2079 palavras
𝓙𝓮𝓸𝓷𝓳𝓲𝓷 (𝓘. 𝓝)Olho mais uma vez para frente depois de abaixar a cabeça mil vezes, pensar em desistir mil vezes, suspirar, respirar fundo mil vezes. Respiro mais uma vez soltando a respiração, bagunço meu cabelo nervoso. Molho meus lábios com a língua, ergo a cabeça olhando o céu, os pássaros saindo de suas casas indo buscar comida para seus filhotes. Olho novamente para frente vendo várias adolescentes de minha idade chegando, uns conversando, rindo, e alguns sentado no gramado verde lendo livros.
Decido desistir, me viro de costas para grande escola, quando começo a caminhar ouço meu nome sendo chamado, olho pra trás vejo duas meninas correndo até mim. Fico confuso mas paro de andar, quando as duas chegam até mim, colocam as mãos em seus joelhos provavelmente tentando controlar suas respirações.
-- Conheço vocês?! - pergunto confuso, coço a nuca assim que as duas olham pra mim.
-- Não, mas nós te conhecemos. Sou Mina, e essa é minha namorada Yujin. - a menina baixa de cabelos morenos fala, arrumando seu uniforme.
-- Sou Jeonjin, mas podem me chamar de I.N. - olho pras as duas ainda confuso.
-- Como Mina disse, nós já te conhecemos, a diretora deu uma missão para nós, mostrar seu armário, a escola e a sua classe. - desta vez foi a loira de olhos claros a falar, Mina trança seu braço com os meus levando para dentro da escola.
-- Diz sobre você I.N?! - Mina me olha me levando pro grande corredor da escola, uns adolescentes olham pra mim, alguns sorriam e outros me olham com curiosidade.
-- Tenho 17 anos, me mudei hoje pra essa escola. Acho que é só isso que vocês precisam saber de mim. - falo olhando o movimento da escola, suspiro nervoso. Que droga, eu nunca me senti desse jeito, e olha que sempre mudei de escola.
-- Entendi, bom esse é o seu armário! - A morena diz mostrando um armário, Yujin me dá uma chave, que deve ser do armário. Abro o mesmo vendo livros, cadernos, canetas e entre outras coisas.
-- Sua aula de hoje, é sociologia, química, português, matemática, literatura e história. - a loira lê um papel, e em seguida me dá o papel, pego os livros das aulas que terá hoje carregando em meus braços.
-- Certo, obrigado meninas. - digo grato, agradecendo as mesmas, sinto meu celular vibrar, pego o mesmo vendo uma mensagem no Instagram. Abro a mensagem a lendo a mesma.
~Hyunjin.
Olhe para frente!Fico confuso, olho pra frente vendo um garoto moreno sorrindo pra mim, com o celular em mãos, arrumado certinho, com seu cabelo bagunçado, sua jaqueta justa em seu corpo, encostado no armário com as pernas cruzadas, ele guarda seu celular em seu bolso da frente, ele dá uma piscadela. Sou acordado de meu transe com o sinal.
-- Venha. Vamos lhe mostrar sua classe. - Mina diz me puxando pela mão, mais quatro meninos chega conversando com o moreno e logo eles saem.
As meninas vão me puxando até o segundo andar, logo me puxam para dentro da sala me fazendo sentar em uma cadeira. Tinha alguns alunos conversando entre si.
-- Você é do 3°A, Mina é do 3°C, e eu sou daqui. - Yujin diz sorrindo, as duas se despedem com um selinho, logo o professor entra na sala começando a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim [JeonjinxHyunjin]
Teen Fiction-- Fique longe do Jeonjin, Hyunjin. Não quero ver mais um garoto, descendo por aquelas escadas deixando seu coração no meio do caminho. -- Dessa vez será diferente, eu amo o I.N, eu cuidarei dele. -- Me prove Hyunjin! Me prove que você ama o I.N...