𝓕𝓲𝓿𝓮

14 0 0
                                    

𝓛𝓮𝓮 𝓚𝓷𝓸𝔀

Quando chegamos no México, a única que fiz foi ficar calado, no meu canto. Eu não estava afim de fazer nada, ok, eu queria vir pelo I.N. Mas eu não achei certo que Hyunjin fez comigo, porque ele me bateu, pelo I.N? Não que eu goste do I.N, eu só não quero vê-lo saindo da casa onde moramos indo pra sua, chorando com seu coração deixado no meio do caminho.

I.N se mostrou um bom garoto, então ele merece alguém especial e menos canalha como o Hyunjin que só quer usá-lo e jogá-lo fora, bom, eu não me apresentei, prazer sou Lee Know, mais conhecido como Minho, moro junto com eles né? Eu e Han temos um lance, meio... Que quase namoro, Han diz que está esperando a hora certa, eu estou esperando, eu e Han se amamos muito. Eu conheço o seu passado, por isso não vou apressar ele.

Bom, voltando pra minha apresentação, tenho 18 anos, faço faculdade de biomedicina, amo a medicina e a biologia, então, vi que essa faculdade foi feita pra mim, bom, o Han tem 19 anos e faz faculdade de Direito, o sonho dele é ser uns dos maiores advogados da Coreia. Estou com ele nessa.

Assim que I.N sobe para seu quarto, todos ficaram numa situação embaraçosa, cansado com aquilo, decido falar do jardim deles, que é gigante e estou louco pra dar uma caminhada.

-- O jardim de vocês é lindo. - falo baixo olhando pra janela que mostrava algumas flores, ouço suspiros, que devem ser de alívio por ter quebrado um momento tão enrolado.

-- Sim, I.N amava correr pelas flores. - a mãe de I.N diz tomando um gole de seu café.

-- Por que I.N foi embora de casa ao 14 anos? - Mina pergunta olhando pro os pais de I.N.

-- Mina! - Yujin a repreende, e o pai de I.N solta uma risada.

-- Quando I.N falou a sua sexualidade, nós... Não aceitamos bem. - fico chocado com o que a mãe de I.N fala. Eles não aceitaram que ele.. Meu Deus, o I.N é gay?

-- Qual a sexualidade dele? - Changbin pergunta confuso, nessa hora Felix coloca da um tapa na nuca de Changbin.

-- Ai meu Deus Changbin, se ele não é hetero, lógico que ele é gay! - Felix fala quase gritando, e todos riem, menos Hyunjin que olhava pro nada pensativo e com um sorriso.

E eu sabia deste sorriso, ele iria se aproveitar que I.N era gay, merda, eu precisava impedi-lo.

-- Oh céus, já é tarde. - o pai de I.N olha pro seu relógio de pulso.

-- Chang, Seung, fiquem. Está tarde. - a mãe de I.N fala pro os meninos.

-- Não tia Hina, está tudo bem. - Chan fala pegando a chave do carro de dentro do bolso.

-- Não Chan, tem muitos quartos pra todos, e você e o Seung sabem que já são de casa. - Chan suspira cansado e logo sorri.

-- Ok. - Ele diz sorrindo.

Bom, acho que os pais de I.N já imaginava, Han e eu ficamos num quarto, Felix e Changbin ficou em outro, Mina e Yujin ficaram em mais outro, já que ninguém queria atrapalhar I.N, Hyunjin iria demorar junto comigo e Han, ele queria ir pro quarto de I.N, só que eu não deixei.

Assim que saio do banho com meu pijaminha do Bob Esponja, penteo meu cabelo com meu pente, só que Hyunjin passa por trás e bagunça o mesmo, o fuzilo com o olhar, o mesmo ri entrando no banheiro, pego meu livro, deitando ao lado de Han que o mesmo mexia no celular.

-- Gostou dos pais do I.N? - Han coloca seu celular no criado mudo, e se vira pra mim.

-- Eles são gentis e legais. - dou um sorriso, e volto a ler meu livro.

-- Porque será eles não aceitaram a sexualidade de I.N? - ele acaricia minha barriga por debaixo do pijama, o olho com os olhos arregalados.

-- É... Não sei. - gaguejo sentindo arrepios percorrer pelo meu corpo com suas carícias, logo ele tira meu livro das minhas mãos, colocando cuidadosamente em cima do criado mudo.

Ele sobe em cima de mim, com os braços um de cada lado de minha cabeça, os olhos de Han tinha carinho e amor, aqueles olhos que ele me olhava todos os dias, dou um sorriso, ele corresponde o sorriso. Ele aproxima seus lábios dos meus iniciando um beijo carinhoso, retribuo o beijo com calma e carinho, levo minhas duas mãos até sua nuca aprofundando o beijo, ele explora cada canto de minha boca.

Eu e Han se conhecemos através de Mina, eu e ela éramos amigos, pois íamos na mesma biblioteca, aí um dia ela me convidou pra dormir na casa dela, eu fui, foi aí que se conhecemos, Han sempre foi atencioso, louco, responsável, fofo, engraçado, irritante as vezes. Ele me conhece como ninguém, e é a pessoa que eu mais confio, ele me entende, o único defeito dele é o ciúmes, outro dia brigamos feio por causa do ciúmes.

Sou acordado do transe, quando sinto o beijo ganhando a intensidade, ele leva umas das suas mãos até minha cintura, apertando gentilmente enquanto a outra segurava o peso de seu corpo, quando nós sentimos o ar do beijo acabar, ele separa nossos lábios encerrando o beijo com selinhos, assim que abro os lábios, o vejo com a respiração ofegante e os lábios inchados e vermelhos.

Ele me olha com aquele sorriso lindo, retribuo o sorriso, ele acaricia meu rosto com seu polegar, ele da um beijo em minha testa carinhosamente.

-- Vamos parar com a palhaçada!? - Hyunjin joga a toalha molhada em cima de nós, e Han ri, se levanta de cima de mim, batendo em Hyunjin com a toalha.

-- Deixa nós. - Han fala rindo, pondo a toalha pra secar.

-- Eu vou é dormir. - me viro pra parede, me cobrindo com o edredom, Hyunjin se deita no colchão no chão se cobrindo também, Han me dá um beijo no rosto, me abraçando por trás.

-- Eu te amo... - foi a única coisa que eu ouvi de Han em meu ouvido antes de cair num sono profundo.

Até o Fim [JeonjinxHyunjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora