strip poker

609 32 10
                                    

#No outro dia#

Pov's Felix

Acordei com Hyunjin e Changbin conversando e rindo até que eles percebem que eu acordei.

Changbin--Bom dia.

--Bom dia--Sento na cama e ponho a mão na cabeça.

Hyunjin--Você tá bem?

--Minha cabeça dói.

Changbin--Deve ser ressaca,você bebeu muito ontem.

--Bebi?

Hyunjin--Uhum,você ficou rebolando pra mim e pro Changbin,você tem um senhora bunda,Lix.--faço um face palm* e Changbin fala:

Changbin--Aí você chegou no quarto,tirou todas as roupas e dormiu?

--Eu nunca mais vou beber.--Changbin e Hyunjin começam a rir.

Hyunjin--Só acredito vendo.

#Quebra de tempo#

Pov's Changbin

Tinhamos almoçado e estávamos sem nada pra fazer até que surge uma ideia na minha cabeça.

--Gente...--Eles olham pra mim--Que tal a gente jogar poker [ou Pôquer,n sei]?  

Hyunjin--Por que não...strip poker?

--Pode ser.

Hyunjin--Eu acho que deveria ter uma punição pra quem ficar nú primeiro.

--Cada um escolhe pra devida pessoa.

Hyunjin--Eu escolho pro Felix,ele vai ter que ir de baby girl pra escola amanhã.

Felix--Quê!?Mas a eu não tenho saia.

--A gente compra.--Felix dá um longo suspiro

Felix--Eu escolho pro Changbin,ele vai ter que pagar uma coisa que a gente escolher,não importa o preço.

--Escolhe outro,esse é muito fácil

Felix--ah,então você não vai poder gozar na nossa próxima transa--(Por que que eu fui pedir outro?),pensei

--Então eu escolho pro Hyunjin,você vai ter que usar um vibrador durante um dia inteiro controlado por celular por nós dois.

Hyunjin--Beleza.

#Quebra de tempo#

Estávamos nós três  no chão da sala de estar(tínhamos trancado a porta da frente e fechado as cortinas)só de cueca e aí Felix perde a rodada e tira a cueca corando em seguida.

Hyunjin--Tá com vergonha?

Felix--Ficar exposto assim é vergonhoso.

--Alguém vai ter que ir de baby girl amanhã.--Falei em tom provocativo

Hyunjin--Isso vai ser uma das melhores cenas que eu vou ver na minha vida.--Ele engatinha até Felix.--Eu não resisto,desculpa.

UnlikelyOnde histórias criam vida. Descubra agora