𝓑𝓪𝓷𝓰𝓒𝓱𝓪𝓷
Eu já sabia de tudo que I.N tinha passado, eu, Jeonjin e Seungmin sempre fomos muito amigos, eu fiquei muito mal quando os pais de I.N tinham falado que ele tinha fugido pra Coreia, eu só não sabia o porquê, até hoje eu e Seung não sabemos.
Ele queria ir embora o mais rápido possível, Hyunjin me disse que ia falar durante o vôô, eu queria saber o que I.N me escondia todos esses anos.
-- Você está bem I.N? Você parece pensativo. - olho pro banco de trás onde estava Hyunjin e I.N calados e de mãos dadas.
-- Sim Chan, eu só estou com dor de cabeça. - ele me olha dando um sorriso fraco, muito bem I.N, boa jogada.
-- Sei. - me viro pra frente, começo a batucar meus dedos em minha coxa a cada batida da música que tocava baixo.
-- Estou ansioso pra ir pra Coreia, como é lá meninos? - Seung olha no retrovisor.
-- Bom, lá é frio. - Hyunjin fala num tom calmo.
-- Ufa, sorte que estou levando vários pares de roupas de frio. - digo rindo.
-- I.N você está bem mesmo? - Seung olha mais uma vez pelo retrovisor sorrindo.
-- Sim... - ele diz baixinho.
-- Você sabe que pode contar comigo e com Seung, e Hyunjin também. - sorrio olhando pro Hyunjin, o mesmo manda uma piscadela pra mim.
-- Eu amo vocês. - I.N diz limpando umas lágrimas que tinha caído.
-- Estaremos aqui sempre. - Seung olha pra trás sorrindo.
-- SEUNGMIN, CUIDADO! - Hyunjin grita, assim que olho pra frente vinha um caminhão, logo sinto a pancada em minha cabeça.
Ouço barulho de algo escorrendo, abro os olhos com força, vejo que estamos de ponta cabeça, olho pro lado, Seungmin estava com a cabeça sangrando, sinto lágrimas escorrer em meu pescoço, levo minha mão até seu pescoço, ainda há pulso, mais precisamos sair.
Olho pra trás, I.N está desacordado com a bochecha sangrando, olho pro Hyunjin seu nariz sangra, merda, soco a porta com o cotovelo e nada, me solto do sinto, me arrumo e dou dois socos na porta a mesma cai.
Corro até o lado do Seung, quase caio pro lado pela minha outra visão não estar muito boa. Me ajoelho, abro a porta, tiro o cinto de segurança de Seung e o puxo pra fora.
-- Seungmin? - balanço o mesmo.
-- Só mais 5 minutinhos pai... - ele resmunga, sorrio e reviro os olhos.
-- Não é seu pai, sou eu o Chan, sofremos um acidente. - digo, o mesmo abre os olhos me olhando, ele olha pro lado.
-- I.N, Hyunjin. Chan, vamos ajudá-los. - ele corre até I.N, vou correndo até Hyunjin tentando abrir a porta.
-- Abre! - grito com raiva, tento mais uma vez e nada.
-- A porta não quer abrir Chan... - ele diz com os olhos banhado de lágrimas.
-- Continua tentando. - forço a porta e nada.
-- Gasolina... - Seung olha pra frente onde vazava gasolina.
-- Corre Seungmin! - começo a dar socos na janela de vidro, dou socos mais fortes, vendo o mesmo trincar, ouço chutes vindo de Seung. Assim que quebra o vidro, puxo Hyunjin ora fora do carro levando pra bem longe, corro até Seung, vejo sangue cair no chão, vendo minha mão direita sangrando, soco o vidro do lado de I.N.
O carro começa a pegar fogo, Seung começa a chorar, começo dar socos mais fortes, até que quebra, pego I.N no colo levando pra perto de Hyunjin, e assim o carro explode.
-- A emergência... - Seung sussurra após ouvir a sirene de ambulância.
Olho pra minha mão, a mesma estava coberta de cacos de vidros e sangue, olho pra I.N e pra Hyunjin, levo minha canhota até o pescoço dos dois, ainda estavam respirando.
Já no hospital.
-- Obrigado. - digo assim que a enfermeira acaba de fazer o curativo em minha mão.
-- Agora durma um pouco. - ela sorri pegando a bandeja.
-- Como o Jeonjin, Hyunjin e Seung estão? - pergunto preocupado.
-- Seungmin desmaiou quando o carro explodiu, provavelmente pelo susto, Hyunjin já acordou, agora está no raio X, e quanto ao Jeonjin ele ainda está desacordado, bateu a cabeça com muito força. - ela diz, logo de vira e sai do quarto.
Fecho meus olhos mais preocupado ainda, minha ficha ainda não caiu, num piscar de olhos o Seung tirou os olhos da rua, o I.N sorriu, e o Hyunjin gritou. Foi tudo tão rápido, um flash tão... Rápido.
Eu preciso ver como eles estão, tenho certeza que Seungmin e Hyunjin estão bem, mas e o I.N ele ainda não acordou, passo minhas mãos pelo rosto preocupado,
Suspiro, decido levantar da maca, sinto uma leve tontura, tiro o acesso do soro do meu braço, caminho devagar até a porta, abro a mesma, o movimento está bem devagar, caminho devagar pelo corredor.
Vejo cada vidro pra ver se um é do I.N, quando eu prestes a desistir vejo I.N deitado na maca com oxigênio no nariz, o som da máquina soa pelo quarto, o "PI" é bem lento e devagar, dizendo que seu coração está calmo como se tivesse dormindo.
Entro no quarto, sua cabeça está enfaixada, seu rosto está com leves machucados, seguro a sua mão fecho meus olhos com força não deixando as lágrimas cair, ele respira tão calmo... Merda.
Sinto as lágrimas descer devagar pelo meu rosto, me assusto com a voz de Hyunjin atrás de mim, ele está com o olhar preocupado, ele engole seco quando vê I.N pálido e desacordado.
-- O médico explicou o estado dele? - ele fala se aproximando do I.N.
-- Ele bateu a cabeça com muita força. - digo com a voz embargada querendo chorar.
-- Ele vai ficar bem, Chan? - ele me olha, com o olhar frio e preocupado.
-- Eu espero que sim. - digo baixo, voltando meu olhar pra I.N que ainda estava desacordado.
-- Seu coração está fraco... - Hyunjin suspira alto olhando a respiração de I.N calma.
-- Não Hyunjin, está apenas calma. - tento me convencer com aquilo.
-- Não Chan, o coração dele está fraco. - e assim ele cai no choro abraçando o corpo de I.N.
Eu saio sem dizer nada do quarto, ando lentamente no corredor do hospital com dor de cabeça, me sento no chão me encostando na parede deixando as lágrimas caírem. Merda I.N!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim [JeonjinxHyunjin]
Teen Fiction-- Fique longe do Jeonjin, Hyunjin. Não quero ver mais um garoto, descendo por aquelas escadas deixando seu coração no meio do caminho. -- Dessa vez será diferente, eu amo o I.N, eu cuidarei dele. -- Me prove Hyunjin! Me prove que você ama o I.N...