𝓙𝓮𝓸𝓷𝓳𝓲𝓷-- Se cuida I.N, mata o Hyunjin se fazer algo, eu deixo. - rio com que Mina diz.
-- Calma Mina, ele não é louco. - digo negando.
-- Louco ele é, pode apostar. - Changbin passa o braço por volta de mim, mas logo vai pra longe, e vejo o braço de Changbin substituído pelo braço de Hyunjin.
-- Você não tem que pegar o vôô, não? - Hyunjin fala olhando sério pra Changbin.
-- Vamos sair daqui 20 minutos Hyunjin, nós sabemos que você quer essa semana pra ficar com I.N, mas calma. - Han chega rindo, engulo seco, tiro o braço de Hyunjin de cima de mim.
Eles ficam conversando entre sim, enquanto olho de longe o outro lado do aeroporto, fico pensativo até que dou um pulo com a mulher do aeroporto chamando o vôô do pessoal.
Todos veem me dar um abraço e assim todos se partem, suspiro, vejo que Seung, Chan e Hyunjin conversando com meus pais, aproveito e vou pra cafeteria que tinha ali mesmo pra mim comprar uma agua. Sim, eu sou fresco.
Enquanto ando lentamente até onde meus pais estavam, que não estava mais ali, procuro eles pra todos os lados, nada de Chan, nada de Seung, nada de Hyunjin, suspiro pegando meu celular, o que? Sem sinal? Poxa, estamos em um aeroporto.
Dou de ombros, vou pra casa, eles devem ter ido em algum lugar, se eles quiserem, eles que me ligam, somem sem avisar? Ah, por favor. Começo a andar de volta pra casa, bebo um pouco da minha água, porque o caminho é de umas 2 horas pra 3, mas ok, eu amo caminhar.
Coloco a mão no bolso de trás da minha bermuda, e não trouxe meu fone, já vi que andar será entediante. Ouço som de trovão, olho pro céu e vejo pingos vindo. Era só que o me faltava, suspiro sem aumentar a velocidade dos meu passos.
Percebo que a chuva engrossa, ninguém mais está na rua, apenas eu, resolvo entrar num lugar coberto, pego meu saquinho colocando meu celular dentro pra não molhar, coloco novamente no bolso fechando com o bolso, vou de novo pra baixo de chuva, e vou andando tranquilamente.
Porque eles me deixaram? Merda, tinha três carros, dos meus pais, do Chan e do Seung que eles custavam me esperar? Nenhum minuto.
Já se passou uma hora, e chuva só piora, já espirrei umas 20 vezes, minha roupa da pra encher uma piscina de 1000 litros, suspiro, quando um ser humano super mal educado e ignorante passa com tudo na lama e espirra tudo em mim, ótimo. Uma piscina de lama, serve?
Me sento na calçada com os pés já doendo, tiro minhas meias colocando dentro da bermuda, começo a andar de novo com o tênis na mão, sinto minhas lágrimas descer indo embora junto com a chuva.
Porque eles me deixaram aqui sozinho? Eu demorei só 3 minutos, limpo minhas lágrimas com frio, espirro duas vezes seguidas, abraço meu corpo com força sentindo meu corpo tremer.
Paro num lugar coberto, pego meu celular, já eram 16:58, nenhuma chamada perdida de nenhum deles. Respiro fundo, guardo novamente dentro do saco e logo em seguida no bolso.
Coloco a minhas meias e tênis, volto a andar, com frio, espirro mais uma vez, sinto que minha pressão esta caindo, me encosto na parede, faltam 10 quarteirões, espero a pressão voltar, assim que volta, continuo a andar.
Olho pra minha casa, e os três carros dos bonitinhos está estacionado, filhos... De uma mãe, respiro fundo entro em casa, mamãe odiava que eu entrava em casa molhado, mas agora não estou nem aí.
Todos me olham com cara de assustando, minha mãe corre até mim com um olhar preocupado.
-- Filho, seus lábios estão roxos. - ele toca meus lábios, fecho meus olhos pra não surtar.
-- Será que é porque eu andei 3 horas debaixo de chuva? - digo com raiva, jogo meu tênis molhado em qualquer lugar.
-- Nós achamos que você tinha vindo embora a pé, I.N. - Seung fala calmo.
-- Eu fui comprar essa maldita água. - jogo a garrafinha de água no chão com força.
-- Abaixa a bola mocinho. - meu pai bagunça os cabelos, solto uma risada sarcástica.
-- O país hoje não está fácil, como pode deixar pessoas como vocês saírem assim pelo mundo? Faça-me favor, vocês todos. - grito com todos, subo as escadas, indo pro meu quarto.
Tiro meu celular do bolso, coloco em cima do criado mudo, vou pro banheiro, tiro aquela roupa molhada, tomo um banho quente, lavo meu cabelo, saio do banheiro, coloco meu pijama de inverno com o desenho do Mickey Mouse, penteio meu cabelo com o meu pente, coloco uma pantufa de peixe, desço as escadas, todos jantavam quietos. Hyunjin olha pra mim sorrindo, sorrio fraco, pego um pano de prato, subo novamente as escadas, sentando na cama.
Começo a secar meu celular com alguns respingos que havia caído, assim que acabo coloco o mesmo pra carregar, Deito na cama pensativo, e logo caio no sono.
Sou acordado com algo deitando do meu lado, viro pra ver e vejo que é Hyunjin.
-- Você está bem? - ele pergunta sussurrando, que voz meu pai.
-- Estou, o que faz aqui? - ligo a luz do quarto.
-- Não conseguia dormir direito, queria ter certeza se você estava bem. - ele diz com uma expressão preocupada.
-- Ok, agora já pode ir. - digo abrindo a porta.
-- Deixa eu dormir essa noite com você, I.N. - fico surpreso com o que fiz.
-- Que? O que? Não! - falo rapidamente.
-- Porque não? - ele faz bico.
-- Porque não Hyunjin. - falo como se fosse óbvio.
-- Ok, você não quer passar gripe pra mim. - ele ri indo até a porta.
-- Não estou com gripe. - resmungo.
-- Sei, boa noite Pitico. - ele beija minha testa saindo do quarto.
Sorrio bobo, fecho a porta, desligo a luz voltando pra cama, feito na cama ainda com o sorriso, mordo meu lábio feliz. Motivo de sonho : Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim [JeonjinxHyunjin]
Novela Juvenil-- Fique longe do Jeonjin, Hyunjin. Não quero ver mais um garoto, descendo por aquelas escadas deixando seu coração no meio do caminho. -- Dessa vez será diferente, eu amo o I.N, eu cuidarei dele. -- Me prove Hyunjin! Me prove que você ama o I.N...