𝓢𝓲𝔁

10 0 0
                                    


𝓗𝔂𝓾𝓷𝓳𝓲𝓷

Estava dormindo tranquilamente, quando bate uma baita cede, eu odeio quando acontece isso sabe? Outro dia eu estava sonhando que estava comendo um pudim de maracujá, cara, estava tão bom. Só que a idiota da sede me acordou, e nunca mais consegui sonhar com aquele pudim. Poxa, queria tanto acabar de comer aquele pudim, tão bom.

Mais enfim, eu levanto do colchão que estava no chão, olho pra janela estava caindo uma bela tempestade, eu coloco meu chinelo, pego meu celular ligando a lanterna, miro pro Minho e pro Han, os dois dormiam que nem duas pedras, um agarrado no outro.

Saio do quarto calmamente, ando pelo grande corredor, quase derrubo o vaso com trovão e pelo o susto que levei, poxa que susto, desço as escadas devagar tentando não fazer barulho, derrepente meu joelho estala, MALDIÇÃO! Respiro fundo, prendo meu ar assim que vejo a luz da cozinha ligada. Ok, talvez eu tenha me cagado, acho que comi muito chocolate durante a viagem.

Quando chego lá, vejo I.N de costas pra escada, ele olhava a chuva caindo acompanhada com os trovões, respiro fundo pensando numa forma boa de chamá-lo sem assustar, mas nem precisou, ele já tinha se assustado.

-- Que susto Hyunjin. - ele fala com a mão no peito, com sua respiração ofegante.

-- Eu estava pensando numa forma de te chamar sem assustar você, só que não deu tempo. - solto uma risada, me aproximando dele.

-- Porque está acordado? - ele tenta se afastar, só que a pia estava logo atrás então né.

-- Ah, perdi o sono. Pensando numa coisa gostosa. - levo umas das minhas mãos até sua cintura, dando uma apertada de leve.

-- E o que era? - ele fecha os olhos suspirando.

-- Um delicioso pudim de maracujá. - rio, pegando seu copo dando um gole da água.

-- De limão é mais gostoso. - ele diz se afastando de mim.

-- Maracujá. - digo cerrando os olhos.

-- Limão. - ele diz fazendo bico.

-- Leite condensado. - Mina aparece coçando os olhos.

-- Ninguém te chamou na conversa Mina. - digo suspirando.

-- Mais o pudim de leite condensado é o melhor. - ela ri, e I.N também sorri.

Fico olhando pro seu sorriso, o sorriso dele é tão perfeito, parece que foi desenhado ao lápis, tão perfeito, seus dentes alinhados, ele percebe que eu olho, ele fica corado. Fofo.

-- O que vocês estão fazendo acordados seus doidos da cabeça, pra cama todos. - Changbin diz olhando pra nós.

-- Aaa. - Mina resmunga baixo.

-- Quer que eu chame a Yujin? - Changbin cruza os braços.

-- Fuiii. - Mina sobe correndo, rio negando.

-- Ok, Hyunjin você também. - Changbin diz baixo.

-- Já subo. - ele assente subindo novamente.

I.N fica olhando pro sol que nascia pela sua janela, ele dá um sorriso como se aquilo o fazia falta.

-- Todos os dias, eu acordava esse horário pra ir pra aula, e eu ficava tomando café olhando o nascer do sol. - ele me olha com os olhos brilhando.

-- Os que seus pais fizeram pra você fugir? - o olho preocupado, ele me olha, ele bagunça seus cabelos e suspira.

-- Amanhã vamos fazer um tour pela cidade, vá dormir. - ele passa por mim indo para seu quarto.

Por que I.N fugiu daquele jeito? Bom, por mim não fazia diferença, bebo minha água subindo pro quarto, me jogo do colchão, não demora muito pra eu dormir pensado no menino de sorriso perfeito e em um delicioso pudim de maracujá.

Sou acordado por vozes do andar debaixo, pego meu celular e vejo que é 09:00 da manhã, Minho ainda dormia. Eu e Minho nós sempre dormimos mais, nossos pais falam que nós fazíamos isso desde pequenos.

Cutuco o mesmo que resmunga, mais acorda, vou pro banheiro, faço minhas necessidades e escovo os dentes, arrumo meu cabelo, pego uma calça rasgada, uma camiseta e um tênis branco pondo tudo em meu corpo magricelo horrível, MAIS EU SOU GOSTOSO, QUEM DISCORDA QUE MORRA TAMBEM!

Saio do banheiro e Minho entra no banheiro, desço as escadas até a cozinha onde vejo todos sentados na grande mesa conversando super alegres.

-- O Minho já acordou? - Han pergunta me olhando.

-- Sim. - falo pegando uma maçã e comendo, sou ousado mesmo.

-- Ótimo, temos que fazer o tour pra irmos embora hoje a noite. - Yujin fala limpando sua mão.

-- Vocês poderiam ficar mais. - a mãe de I.N fala tomando leite.

-- Não podemos, temos aulas. - Yujin fala friamente.

-- Vocês podem ir sem eu? Eu vou passar uma semana com meus pais. - I.N fala, e sinto meio incomodado.

-- Eu posso passar uma semana com vocês também? - pergunto rápido olhando pro os pais de I.N.

-- Claro querido. - o pai de I.N fala sorrindo.

-- Também queríamos, mas temos que voltar pra Coreia. - Han diz dando uma mordida em sua pêra.

-- Venham nas férias meninos. Será bom. - a mãe de I.N.

-- Pensaremos em seu caso. - Yujin da um sorriso gentil.

-- Good Morning, Family. - Minho desce as escadas, dando um tapa em minha cabeça, um beijo no rosto de Han.

-- Bom dia querido, coma algo antes de ir para o tour. - mae de I.N fala, eu desvio meu olhar pra I.N, ele desvia o olhar pra outro ângulo, ele estava me olhando? Fofo.

-- Obrigado. - Minho sorri, se sentando na mesa.

-- Ansiosos para dar uma bela olhada na cidade? - I.N se levanta sorrindo.

-- BORAAAA. - Mina corre pra fora da casa sorrindo junto com Felix.

Até o Fim [JeonjinxHyunjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora