𝓣𝓱𝓻𝓮𝓮

17 0 0
                                    

1407 palavras
𝓕𝓮𝓵𝓲𝔁

Agora, estamos aqui né, no avião rumo a México, depois de Mina obrigar Yujin ir com nós, depois de Hyunjin dar em cima do I.N e ele fingir que não é com ele, foi uma coisa e tanto. Estou feliz de todos terem feito amizade com o I.N, mais o único problema é que todos estão com medo. Do que? De Hyunjin machucá-lo assim como ele faz seus ficantes que só fica.

Não me apresentei, certo? Ok, meu nome é Felix, tenho 18 anos, sou um ano atrasado na escola, sou gay, e eu gosto de uma pessoa do nosso grupo de amigos. Acho que vocês já imaginam quem é né? Sim, o Changbin, ele é fofo, atencioso, lindo, fofo e ainda já faz faculdade, é o mais responsável de todos, calmo, e compreensivo. Já demos uns amassos por aí, só que eu nunca cheguei a perguntar se ele gosta de mim, assim como eu gosto dele. Não quero estragar um momento tão bom com ele, mais também quero saber e não me iludir.

Voltando ao assunto de I.N e de Hyunjin, não quero que I.N seja só mais uma vítima das garras de Hyunjin, quando ele pega pra machucar, ele machuca muito, eu sei como é por que já me apaixonei por Hyunjin, hoje sou apaixonado pelo Chang, aaaa.

Chang estava sentando, ao meu lado, ele lia algo em seu celular, e eu via alguma coisa na revista, olho ao assentos do meu lado, vejo I.N sentado sozinho, eu percebi seu tipo, seu tipo de não se socializar. E eu entendo ele, a sociedade é um lixo, tantas pessoas já machucaram que não sabe se deve ou não confiar, então por toda essa insegurança, se fecha e fica sozinho.

Suspiro, aviso Chang que vou ao banheiro, vou ao banheiro, faço minhas necessidades, quando eu ia arrumar meu cabelo, a porta se abre revelando Chang, arregalo os olhos por ele estar aqui.

-- Chang, quer usar o banheiro, espera! - falo baixo pra ninguém escutar, em poucos segundos já estou entre a parede e com os olhos de Chang me encarando.

-- Eu quero você Felix. - ele começa seus selares em meu pescoço fazendo meu corpo se arrepiar, mordo meu lábio inferior assim que sinto suas mãos em minha cintura.

-- Estamos no avião Chang. - falo negando suspirando de frustração.

-- Então vamos fazer isso na casa dos pais do I.N. - ele fala baixo mordendo meu pescoço.

-- Pior ainda. - arrumo forças não sei da onde, e o afasto devagar encarando o mesmo que estava confuso.

-- O... O que? - ele fala sem entender por eu ter afastado ele de mim.

-- Bom xixi Chang. - me aproximo dos seus lábios, deixando um selinho em seus lábios, saio do banheiro como se nada tivesse acontecido.

Sento em meu assento, passa 10 minutos e nada de Chang, resolvo sentar com I.N pra saber mais do mesmo, mudo de lugar rápido, acho que ele não percebeu que eu cheguei, o mesmo estava distraído olhando pra janela quieto só vendo nuvens. Toco em seu ombro calmamente, ele vira com tudo que quase chega a quebrar o pescoço.

-- Você me assustou Felix. - I.N fala colocando sua mão em seu peito sorrindo.

-- Desculpe. - solto um risada me ajeitando no banco.

-- Precisa de algo? - ele me olha curioso.

-- Não, não. Eu só queria saber dos seus pais. - sorrio olhando o mesmo, ele tira o sorriso do rosto no mesmo instante.

Até o Fim [JeonjinxHyunjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora