ok,ok,ok--Ela vira pra eles--Se vocês machucarem meu menino de alguma forma eu quebro vocês 2--Eles assentem nervosos.--Ok,vou arrumar minhas malas.E me desculpe pela primeira impressão que vocês tiveram de mim,mas saibam que mereceram--Pega a mala para subir a escada--Principalmente você--dá um esbarro de leve em Changbin e vai desarrumar as malas em seu quarto.
Changbin--Ela me odeia.
Hyunjin--E eu também.
Changbin--Mas ela me odeia mais.
--Ela não odeia ninguém,ela vai ver que vocês são pessoas legais.Vou pegar gelo.
Peguei gelo pros 2 e depois jantamos,Minha mãe aproveitou para conhecer mais os meninos e depois fomos dormir(Minha mãe no quarto dela e nós 3 no meu quarto)
#7 anos depois#
Pov's Changbin
Se passaram 7 anos e nós continuavamos juntos,Felix e Hyunjin estavam com 24 e eu com 26 anos.Felix abriu um restaurante,Hyunjin virou modelo e eu virei boxeador(mas só disputo na Ásia),nós compramos um apartamento que fica no centro de Seul e agora que estámos morando juntos e namoramos a um longo tempo,acho que está na hora de pedir eles em casamento,eu já sei mais ou menos como vai ser,vai ser bem simples na verdade:Um piquenique no parque aqui perto com bastante sorvete e comida e quando estiver anoitecendo boom pedido de casamento,parece um bom plano,não?
Amanhã é sábado,então é perfeito.
#Quebra de Tempo#
Pronto,tudo preparado.Vejo eles descendo as escadas depois de acordar(tinha acordado mais cedo para arrumar tudo)
--Bom dia--Dou um sorriso
Felix--Bom dia
Hyunjin--Bom dia--Eles se sentam nos branquinhos da ilha da cozinha--O que é isso?--Ele aponta pra cesta na minha frente.
--Achei que seria legal a gente fazer um piquenique,é sábado e tá sol lá fora.
Felix--Ok
Hyunjin--Beleza,a gente vai que horas?
--Depois do almoço.
#Quebra de Tempo#
Fomos para a praça e tivemos o piquenique,foi divertido,a gente se entupiu de comida e sorvete,conversamos descontraídos (uma coisa que não fazíamos a muito tempo pelo fato de todos estarem ocupados com seus trabalhos),desestressamos e passamos um tempo juntos como nos velhos tempo(frase de boomer,meu Deus).
Ok,anoiteceu,tá na hora.
--Lix,Jinnie--Eles pararam de conversar e viraram pra mim.
--Então,nós estamos juntos a bastante tempo e eu digo com certeza que vocês foram as melhores coisas que já aconteceram na minha vida,eu sei que eu tenho a aparência assustadora as vezes mas saibam que debaixo de toda essa casca tem um cara que ama muito vocês e todo dia eu lembro o por que eu me apaixonei por vocês e eu adoro me apaixonar a cada dia mais por vocês e quero continuar assim até o final da minha vida.Hyunjin..Felix...--puxo a caixa com as alianças e abro na frente deles--Vocês aceitam casar comigo?
Felix estava chorando horrores e Hyunjin estava tentando conter as lágrimas mas dava pra ver que ele estava chorando muito também.
Hyunjin--Claro que sim!!!
Felix--Claro que a gente casa!!Eles vem me abraçar e dou um selinho demorado nos dois.Eles são oficialmente meus noivos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely
RandomUm inocente,um pegador e um agressivo...personalidades tão diferentes,e quem diria que eles formariam um bom trisal +18 slow updates(mas eu vou tentar não demorar muito) - - #3 Seungin (23/10/20) #5 Changhyunlix (23/10/20)