Forgiveness

545 32 37
                                    


Hyunjin--Eu já decepcionei muita gente na minha vida,não vou deixar você fazer o mesmo,vai nessa.--Ele me empurra no banheiro e fecha a porta.

Agora sou só eu,respirei fundo e fui aonde ele tava.

--Lix?

Felix--Oi binnie.

--M-me me desculpa.

Felix--T-tá tudo bem

--Sério?

Felix--Eu fui muito duro.

--O quê?Não!A culpa foi toda minha,eu não deveria ter te batido,eu deveria ter te escutado a culpa é toda minha!

Felix--Só não faz isso de novo,seu braço é muito forte.

--Me desculpa Felix--Dou um abraço e ele faz carinho no meu cabelo.Eu solto ele e dou uma beijo profundo,quando termino o beijo encosto nossas testas.--Obrigado.Eu precisava de você .

Felix--Promete não me bater de novo?

--Prometo.

Felix--Mesmo?

--Sim!

Felix--Ent ok.

Foi mais fácil do que eu achei,foi bem tranquilo;por causa do Felix porque nem eu sei se eu me perdoaria.Saímos e Hwang estava encostado na parede.

Hyunjin--Tá tudo bem agora?--Olho pra Felix

Felix--Tá sim--Dá um sorriso.

Hyunjin--Então hoje nos vamos dormir juntos?--Fez uma cara maliciosa e eu dei um soco no braço dele--Ai caralho é brincadeira...Sem malicia agora,a gente vai poder dormir juntos?

Felix--Porque não?--Passei o braço em volta do pescoço de Félix enquanto Hyunjin abraçava a cintura do mesmo com o braço direito e começamos a andar.

#Quebra de tempo#

Pov's Hyunjin

Estávamos indo deitar depois de ter assistido um filme muito bom chamado "Tau*",eram umas 10 pra meia noite e eu estava esperando Felix tomar banho para tomar também,e Changbin estava arrumando algumas coisas no closet do outro quarto;enquanto isso,vou começar meu plano....

**Chat  ON**

Você criou um grupo chamado "Ajuda"

Você adicionou Alvin,Raposito,Beagle,Velho de 22 anos,Tem TREIX gatos,não dois.

Alvin--Qq é isso?

Tem TREIX gatos,não dois--São quase meia noite véi.

Velho de 22 anos--Que mau humor é esse gente.

Beagle--São quase meia noite.

Raposito--Eu tava fazendo nescau,qq tá acontecendo

UnlikelyOnde histórias criam vida. Descubra agora