870 palavras
𝓒𝓱𝓪𝓷𝓰𝓫𝓲𝓷O dia no México estava meio nublado por causa da chuva de ontem, I.N explicava os pontos turísticos calmamente e com paciência, ele respondia até as perguntas bestas de Hyunjin que sempre inventava, respondia delicadamente as perguntas curtas e frias de Yujin, eu acho que Yujin não foi muito com a cara de I.N. Mas o problema é dela, todos nós gostamos.
Eu estava andando junto com Minho atrás de todos, Felix olhava tudo abraçado com I.N, Yujin ficava conversando com Han e, Mina ficava tirando sarro de Hyunjin.
-- E entre você e o Han? - olho pro Minho, que o mesmo estava encantado com a cidade.
-- O que tem nós? - ele me olha confuso.
-- Vão se assumir ou não? - sorrio olhando pra ele, no mesmo instante ele abaixa o olhar corado.
-- Você sabe o que o Han passou no passado, eu não quero forçar a barra. - Minho da de ombros olhando pro chão.
-- Eu sei Minho, mas você tem que passar pro próximo passo. - eu seguro seus ombros, parando em sua frente.
-- Não quero mostrar pra ele que estou desesperado. - ela fala já ficando triste.
-- Você está? - aperto seus ombros de leve.
-- Sim Changbin, vai que ele se apaixona por outra pessoa. - ele fala inseguro.
-- Han te ama muito, ele nunca faria isso. - é a verdade, Han nunca amou ninguém assim como ama o Lee, só seu ex que o machucou.
-- Você diz isso, por que tem o Felix em suas mãos. - ele passa por mim voltando a andar.
-- Eu amo o Felix, e... Quando eu estiver pronto vou pedir em namoro. -corro atrás do mesmo.
-- Isso é bom, parabéns. - ele continua a andar perseguindo o grupo.
-- Você ama o Jisung? - o Minho para com minha pergunta, olhando com os olhos brilhando.
-- Amo tanto que dói. - ele sorri.
-- Então corra atrás dele. - sorrio olhando sua felicidade.
-- Obrigado Changbin. - ele sorri me dando um abraço.
-- Você e o Han já... - o olho curioso, em seguida ele cora violentamente.
-- Já... Meu Deus Changbin. - ele sai dali rapidamente.
Caio na risada, corro até o resto do grupo, suspiro ver o I.N e o Felix conversando, sorrio ao ver Felix pulando de alegria com o anel que eu dei pra ele na noite anterior, olho pro céu lembrando.
Na noite anterior.
-- Eu amo seus anéis Changbin, combina com você. - Felix diz olhando pra minha mão.
-- Eu sei. - me gabo, ele me olha sorrindo.
-- E você é convencido. - ele ri, ele se levanta da cama olhando pra janela onde caia a tempestade.
Olho pro meu celular, marcava 02:27AM, Felix tinha tido um pesadelo, então decidi ficar com ele. Ele volta pra cama, se deitando em cima do meu peito.
-- Você gosta de mim? Tipo, mais que amigos? - ele me olha.
-- Isso parece coisa de 4° série. - rio acariciando seu cabelo.
-- É sério Changbin. - ele me dá um tapa e rio.
-- Sim Felix, eu gosto de você mais que amigo. - digo acariciando seu rosto com carinho.
-- Eu sabia. - ele sorri feliz e com os olhos brilhando.
-- Tó. - pego um anel meu colocando em seu dedo. -- Não é um pedido de namoro ainda, mas isso simboliza que você já é meu.
Dou um selinho no mesmo, que sorria feliz, ele se ajeita em meus braços quase dormindo.
Agora.
Volto meu olhar pro mesmos que ainda conversavam, I.N volta com o braço trançado junto com o de Felix.
-- Vamos voltar pra casa almoçar. - ele diz sorrindo fofo.
-- Ainda é cedo. - Hyunjin resmunga fazendo bico.
-- Já é 12:30PM. - Mina fala olhando em seu celular.
-- Ok vamos. - Han pega a mão de Minho, Felix vem ao meu lado pegando em minha mão sorrindo.
-- Oi lindo. - ele me dá um selinho e sorrio.
-- Oi baby. - acaricio sua mão.
Nós chegamos em casa, o almoço já estava posto na mesa, tinha muitas coisas, todos nós sentamos e começamos a comer, Mina e os pais de I.N conversavam animadamente.
Mina sempre foi a mais animada e a mais louca, Yujin já era mais fria e na dela, Han é o responsável e gentil, o Felix é o curioso e irritante, o Minho é o quieto e bondoso, Hyunjin é o que vive fazendo graça e o dramático, eu sou o surtado e chato.
Todos ficam quietos na mesa com o estômago cheio, o Chan e o Seung entram na cozinha sorrindo felizes.
-- O que são esses sorrisos felizes, garotos? - o pai de I.N pergunta rindo.
-- Assim que I.N voltar pra Coreia, iremos juntos. - Chan diz feliz.
-- E vocês vão ficar a onde? - a mãe de I.N fica confusa.
-- No meu apartamento mãe, lá tem espaço o suficiente para três pessoas. - I.N sorri feliz.
-- Eu acho que vou me deitar, estou com sono. - Han diz bocejando.
-- Pode ir querido. - a mãe de I.N diz sorrindo.
-- Que horas o vôô sai? - Minho pergunta olhando pra nós.
-- As 19:00PM. - Mina fala sorrindo.
-- Ok. - Minho e Han subam pro quarto.
-- Eu também já vou. - Felix fala sorrindo, ele me olha e entendo o recado.
-- Até mais tarde. - falo subindo até o quarto com o Felix.
Assim que entramos, Felix me joga na cama trancando a porta, ele sorri subindo em meu colo começando a me beijar, sorrio com seu ato só o acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim [JeonjinxHyunjin]
Novela Juvenil-- Fique longe do Jeonjin, Hyunjin. Não quero ver mais um garoto, descendo por aquelas escadas deixando seu coração no meio do caminho. -- Dessa vez será diferente, eu amo o I.N, eu cuidarei dele. -- Me prove Hyunjin! Me prove que você ama o I.N...