(AVISO 1:Se vc quiser ter a experiência completa,escute "move" do Taemin,mas n agr,eu vou avisar quando é pra dar play,ok?Se n quiser escutar a música,apenas leia.)
(AVISO 2:Esse capítulo TEM,Valentina e Rebeca,se prepare para o seu primeiro lemon gay)
____________________________________________________________
Chegamos lá e Changbin estava mexendo no celular com o pé direito no joelho esquerdo,e os outros estavam conversando e bebendo.Eles nos vêem e ficam olhando pra mim.
—O que eu tenho?!
Minho—Nada...é que quando a gente te conheceu você era tão fofo com o aquele moletom largo e agora você tá tão gato...e sexy.
Jisung—Eiii!Já roubou meu namorado!Caralho Felix!
—Foi mal,sou irresistível—Falo brincando e tomando um gole de Soju.
Chan—Ok,tá tudo pronto.
Changbin desliga o celular e fica esperando.
—Uma pergunta,vocês vão ficar olhando?
Jeongin—Não,gente vai dar uma volta e voltamos um pouco antes da música acabar.
—Ok
Jisung—Prontos?
Eu e Hyunjin assentimos e ele deu play na música e saíram.
Pov Narradora
(Pq eu n sei narrar isso na primeira pessoa)
(Pode dar play na música)
Hyunjin ficou atrás de Changbin,permitindo que Felix tivesse espaço para dançar,Felix se movia devagar,focando em cada movimento,enquanto Hyunjin sussurrava coisas no ouvido de Seo,fazendo o mesmo arrepiar.Felix vira de costas para o moreno e começa a rebolar no ritmo da música.Ele ia pegar na cintura do Lee,mas é impedido por Hyunjin que prendeu suas mãos com o cinto e sussurra em seu ouvido:
Hyunjin—Não pode tocar—Ele morde a parte da cartilagem da orelha do Seo.Felix chama Changbin com o indicador,que tenta levantar e não consegue porque suas mãos estavam pra trás,impedindo o ato;mas Hyunjin vai até Felix e fica dando chupões e mordidas,arrancando gemidos suaves,porém audíveis do menor.
Isso estava deixando Seo louco e duro.Felix passava as mãos pelos cabelos do Hyunjin e gemia baixinho por causa dos toques do mais alto.Felix senta na perna direita e Hyunjin senta na perna esquerda de Changbin,eles começam a tirar suas próprias camisas jogaram em um lugar qualquer da sala,parecia até ser combinado.Felix chegava mais perto do corpo do moreno,que estava tentando abrir ao máximo as pernas.Felix rebolava perto do membro do Seo enquanto Hyunjin mordia o lábio inferior do mesmo,eles deram um beijo triplo e Hwang e Lee começaram a tocar o abdômen definido do mais velho por cima da blusa,até decidirem começar a mexer de verdade com o Seo,enquanto Lee desabotoava a camiseta,Hwang massageava o membro do mais velho por cima da calça.Felix começou a brincar com os mamilos do que estava sentado na cadeira,que começou a gemer um pouco mais alto.
—Sensível—O menor diz lambendo o mamilo do Seo com os olhos fechados.
Enquanto isso Hwang apertava o membro do mesmo primeiramente por cima da roupa,depois adentrando a calça de Changbin e continuando o movimento.Changbin estava quase revirando os olhos de prazer,só com o toque dos garotos.Eles tiram Changbin da cadeira e o deitaram no chão.Hyunjin sobe em cima dele,enquanto Felix foi pegar gelo.Hyunjin estava passando as mãos no peitoral do de cabelos negros enquanto rebolava em cima de seu membro.Felix volta com gelo,beija Changbin e eles ficam passando o gelo,e volta e meia o beijo era interrompido com gemidos baixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely
RandomUm inocente,um pegador e um agressivo...personalidades tão diferentes,e quem diria que eles formariam um bom trisal +18 slow updates(mas eu vou tentar não demorar muito) - - #3 Seungin (23/10/20) #5 Changhyunlix (23/10/20)