𝓕𝓸𝓾𝓻

12 0 0
                                    

1448 palavras.
𝓙𝓮𝓸𝓷𝓳𝓲𝓷

Meu coração já saiu pela boca quando Hyunjin segurou em minha mão, então, meu coração se jogou no chão quando a minha mãe apareceu na porta. Posso falar algo? Eu estava torcendo pra não ter ninguém em casa, mas fazer o que né?

Agora, estamos todos sentados na sala, Hyunjin por nenhum momento largou minha mão, olho pra nossas maos, fico analisando bem e vejo que ele tem um mesmo anel no dedinho que nem o meu. Uau, a voz grave de meu pai é tomado pela sala, nessa hora, eu queria me esconder num buraco e nunca mais sair.

-- I.N. - meu pai vai até mim e me abraça forte, foi nessa única vez que Hyunjin largou minha mão, prendo o ar abraçando o meu pai.

-- Oi pai... - digo meio sem jeito depois de anos sem vê-lo, quem não estaria não é?

-- Está tudo bem? Quantos anos meu pequeno. - ele diz já com os olhos cheios de lágrimas. No momento senti uma ponta de culpa, mas eles escolheram assim, não aceitando minha sexualidade.

-- estou sim pai, você não se importa de eu ter trazido uns amigos né? - digo dando um sorrisinho sem graça, com medo de ele surtar, porque meus pais são assim. Não gostam de barulho.

-- Lógico que não filho, você sabe que foi muito sozinho todos esses anos. É bom fazer amizade. - minha mãe diz voltando pra sala segurando uma bandeja de sucos e de uns sanduíches.

Me sento novamente ao lado De Hyunjin, ele pega minha mão mais uma vez como se tivesse com medo. Olho pra ele, ele está com o olhar tranquilo e calmo. Já sei por que ele segura tanto a minha mão, ele esta tentando me confortar, dou um sorriso e pela primeira vez, ela dá um sorriso sincero, sem malícia, sem sarcasmo. Um sorriso sincero apenas.

-- Vocês são namorados? - Chan pergunta olhando pra nossas mãos juntas, na hora as separo, com medo de meus pais me ofender ou ter problemas com Hyunjin.

-- Não não, somos apenas amigos. - Hyunjin diz sorrindo, pegando minha mão de volta. O repreendo com o olhar e ele da um sorriso vitorioso.

-- Amigos sei, enfim, como o nome de vocês jovens? - minha mãe diz dando suco pra todos, ela dá um uma xícara ao meu pai, e pra ela.

-- Eu sou a Yujin, e essa é minha namorada, Mina. - a Yujin fala abraçando a morena que a mesma tomava um gole de suco.

-- Eu sou o Han e esse é Minho, meu amigo, irmão mais velho de Mina. - o Han diz acenando com a cabeça, meu pai da um sorriso junto com minha mãe.

-- Eu sou o Changbin, e esse é o meu futuro namorado Felix. - ele abraça o loiro que o mesmo da um sorriso feliz olhando pro moreno que dá um sorriso.

-- Eu sou Hyunjin, amigo do I.N. - Hyunjin finalmente fala me abraçando de lado.

-- Muitos amigos, I.N. - meu pai fiz diz sorrindo.

Sorrio de volta meio desconfortável com tudo isso, meus pais sempre foram mim, aos meu quatorze já sabia que eu não era atraído por mulher alguma. Só por homens, então eu me declarei como gay, e eu achando que eles iriam me apoiar, eu lembro como foi que eles falaram comigo.

3 anos atrás.

Eu estava ansioso pra contar pro papai e mamãe da atração que eu sentia pelos os meninos, eu sei que eles vão apoiar eu. Aliás, eles são meus únicos amigos, vou pra casa andando super rápido, se eu tropeçar com certeza eu iria quebrar o tornozelo, mas isso não vinha no assunto de agora, eu estava feliz.

Até o Fim [JeonjinxHyunjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora