Estava eu e Changbin andando e jogando papo fora,e Hyunjin saltitando felizardo.Chegamos em casa e Hyunjin tinha passado a porta por não saber onde era,mas logo deu 3 passos pra trás quando me viu destrancando a porta.Abri a porta e eles tiraram os sapatos,deixaram suas mochilas no balcão da cozinha e foram explorando a casa,enquanto eu deixava minha mochila junto com a deles,tirei meus sapato e meu casaco,guardando no pequeno armário perto da porta.
Changbin—Sua casa é bem bonita lixie.
—Lixie?
Changbin—Ah...e-eu não...
—Não,tudo bem,eu gostei.
Hyunjin—Que tal fazermos uma festa?
Changbin—Mas já?
—Me dá no mínimo 3 motivo pra uma festa—Cruzo os braços.
Changbin—precisa de motivo pra festa?
Hyunjin—1-Você não foi pro hospital,2-Eu não virei sem teto e 3-O Changbin fugiu do pai.
—Convincente...tá bom;Vamos fazer uma festa.
Changbin—Tem uma conveniência aqui perto,vou comprar umas bebidas e umas camisinhas.
—O quê?1°- Eu não bebo;2°- por que as camisinhas?
Hyunjin—Apenas veja os convidados:Chan,Minho e Jisung...
—O Minho e o Jisung não vão vir,eles foram pra um jantar.
Changbin—No caso o jantar foi o Jisung.—Hyunjin e Changbin fazem soquinhos com as mãos e batem de leve.
Hyunjin—Mas vale a pena ligar,são...—Ele olha pro visor o celular—22:40,vai dar 23hrs,eles já devem ter transando,sua casa é um bom lugar pra um segundo round.
Respiro fundo e falo:
—Vou ver quantos lençóis eu tenho.
Hyunjin—Yay,vou pedir comida pelo IFood,O que vocês querem?
—Eu tô bem com meu Cup Noodles.
Changbin—Deixa de ser chato Felix,Isso é uma festa,se você não bebe,comece hoje,se não gosta de escutar os gemidos,se masturbe;se não pode contra eles,junte se à eles.
Hyunjin—Vamo comer no Mac.
—Blz.
Changbin—Por mim tudo bem,já volto.
—Ele pega o casaco,calça o sapato e sai.
^Quebra de tempo^
Hyunjin chama todo mundo e eles chegam relativamente rápido,todos sentaram no chão e começamos a conversar até Changbin chegar com as bebidas.
Changbin—Temos soju,vodka de Coco,pêssego,baunilha,normal e uma tequila,pra um verdade ou desafio.E uma coisa que talvez vocês precisem—Ele tira as camisinhas—Infelizmente não tinha de nenhum sabor especial.
Changbin Sai entregando as camisinhas para os casais e eu só pensando:"porque eu aceitei essa ideia?"
Chan--Ok,vamos para o verdade ou desafio?
Todos menos Felix--Bora.
Changbin-- Coloca o resto da Vodka de Coco no seu copo e usa a garrafa como roleta.Ele gira a garrafa e cai em um garoto com cara de raposa.
Changbin—Jeongin,Verdade ou desafio?
Jeongin—Desafio.
Changbin—Te desafio a ficar no colo do Seungmin até o final do jogo,e tem que ser no colo,não pode ser na perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely
RandomUm inocente,um pegador e um agressivo...personalidades tão diferentes,e quem diria que eles formariam um bom trisal +18 slow updates(mas eu vou tentar não demorar muito) - - #3 Seungin (23/10/20) #5 Changhyunlix (23/10/20)