Pov's Hyunjin
Fui pra enfermaria e inventei que um aluno que tinha machucado no ginásio e o professor pediu pra eu levar algumas faixas e pomadas.Peguei tudo e voltei pro banheiro,onde Changbin estava sentado,eu sentei do seu lado deixando as coisas no chão,depois pegando o braço dele e começando a enfaixar suas mãos e punhos,enquanto eu fazia isso ele pergunta:
Changbin--Como você resolveu seu problema com o Felix?
--Bem..eu meio que só transei com ele.
Changbin--Só?--Termino o braço esquerdo e vou pro direito.
--Nossos problemas são diferentes.
Changbin--O que eu faço então?-Termino a outra mão e vou pro punho direito.
--Uma....Carta?
Changbin--Uma carta?
--É,uma carta--Termino e vou pro esquerdo--O Felix é sensível e sentimental;e do jeito que você é acho que ele vai ficar surpreso.--Vejo ele olhando pra baixo.
--Pronto--Termino de enfaixar e ele fica abrindo e fechando as mãos,olhando elas.
Changbin--Como eu escrevo uma carta?
--Você nunca teve crush em uma menina ou por um menino quando era mais novo?De deixar bilhetinho no armário e etc?
Changbin--Já mas eu rasgava uma folha de caderno,embrulhava tudo errado e colocava na mesa dela,mas assim.Precisa ser algo mais...
--Bem feito?
Changbin--Exatamente.
--Pede ajuda pro Woodz,ele parece gostar de você,acho que ele vai te ajudar.
Changbin--Isso!Posso te dar um beijo?
--Pode?--Falei em tom de dúvida e me dá um puta beijo,misericórdia,sugava de leve minha língua e tudo,até coloquei minha mão em sua nuca,acho que fazia tempo que ele não beijava alguém.
Changbin--Desculpa.--Falou próximo ao meu rosto ainda.
--Não é só pra mim que você deve desculpas.--Tombo minha cabeça pro lado acariciando os cabelinhos de sua nuca.
Changbin--Um problema de cada vez.--Ele sai correndo,eu me levanto e pego as coisas,quando ia sair ele volta e me dá um abraço forte.--Obrigado--ele sussurra.
--Denada--Sorrio e acaricio seus cabelos,ele se solta e sai correndo denovo,comecei a rir bobo pensando:ele é bastante bipolar né?
#Quebra de Tempo#
Pov's Changbin
Inventei que tinha passado mal no banheiro e por isso tinha perdido o horário depois do recreio e de certa forma tinha mas,de um jeito "diferente",eu acho.Apenas esperei o próximo horário e entrei na sala e tentava tentando esconder minhas mãos no bolso da calça,mas o bolso era raso e não cobria minha mão inteira ,deveria ter pedido o casaco de Hyunjin emprestado;me sentei ao lado de Felix e ele logo me pergunta.
Felix--Onde você tava?
--Na cafeteria.
Felix--Não,por que você faltou o quarto horário?
--Tive um problema.
Felix--Que tipo de problema?--Merda,minhas mãos começaram a sangrar denovo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely
RandomUm inocente,um pegador e um agressivo...personalidades tão diferentes,e quem diria que eles formariam um bom trisal +18 slow updates(mas eu vou tentar não demorar muito) - - #3 Seungin (23/10/20) #5 Changhyunlix (23/10/20)