Regretted

741 47 29
                                    

Hyunjin-Eu não fiz nada-Ele diz rouco por causa da minha mão na seu pescoço.

-Eu te conheço seu babaca,o que você fez?!

Hyunjin-Eu tava me pegando com a Soyeon.

-O quê?!

Hyunjin-Eu não fiz nada de errado.

-É claro que pra você,você não fez nada de errado,você só pensa em você.

Hyunjin-Eu faço isso à uns 3 anos,nunca ninguém teve problema.

-Você acha que ninguém nunca teve problema!

Silêncio

Hyunjin-Ele disse que tinha se apaixonado.-Olha pra baixo em um tom quase inaudível.

-Você iludiu ele.

Hyunjin-Iludi nada.

-Você disse que amava ele!!

Hyunjin-Eu falo isso pra todo mundo!!

-"Eu te amo" não é gíria!!!

Silêncio

Hyunjin-Mas você gosta dele?

Fiquei quieto

Hyunjin-Haha,você gosta dele.

-Eu vou quebrar seu pescoço.

Hyunjin-Ele não vai gostar de alguém como vc,alguém que bate nas pessoas de graça.Ele tem medo de você.

-Cala a boca....Eu não vou perder mais tempo com você,fui estúpido de achar que você mudaria.

Hyunjin ficou quieto.

-Vou ser um bom amante e consolar meu baby.

Hyunjin-Ele é meu baby também!

-Ele era,e se quiser ele de volta....ache um jeito de conquista-lo novamente.

Saio e vou até os meninos que estavam na arquibancada.

-Oi,vocês viram o Felix?

Jisung-Achei que ele estivesse com você.

-Ele tava,mas...deu uma confusãosinha.

Minho-Que tipo de confusão?-Jisung da uma cotovelada nele.

Jisung-Para de ser intrometido.

Minho-Eu só perguntei.-Fala passando a mão onde foi a cotovelada.

Seungmin-Mas não, a gente não viu ele.

-Ok,valeu.

Saio andando à procura de Felix,perguntando para as pessoas se eles tinham visto ele,como ninguém conhecia ele,Eu tive que descrevê-lo.Depois de um tempo procurando chegou um anjo na minha vida dizendo que tinha visto ele indo pra um beco perto do ginásio. Chego lá e vejo ele com a cabeça encostada na parede enquanto comia seu ships. Me aproximei dele e sentei do seu lado.

-O que aconteceu?-Pergunto calmo olhando para ele.

Felix-Eu confiei nele,isso aconteceu.

-Como assim?

Felix-Eu me apaixonei por vocês,eu sou um idiota,era óbvio que vocês só queriam sexo....

-Olha....-Ele se vira.

Felix-Você vai dizer que vai ficar tudo bem?Que me ama também e viver um romance da Disney?!Vai embora por favor-Ele volta a se encostar na parede.

UnlikelyOnde histórias criam vida. Descubra agora