Dangerous Man

787 43 33
                                    

—Quê?

Changbin—Eu me descobri gay porque me apaixonei pelo Hyunjin,e aí eu fui um dos esquemas deles,e aí no outro dia eu vi ele pegando outra garota;não quis falar nada nem mostrar o que eu tava sentindo pra ninguém,porque só seria mais um motivo pra me zoarem.

—Entendi.

Changbin--Agora é você,eu já contei minha parte.

suspirei 

--Ok,eu tô meio em pânico--Me levanto e fico andando pelo quarto com a mão coçando a cabeça

Changbin--Por quê?

--Eu gosto do Hyunjin ainda,e ele me beijou enquanto você tava arrumando os livros,e eu recusei o beijo,só que doeu tanto,sabe,eu tenho medo que da próxima vez que ele me beijar de novo daquele jeito,a gente acabar transando.Mas mesmo se a gente acabar transando da próxima vez,sei que só vai ser uma conquista e mais alguém que ele comeu.Eu não sei se me deixo ser mais uma puta.--Olho pra ele,que também me olhava--Eu sou bem idiota,me apaixonei por alguém na minha primeira transa,pareço uma adolecente de 17 anos.

Changbin--Vc não acha que vai se machucar se escolher ser a puta pra ele?

--Ao menos eu ia ser alguma coisa

Changbin--Esse tipo de título não é muito legal.

--Ser uma conquista dele.

Changbin--Seu corpo suas regras.

Ponho minha mão no meu rosto e suspiro.

Hyunjin--OW,VOCÊS JÁ ACABARAM AÍ?!--grita lá de baixo

Changbin--SIM!POR QUÊ?!

Hyunjin--TÁ PASSANDO "A Culpa é do Cabral"*,VOCÊS QUEREM VER COMIGO?!EU SEI QUE VOCÊ GOSTA DE COMEDIANTES,FÉLIX.

Changbin--A gente vai?

--Eu tenho que lavar a louça de qualquer jeito.

Changbin--Ajuda?

--Não,eu consigo fazer as coisas sozinho,é a segunda vez que vocês me oferencem ajuda--Solto uma risada pra ele entender que era brincadeira.

Pego meu celular e descemos as escadas.

Hyunjin--Lix,senta aqui.--Bate no sofá.

Reviro os olhos e vou pra cozinha.

Hyunjin--O que você vai fazer?

--Lavar a louça.

Hyunjin--Vamo lá Lix,relaxa um pouco.

--Eu tô relaxado já--saio pra cozinha.

     Pego meu fone e coloco música no meu celular,primeiro "Love me Harder",dps "Dangerous Woman",que em geral descrevia bem a minha situação e eu estava cantando me sentindo a própria Ariana Grande.

(PS:Imaginem o Felix cantando q nem a Ariana Grande,só que com a voz dele,deu pra entender?)

--All that you got, skin to skin;Oh, my God, don't ya stop,boy--Cantava bem alto,já que nenhum deles estava dormindo.

--Makes me feel like a dangerous woman--Sinto mãos rodearem minha cintura.

???--Uma "mulher perigosa"? 

--Achei que você não soubesse inglês?--Olho pro meu ombro onde sua cabeça estava apoiada e Hyunjin começa a beijar meu pescoço.--Você não desiste fácil.

Hyunjin--Eu escutei a sua conversa com o Changbin--Começa a morder de leve e eu arrepio.--Você não é só uma conquista pra mim--acenti com a cabeça mesmo sabendo que era mentira,ou talvez não fosse.....mas provavelmente era.

UnlikelyOnde histórias criam vida. Descubra agora