Pov's Changbin
Felix--NÃO NÃO NÃO DE JEITO NENHUM,NEM FODENDO.
Hyunjin--Lilix,vai,por favooor.
Iamos para um sex shop,mas no caminho vimos uma loja de lingerie,Hyunjin puxou nós dois pra dentro e disse que uma calcinha ia combinar com o look de baby girl.Agora tá rolando essa cena aí que vocês tão lendo.
Felix--NEM FODENDO EU JÁ VOU USAR SAIA E VAI SER POR UM DIA SÓ,EU NÃO VOU USAR UMA CALCINHA!
Hyunjin--Por que não?
Felix--Porque não!Deve ser desconfortável.
--Lixie,talvez você goste de usar,nunca se sabe.
Felix--Vão me zoar na escola
Hyunjin--1-Ninguém vai ver sua calcinha na escola;2-Você não pode deixar fazer o que você gosta por causa dos outros.--Felix ergue uma sombrancelha
Felix--Virou coach?
Hyunjin--Vai lilix,por favooor--Faz uma carinha de cachorro pidão,Felix olha pra calcinha e dá um suspiro.
Felix--Vão tomar no cú--Pega a calcinha e vai pro provador
#Tempo pro Felix trocar de "roupa"#
Felix--Pode entrar--Entra eu e Hyunjin no provador vendo Felix com a camisa e a calcinha rendada preta.
Hyunjin--Lix,você tá incrível--Hyunjin deslizou suas mão pela cintura fina Felix começando a beijar o pescoço do mesmo.
--Hyunjin,a gente tá em uma loja.
Hyunjin--As coisas ficam mais excitantes.
Felix--Hyunjin.
Hyunjin--Argh--solta Felix--Tá bom.
--O que achou?--Pergunto me virando pra Felix
Felix--Não é tão ruim--Ele vira de lado e se olha no espelho.--Nossa,minha bunda é tão grande assim?
Hyunjin--Eu sempre te disse
--Eai..vai comprar?
Felix suspira:
Felix--Ok.
Hyunjin--Podem ser 2 cores?--Felix revira os olhos
Felix--Tá.
Compramos uma preta e uma vermelha saímos e fomos para a sex shop conversando no caminho.
Felix--Eu não vou mais usar nada,calcinha foi o auge pra mim.
Hyunjin--Uma coleira?--Fala em tom sugestivo--Vai ser tipo uma choker,só q com um pingentinho.--Felix suspira
Felix--Tá bom,tá bom.--Felix massageia suas têmporas
Compramos a coleira e algumas outras coisas na sex shop só pra "repor o stoque" de lubrificantes e comprar algumas algemas aveluladas,voltamos pra casa.
--Felix,vai provar as coisas no banheiro,eu e o Hyunjin vamos fazer o jantar.
Felix--Ok,só não queimem a casa,pelo amor de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely
RandomUm inocente,um pegador e um agressivo...personalidades tão diferentes,e quem diria que eles formariam um bom trisal +18 slow updates(mas eu vou tentar não demorar muito) - - #3 Seungin (23/10/20) #5 Changhyunlix (23/10/20)