Joalin Loukamaa
Quando eu reapareci Bailey parecia se segurar para não me estrangular, não só ele como a maioria dos meus amigos pareciam ter essas mesma vontade. E com razão, eu admito. Eu não fui muito legal ao expor Shivani daquele jeito, mas eu também não achei que a princesinha mimada iria ter um surto no meio do corredor e humilhar a garota daquele jeito, pensei que ela iria ficar chateada, e no máximo brava. E definitivamente aquela garota não teve o mínimo da classe que Sabina teve, mas isso não precisava ser dito em voz alta, todos já sabiam.
- Qual o seu problema, Joalin? - Bailey explode e eu dou um pulo pelo susto, como um gatinho assustado. - Precisava de toda essa ceninha?! O que você ganhou com isso?
- Era uma brincadeira, Bailey! - Eu exclamo irritada e ele lança um olhar raivoso para mim, eu apenas ignoro. - Você sabe o que é isso? Eu não tenho culpa se a princesinha mimada surtou!
- Chega. - Any diz com a voz calma e doce, ela nunca está com a voz calma e doce.
- Chega, Any? - Bailey se volta para a morena que tinha uma expressão dura, Sabina se segurava para não rir. Nas pontas dos dedos de Any pequenas fagulhas começavam a aparecer. - Joalin começou tudo isso! - Eu comecei a dar alguns passos para trás cautelosamente ao ponto que as fagulhas aumentavam e se tornavam mais visíveis.
- Não tão rápido, gatinha. - Any se vira para mim e eu mal tenho tempo de sorrir antes que ela me lance um feitiço silencioso, que me faz ficar parada onde eu estou. - E nem tente sorrir, não vai funcionar. Peça desculpas à Shivani, por favor? - Eu murmuro um pedido de desculpas e ela logo lança mais uma faísca em minha direção o que minha voz ficar alta. - E você Bailey, peça desculpas para a Jojo.
- Não. - Ele diz e eu vejo os olhos de Any adquirirem um tom levemente verde. Bailey estava ferrado. - Qual é Any, não venha com esses olhos brilhantes pra cima de mim. - Ele olhava assustado para a morena que passa de raivosa para confusa e as fagulhas, que estavam mais para chamas, somem repentinamente. - Quase que você virou dragão. - Ele ri e ela lança uma bola de fagulhas nele o que o faz dar um gritinho, bem de princesa em apuros de posso assim dizer. - Ok, desculpa Joalin. - Any estrala os dedos e o meu feitiço e desfeitos.
- Gente, acho que nós temos problemas. - Heyoon diz tranquila, ela estava tomando uma xícara de chá junto com Hina, Shivani e Lamar, os quatro comiam biscoitos em formato de coroa. Eu encaro a cena confusa. - Você gostaria de chá enquanto a Yonta não chega? - Olho para o fim do corredor onde a vice-diretora vinha caminhando juntamente da princesinha mimada.
- Any não tem nenhum feitiço que faça a gente se teletransportar ? - Sabina pergunta nervosamente, a pose de durona era uma fachada no caso dela. - Yonta vai matar a gente.
- Vocês né, eu só estava tomando chá. - Hina dá de ombros e bebe mais um gole do conteúdo que estava em sua xícara e recebendo olhares incrédulos de Any, Sabina e Bailey. Eu apenas sorri e sumi mais uma vez.
Sabina Hidalgo
Eu fui malvada, muito malvada. E não me orgulho nada disso.
Não é como se o meu destino fosse ser uma princesa amada por todos, ficar com o príncipe encantado e viver feliz para sempre. Eu sei que não é, eu vou ser o inferno na terra para a Cinderela, atormentar a vida dela e fazer ela de empregada durante anos, e no final ela fica com o príncipe, e eu, bem, quem liga para o final do vilão? Eu ligo, porquê eu sou a vilã, é o meu nome que vai sair prejudicado, não o dela. No final eu vou ganhar uma suspensão, e ela? Vai sair como a vítima, e vai continuar sendo a boa e eu a má da história. Então se eu vou sair como a errada da história de qualquer jeito, ela teve o que mereceu. Eu não me orgulho do que eu fiz, mas também não me arrependo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Destinados
FanfictionOnde seguir o passos dos pais é tradição, mas a vida não se resume em princesas e vilões. Seus pais eram realmente os mocinhos da história ou foi nisso que te fizeram acreditar?