𝓣𝔀𝓸

23 1 0
                                    

2119 palavras
𝓗𝔂𝓾𝓷𝓳𝓲𝓷

Só uma pergunta, quem era aquele garoto? Sério, ele chegou do nada, ele não percebeu, mas eu sei. Ele puxou a atenção de meninas e meninos pra ele, Felix disse que procurou informações dele, só que ele disse que a única que achou foi que ele tem 17 anos, mora sozinho e se mudou pra essa escola agora. Mas, eu preciso de mais, mais, mais, mais e mais.

Eu só quero saber mais dele, descobri que seu nome é Jeonjin, na verdade não descobri, ouvi Mina e Yujin falando. Se eu fosse tão inteligente quanto elas eu teria pegado o cargo de mostrá-lo a escola, na verdade, é isso que vou falar pra diretora na segunda feira, para eu mostrá-lo a escola. Quero conhecê-lo mais.

Bom, não me apresentei né? Sou Hyunjin, tenho 17 anos, moro numa casa junto com meus amigos e a irmã de um deles, Han, Felix, Changbin, Lee, e por fim a irmã mais nova de Han, a Mina. Ouvi as meninas convidando o I.N pra festa do pijama na casa da Mina as 19:00, na verdade eu moro com eles, então isso será minha chance de conhecê-lo melhor.

Felix vai se dar melhor com I.N, as meninas amam ele, e ele é gay, ele é Changbin se gostam, só que nunca falam. ISSO ME ESTRESSA, OK?! Mas tudo bem, enfim, agora estou jogado no sofá jogando vídeo game junto com o Han, que insiste jogar pela 5° vez no mortal kombat depois de perder muitas vezes no nível super fácil, fácil, normal, difícil e super mortal.

Ele não vai ganhar, quando eu ia dar um fatality pra matar pela 10° vez, a campainha toca, largo o controle sem ao menos pausar, abro a porta dando de cara com Yujin e I.N atrás da mesma, quando nossos olhares se encontram, pra eu não ficar sem graça viro de costas, vou novamente pro sofá e me sento certo desta vez, vejo que meu SubZero está todo despedaçado com sangue pra todo lado, e como o personagem de Han era a Milena a mesma come o intestino do mesmo já morto. Olho pro Han sério, que o mesmo está rindo de forma exagerada vejo passos pela escadas e eu já sei quem é.

-- Vocês chegaram! - Mina fala correndo até I.N e Yujin, em I.N da um abraço, e em Yujin uma beijo caloroso em sua boca.

-- O que eles fazem aqui? - I.N fala baixo pra as meninas, ninguém ouviu, mas eu sim.

-- Venha, vou apresentar meu irmão e os amigos dele. - Mina puxa I.N pra frente da TV, Yujin desliga as coisas e nos olha.

Felix desce as escadas arrumando sua roupa, ele abre um sorriso assim que vê as meninas junto com I.N, ele corre abraçando as meninas e o I.N que dá um sorriso corado, solto um sorrisinho fraco olhando pro chão. Logo Changbin e Lee chegam com umas sacolas, que provavelmente deve ser as coisas que a Mina mandou/ameaçou os dois irem buscar pra essa noite.

-- Todos sentam no sofá agora! - Mina fala olhando pra nós, todos sentam se ajeitando, os únicos que ficam em pé são Mina, Yujin e I.N.

-- Como vocês devem ouvir pela escola, esse pitico aqui chegou hoje na escola, o nome dele é Jeonjin, mais ele gosta que todos o chamem de I.N, ele tem 17 anos e acho que é só. Seja amigos, é isso, obrigado e tchau! - Yujin fala tudo num só ar, solta sendo puxada por Mina até seu quarto, eu e os meninos olham um pro os outros sem entender, Mina desce novamente puxando Felix pelo braço.

-- Felix vai com a gente. - Mina fala e sobe novamente, ligo o vídeo game novamente começando a jogar a torre dos desafios junto com Lee.

-- Você tem que falar que gosta do Felix logo, Chang. - Han fala mexendo no celular.

-- Eu não gosto dele. - Chang fala largando seu notebook na mesa de centro.

Até o Fim [JeonjinxHyunjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora